CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Johnny|SLB

Fazem falta laterais de qualidade (que novidade do caralho...), um guarda redes de qualidade (primeira vez nos últimos largos anos que temos o pior GR dos 3 grandes e de um duplo do Fejsa, pq quando o Fejsa não está, num jogo deste nível de exigência, fica muito claro que o FAugusto não tem andamento para isto.

benficaslb1

Das coisas que mais odeio é perder pontos antes da merda da seleção, deviamos jogar ja a quinta jornada amanhã

Aguia_Vitoria04

Sálvio fez falta. Faltou mais eficácia. Campo muito difícil. Os outros 2 não ganham em Vila do Conde.

daniel.gomes

Nenhum dos 3 centrais tem capacidade para construir jogo, juntando à falta de capacidade dos laterais darem profundidade, se o Pizzi e o Jonas estiverem desinspirados as coisas correm mal com naturalidade.

goncalo_rebelo

N1c0

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Precisamos de reforços? Sim. Hoje empatámos por causa da falta deles? Sinceramente não me parece. O Rio Ave tem quê? Uma oportunidade clara de golo o jogo todo? Reforços precisamos claro mas precisamos mais que não haja tanta lesão porque senão é que é fazer um plantel de 40 gajos. Um lateral direito e um central (já que não deve vir mais nenhum guarda-redes) urgentemente mas não foi por falta deles que empatámos.

Não...hoje o que faltou foi uma solução alternativa por "não" haver Pizzi que foi completamente anulado. Geralmente é Jonas mas hoje não apareceu...de resto a nossa ideia de jogo é muito básica e com um treinador capaz e bons intérpretes é facilmente anulável.

És cego ou é para provocar em tempo de desgraça ? O Benfica tinha um remate à baliza na segunda parte e era o golo de pênaltie. E estamos a falar no que os ouros fizeram ou deixaram de fazer ? Eles dominaram o Benfica como eu não vi o Porto ou Sorting fazer nos últimos 12 messs

Portanto precisamos de reforços do meio campo para a frente. É isso?

Achas que o ataque funciona se os centrais e laterais não souberem ter bola no pé ? Se o 6 não souber posicionar se ?

Volto a perguntar, é para provocar ou és mesmo cego ?

Acalma a passarinha que estamos apenas a debater. Tens a tua ideia e eu tenho a minha. O controlo do jogo não passa pelos centrais.

MiguelRibeiro

Citação de: ronkinho em 26 de Agosto de 2017, 22:44
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: ronkinho em 26 de Agosto de 2017, 22:33
lisandro e varela ridiculos no golo sofrido. a juntar a isto a banalidade que são eliseu,andre almeida, f.augusto e rafa tava claro que ia ser receita para o desastre

O Rio Ave tinha Cassio, Nadjack, Marcelo, Marcao, Bruno Teles e Pelé(dispensado por nos) e parecia o Real Madrid a jogar contra nós. A diferenca esta na ideia de jogo e na qualidade do treinador. Rafa com o P.Fonseca era a ultima Coca cola no deserto. No Benfica temos Rafa, Salvio,Zivko, Carrillo, etc e sao todos cepos, quando ja renderam muito mais com outros treinadores....
nem o mourinho conseguia potenciar esta merda de jogadores, portanto não entres por ai

o Nadjack é melhor que o Almeida?
O Teles é suplente do Yuri Ribeiro é melhor que o Eliseu?
O Marcelo é melhor que o Eliseu?
O Marcao é melhor que o Jadel/Lisandro?
O Pélé(dispensado) é melhor que o Augusto?

Eu concordo que os jogadores da defesa sao fracos, mas a ideia de jogo tem que estar lá. o Rio Ave tem e demonstrou-a em campo, no Benfica nao vi nada. Parecia que as camisolas estavam trocadas...

MrFire

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:51
Das coisas que mais odeio é perder pontos antes da merda da seleção, deviamos jogar ja a quinta jornada amanhã

Eu cada vez mais é a ao contrário.

Com esta qualidade de jogo prefiro nem jogar, só treinar.

Gonçalo Santos

Esta merda era a crónica de uma morte há muito anunciada.

Foda-se, que defesa miserável. Não se aproveita nada.

Temos três supostos titulares que têm mais tempo no estaleiro do que em campo nas últimas épocas e depois andamos a jogar com Almeidas, Varelas e Eliseus.

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita mesmo que consigamos ganhar o que quer que seja de relevo com uma equipa tão desequilibrada? Só se for o Guerra, foda-se!

Andamos a esticar a corda faz imenso tempo... é claro que tem que romper algum dia.

JPSilva

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2017, 22:52
Esta merda era a crónica de uma morte há muito anunciada.

Foda-se, que defesa miserável. Não se aproveita nada.

Temos três supostos titulares que têm mais tempo no estaleiro do que em campo nas últimas épocas e depois andamos a jogar com Almeidas, Varelas e Eliseus.

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita mesmo que consigamos ganhar o que quer que seja de relevo com uma equipa tão desequilibrada? Só se for o Guerra, foda-se!

Andamos a esticar a corda faz imenso tempo... é claro que tem que romper algum dia.

Ninguem quer saber quando se está a ganhar, nem dos reforços, nem da merda das lesões. Já vamos a caminho da dezena outra vez como o ano passado.

RVS

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Agosto de 2017, 22:51
Citação de: RVS em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

Outro... Está bonito este fórum...

Penalty claríssimo. Puxão sobre um jogador do Benfica.

Deixa-te de merdas.
Se isto não é pênalti o que dizer doutros... claríssimo.

O primeiro que dá o nosso golo é penalty claro porra ve-se muito bem que o Marcao puxa e nao é pouco a camisola do Jonas, no segundo na disputa de bola com o Raul em que a bola bate na mao dou de barato ainda assim fiquei com algumas duvidas.
Clarinho. O outro não acho q seja.

Balthus Dire

Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2017, 22:47
Este empate e o mal que se jogou talvez faça com que venham:
1 redes titular.
1 lateral direito titular.
1 defesa central que saiba sair com a hola.
Havia mais mas seria o basilar.
Não acredito mas até pode acontecer. Mas o problema neste jogo esteve no meio campo, a construir e a destruir.

Cosmic

Todos os jogos fora vão ser isto. Há jogadores que não têm a mínima qualidade para jogar no Benfica. Isto não é a santa casa, onde damos titularidades pelo Benfiquismo.

kazy

merda de jogo. Não é o fim do mundo, mas algo vai ter de mudar...