CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

kramxel²

O penalty é moeda ao ar, mas o vermelho, penso que é consensual, que é exagerado.

Tivemos as estrelinhas todas do nosso lado, para conseguir ganhar este jogo, numa exibição absolutamente pateta de toda a equipa.

Foram ingénuos do princípio ao fim, e ia dando em mais um resultado de envergonhar.

Centrix

Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: The_King em 09 de Setembro de 2017, 00:32


Só um cego não vê o pisão no calcanhar.

Estou farto de frisar a cena do pé.

Mas os prórios benfiquistas gostam de complicar e vão na cantiga da escumalha da CS.

Há uma repetição que mostra o ângulo de visão do árbitro com ambas as mãos do jogador do portimonense a empurrar o Salvio. Essa é clara.

Alguém consegue arranjar?

pica_foices

Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2017, 00:34
O penalty é moeda ao ar, mas o vermelho, penso que é consensual, que é exagerado.

Tivemos as estrelinhas todas do nosso lado, para conseguir ganhar este jogo, numa exibição absolutamente pateta de toda a equipa.

Foram ingénuos do princípio ao fim, e ia dando em mais um resultado de envergonhar.


a partir do momento que é assinalado penalti penso que teria de ser expulsão.

kramxel²

Citação de: pica_foices em 09 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2017, 00:34
O penalty é moeda ao ar, mas o vermelho, penso que é consensual, que é exagerado.

Tivemos as estrelinhas todas do nosso lado, para conseguir ganhar este jogo, numa exibição absolutamente pateta de toda a equipa.

Foram ingénuos do princípio ao fim, e ia dando em mais um resultado de envergonhar.


a partir do momento que é assinalado penalti penso que teria de ser expulsão.


Ele não tem a bola controlada....

Schweinsteiger

Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: The_King em 09 de Setembro de 2017, 00:32


Só um cego não vê o pisão no calcanhar.

Estou farto de frisar a cena do pé.

Mas os prórios benfiquistas gostam de complicar e vão na cantiga da escumalha da CS.

Troca o Salvio pelo Brahimi ou pelo Bas Dost e a tua opinião mudava. Para mim não é penalty nenhum, só a forma como ele cai não é natural.

L3GEND

Citação de: RedPaint em 09 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: L3GEND em 09 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: RedPaint em 09 de Setembro de 2017, 00:20
Acabado de chegar da Luz, uma das piores exibições que vi na luz nos últimos bons anos, jogámos bola, 0, nicles. Salvou-se o Zivkovic e o golão do André.

Se alguém no Benfica acha que podemos fazer uma época com Luisão, Lisandro,Eliseu e André ainda por cima com Varela na baliza, devem andar a tomar uma cenas da pesada, grandes malucos, não metam mais tabaco que não é preciso. Depois aquelas substituições maravilha, o mesmo do costume, o Sálvio pelo Cervi (exibição medonha) ainda vá, as restante é melhor ficar calado.

Alguém que me diga se o golo anulado ao Portimonense é bem anulado, no estádio não deu para perceber, e já agora o tal penalty "até o Sporting marcar" Bost.
É bem anulado, estava com um pé em fora de jogo.

O penalty é daqueles que vai ser sempre discutível, as intensidades e se o Salvio promove o contacto e blá blá, mas o facto é que o jogador do Portimonense o impede de chegar à bola, logo é penalty.

Não era desse que falava, esse não me levanta dúvida, pelo menos no estádio pareceu-me super nítido. Falava dos batráquios.
Ah já percebi! ;D

Sim, foi bem assinalado. Absolutamente patético o penalty e o momento em que acontece, mas era falta.

minimix

Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: minimix em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Estou em coma, que coisa horrenda este jogo.
Conseguiste sair da Luz?
Consegui.
Hoje foi como se tivesse ido ver um concerto dos Queen com Freddy Mercury e saiu-me a banda do Zé Cabra.
Aquelas substituições  :-X
A nossa defesa  :-X
o nosso GR  :-X
Enfim, não consegui ver nada de bom hoje, nada mesmo...

L3GEND

Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2017, 00:34
O penalty é moeda ao ar, mas o vermelho, penso que é consensual, que é exagerado.

Tivemos as estrelinhas todas do nosso lado, para conseguir ganhar este jogo, numa exibição absolutamente pateta de toda a equipa.

Foram ingénuos do princípio ao fim, e ia dando em mais um resultado de envergonhar.

Ao ser penalty têm que ser vermelho. É lance de golo iminente.


Inception

Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2017, 00:34
O penalty é moeda ao ar, mas o vermelho, penso que é consensual, que é exagerado.

Tivemos as estrelinhas todas do nosso lado, para conseguir ganhar este jogo, numa exibição absolutamente pateta de toda a equipa.

Foram ingénuos do princípio ao fim, e ia dando em mais um resultado de envergonhar.

Como assim? se o árbitro marca penalti está obrigado a expulsar. Não há outra hipótese. Se marca penalti é porque para ele é falta, se é falta tem de ser expulso.
Aqui só há duas opções: ou marca penalti e dá vermelho, ou manda seguir.

ARRG

Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: pica_foices em 09 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2017, 00:34
O penalty é moeda ao ar, mas o vermelho, penso que é consensual, que é exagerado.

Tivemos as estrelinhas todas do nosso lado, para conseguir ganhar este jogo, numa exibição absolutamente pateta de toda a equipa.

Foram ingénuos do princípio ao fim, e ia dando em mais um resultado de envergonhar.


a partir do momento que é assinalado penalti penso que teria de ser expulsão.


Ele não tem a bola controlada....
Foi expulsão porque o jogador do Portimonense não teve a intenção de jogar a bola, nova regra, se ele tivesse tentado jogar a bola não era expulso.

Schuldiner

Citação de: The_King em 09 de Setembro de 2017, 00:32


Só um cego não vê o pisão no calcanhar.
Vendo bem, é penalty e o vermelho também é acertado, o jogador não tenta jogar a bola, portanto o árbitro tem que dar vermelho. Na altura pareceu-me exagerado e discutível.

merlim

Fora de jogo por um pé, mas é fora de jogo. Bem anulado. Ficava fodido se fosse ao contrário. Agora o que me deixou mesmo fodido foi sofrer o golo, que só não é porque o desgraçado tem um pé adiantado, contra 10 jogadores. Mas o que me deixa mesmo fodido é o portimonense com 10 trocar a bola à vontade no meio campo. O que me deixa mesmo fodido, é acabarmos o jogo pressionados pelo portimonense com 10. Também fiquei muita fodido, quando a poucos minutos do fim temos uma jogada para acabar com o jogo e o jimenez quis dar de calcanhar, e fodeu tudo. Logo a seguir os gajos marcam, e só não valeu porque o pé do gajo estava adiantado. Um gajo ganha e vou passar o fim de semana tão fodido como o do rio ave.

Mannschaft

Pela primeira vez sinto-me envergonhado depois de um jogo na Luz.

Penso que não é exagero dizer que ao pé deste, saí orgulhoso do Estádio depois do 0-3 com os lagartos.

Vou dormir.

Jar Jay

Penalti á Dost, quando sente o braço do jogador do portimonense cai