CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

rudra28

O Pizzi viu-se perfeitamente que estava lesionado/condicionado.


LR1904

Caros amigos, conseguem ignorar o quão estúpida foi aquela expulsão?

Foda-se, corrói-me todo ganhar assim.

af10

Citação de: G10 em 08 de Setembro de 2017, 23:07
Mas isto já se previa só a máquina 10anos a frente é que coiso..

Defesa do plantel.. Jardel e Grimaldo.. que passam mais tempo na enfermagem.

O importante é comprar para emprestar porque no empréstimos é que se ganha dinheiro.
Esta é a cassete em que agora acreditam. Ainda esta semana discuti com duas pessoas diferentes por causa disto

Toronto_SLB

Pareceu-me que andavam ali jogadores chateados. Nao sei se por causa do mercado.

JPG

Citação de: klaxxon em 08 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

De acordo no penalty. O defesa toca no Salvio e o resto é uma questão de interpretação do árbitro. A mim lembrou-me o penalty do Sporting contra o Setúbal.

Mas não tens razão quanto ao golo anulado. É certo que é por pouco, mas o fora-de-jogo é uma questão objectiva. Era um escândalo o VAR não dar indicação para anular o golo O0

eu sou do tempo em que em caso de duvida deixa-se passar o fora-de-jogo, tanto que o arbitro deixou.

Repara que eu não disse que não era, disse que se aceitava se n tem marcado

Goldberg

Citação de: hlourencoam em 08 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Goldberg em 08 de Setembro de 2017, 23:01
nao dramatizem depois das selecções esperava-se complicação eu pelo menos esperava e para os 3 ,hoje confirmou-se os 2 primeiros amanha o porto tambem ganha com muitas dificuldades

Pronto não há nada de grave. Enfim é por isto que nunca vamos sair disto.
nao e nada que nao vá acontecer a qualquer uma das equipas que lute pelo titulo,jogar mal e nao convencer ,o problema nao foi de hoje,todos os anos do RV o benfica começa a carburar mais tarde,a verdade é essa primeiras jornadas sao sempre uma miseria

divica

Citação de: Salinho em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 23:06
Meter o augusto, tirar o Lisandro e adaptar o Samaris a central foi das merdas mais estranhas que me lembro.

Estranho não deve ser bem aquilo que queres dizer :D
Isso tudo depois de o luisao super veloz ter estado impecável no golo sofrido...

LR1904


XineloBranco


Deus Jonas

Não quero acreditar que vamos desperdiçar a hipótese de ser penta.

Manpaz1904


Olos

Muito mau jogo. Péssimo!

O mais importante foi conseguido (3 pontos) mas não está nada fácil... muito preocupado.

Infiltrados que sairam da toca (e pareceu-me serem uns quantos) vão todos po crl.

ricmarkes

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

Sim, está lá tudo isso, só que não é falta.

Qual foi a tua opinião sobre o lance do Bas Dost contra o Setúbal, por exemplo?

JPG

Citação de: LR1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:09
Caros amigos, conseguem ignorar o quão estúpida foi aquela expulsão?

Foda-se, corrói-me todo ganhar assim.

contra o portimonense


... a jogar com 10