CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

RedPaint

Acabado de chegar da Luz, uma das piores exibições que vi na luz nos últimos bons anos, jogámos bola, 0, nicles. Salvou-se o Zivkovic e o golão do André.

Se alguém no Benfica acha que podemos fazer uma época com Luisão, Lisandro,Eliseu e André ainda por cima com Varela na baliza, devem andar a tomar uma cenas da pesada, grandes malucos, não metam mais tabaco que não é preciso. Depois aquelas substituições maravilha, o mesmo do costume, o Sálvio pelo Cervi (exibição medonha) ainda vá, as restante é melhor ficar calado.

Alguém que me diga se o golo anulado ao Portimonense é bem anulado, no estádio não deu para perceber, e já agora o tal penalty "até o Sporting marcar" Bost.

WRT21

Citação de: RedPaint em 09 de Setembro de 2017, 00:20
Acabado de chegar da Luz, uma das piores exibições que vi na luz nos últimos bons anos, jogámos bola, 0, nicles. Salvou-se o Zivkovic e o golão do André.

Se alguém no Benfica acha que podemos fazer uma época com Luisão, Lisandro,Eliseu e André ainda por cima com Varela na baliza, devem andar a tomar uma cenas da pesada, grandes malucos, não metam mais tabaco que não é preciso. Depois aquelas substituições maravilha, o mesmo do costume, o Sálvio pelo Cervi (exibição medonha) ainda vá, as restante é melhor ficar calado.

Alguém que me diga se o golo anulado ao Portimonense é bem anulado, no estádio não deu para perceber, e já agora o tal penalty "até o Sporting marcar" Bost.

É bem anulado.Estava fora de jogo.

Para mim foi penaldo.

ForçadoBloqueio

Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Sum41 em 08 de Setembro de 2017, 23:58
E quando pensamos que não se pode descer mais baixo que Vila do Conde, agora até em casa é um ai Jesus!
No Bessa vai ser lindo vai!!

Duvido que passemos no Bessa.

Os carniceiros vão dar tudo.

A estratégia é tirar-nos cedo da corrida.

E vão conseguir, pq temos o plantel sabotado.

Bessa é 1 ou 0 pontos. Fácil.

Inception

Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Estamos a perder qualidade de ano para ano.

Neste momento, daquele onze que iniciou, só o Pizzi tem algum mercado acima de 15 milhões.

Tudo o resto já foi.

Quero ver como é que o Sr. Vieira vai fazer mais 150 milhões até Agosto.

150M?? oi? porque?

Coluna The Great

Uma vergonha de futebol praticado,Pizzi a 50%,uma defesa que todos adversarios agradecem...
Quanto ao videoarbitro era algo que se previa,vai ser cada vez mais posto em xeque e ainda bem pois o erro faz parte do jogo...
Resumindo isto so vem demonstrar o que pensava nao me parece que cheguemos ao Penta com esta equipa... mas continuarei na esperança e a apoiar acequipa

L3GEND

Citação de: RedPaint em 09 de Setembro de 2017, 00:20
Acabado de chegar da Luz, uma das piores exibições que vi na luz nos últimos bons anos, jogámos bola, 0, nicles. Salvou-se o Zivkovic e o golão do André.

Se alguém no Benfica acha que podemos fazer uma época com Luisão, Lisandro,Eliseu e André ainda por cima com Varela na baliza, devem andar a tomar uma cenas da pesada, grandes malucos, não metam mais tabaco que não é preciso. Depois aquelas substituições maravilha, o mesmo do costume, o Sálvio pelo Cervi (exibição medonha) ainda vá, as restante é melhor ficar calado.

Alguém que me diga se o golo anulado ao Portimonense é bem anulado, no estádio não deu para perceber, e já agora o tal penalty "até o Sporting marcar" Bost.
É bem anulado, estava com um pé em fora de jogo.

O penalty é daqueles que vai ser sempre discutível, as intensidades e se o Salvio promove o contacto e blá blá, mas o facto é que o jogador do Portimonense o impede de chegar à bola, logo é penalty.

Rumoao38

Citação de: duna em 09 de Setembro de 2017, 00:19
Uma exibição destas, com tão pouca entrega dos jogadores, só se explica havendo problemas de balneário.

Algo se passa.

As exibições com o RV nunca foram de encher o olho mas houve sempre atitude e união. Hoje nem isso.
Epah não comecem a inventar.
Falem da falta de qualidade da equipa sim. Atroz.
Agora não se metam a criar mais conflitos do que os já temos. E a falarem do que não sabem.
Isso é bom para os lagartos. Não para nós.

The Horror

Citação de: redfox1904 em 09 de Setembro de 2017, 00:15
Não consigo ser imparcial quando envolve o Benfica, reconheço. Mas, se os rivais tivessem ganho da forma como ganhamos hoje, tinha ficado bem lixado.
Para mim não é penalty e muito menos justa a expulsão....

Claro que é penalty.

A expulsão até dou de barato que segundo o critério de alguns árbitros, poderia ser amarelo.

Mas pelas leis é vermelho. Jogador isolado na cara do golo, empurrado pelas costas e tocado no pé... Penalty e vermelho.

Se fossem os lagartos, aziava, como aziei hoje. Mais pelos 6 minutos, do que pelo penalty.

E também aziei com o penalty mais absurdo deste campeonato: Bas Dost, no jogo com o Setubal.

Isso foi um escândalo.

Mas, para a imprensa não se passa nada.

Quando até o do Jonas em Vila do Conde é analisado até ao limite e este tb vai ser... Acho que estamos conversados.

É ignorar e continuar a ganhar.

parras_bs

Das piores exibições que presenciei no estádio.

Papadissimos na defesa, tivemos muita sorte no segundo golo.
A jogar contra 10, não mamámos o empate por um pequeno detalhe. Mau demais.

Quero um Benfica muito melhor que isto!

ricardofslp

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: ricardofslp em 09 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 00:03
Laterais temos o André Almeida e o Eliseu que cumprem quando os titulares não podem... A esquerda temos o Grimaldo lesionado mas já recuperado da lesão, mas falha muitos jogos por lesão como o Fesja..
O Douglas quando era pra ser trocado pelo Adam Hanga diz tudo esperança zero...
Eu fazia um esforço pelo Bacary Sagna mesmo sem poder na Champions e vendo de um lesão

Pelo que me pareceu dos jogos que vi do Douglas vai-nos dar muito jeito no campeonato principalmente nos jogos da luz. Porque ataca bem e é um buraco a defender... Mas precisamos urgentemente de laterais ofensivos.

Buraco a defender quando o Central que vai fazer as dobras chama-se Luisão

Nos jogos da luz dará jeito porque a bola estará mais a frente.
Mas nós só podemos jogar com um lateral que não ataca na nossa táctica. Dois já afunila muito o jogo.

nwpt

3H no trânsito da margem sul até ao estádio, para ver este espetáculo.  :D

RedPaint

Citação de: L3GEND em 09 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: RedPaint em 09 de Setembro de 2017, 00:20
Acabado de chegar da Luz, uma das piores exibições que vi na luz nos últimos bons anos, jogámos bola, 0, nicles. Salvou-se o Zivkovic e o golão do André.

Se alguém no Benfica acha que podemos fazer uma época com Luisão, Lisandro,Eliseu e André ainda por cima com Varela na baliza, devem andar a tomar uma cenas da pesada, grandes malucos, não metam mais tabaco que não é preciso. Depois aquelas substituições maravilha, o mesmo do costume, o Sálvio pelo Cervi (exibição medonha) ainda vá, as restante é melhor ficar calado.

Alguém que me diga se o golo anulado ao Portimonense é bem anulado, no estádio não deu para perceber, e já agora o tal penalty "até o Sporting marcar" Bost.
É bem anulado, estava com um pé em fora de jogo.

O penalty é daqueles que vai ser sempre discutível, as intensidades e se o Salvio promove o contacto e blá blá, mas o facto é que o jogador do Portimonense o impede de chegar à bola, logo é penalty.

Não era desse que falava, esse não me levanta dúvida, pelo menos no estádio pareceu-me super nítido. Falava dos batráquios.

Red2802

Citação de: Inception em 09 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Estamos a perder qualidade de ano para ano.

Neste momento, daquele onze que iniciou, só o Pizzi tem algum mercado acima de 15 milhões.

Tudo o resto já foi.

Quero ver como é que o Sr. Vieira vai fazer mais 150 milhões até Agosto.

150M?? oi? porque?

Porque é o que é preciso vender para sustentar 50 milhões de Euros/ano  de juros aos bancos e comissões a empresários.

É simples. O Benfica é o melhor cliente que existe em Portugal.

Reed

A expulsão é indiscutível. Marcando o penalty naquela situação (jogador isolado) e como não houve intenção de jogar a bola é sempre vermelho.

O penalty em si é que pode levantar dúvidas. 

benfica0605