CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Clau_21


Dejavu_Text

SL Benfica 2-1 Portimonense SC|5ª Jornada da Liga Nos 17/18|Golos da rádio TSF|ON tv Mais

https://youtu.be/hetzrcFWLkU

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 09 de Setembro de 2017, 01:00
Confirma-se a ideia que temos a pior defesa desde 2001.

Das piores exibições do Benfica nos últimos 15 anos, seguramente.

Vai ser uma época penosa em que vamos terminar em terceiro lugar, não tenho qualquer tipo de ilusões sobre isso.
na Luz talvez... mas acho que tivemos piores... agora pior que isto foi na madeira com o União que nem tentamos ganhar... aguardar a bola com 0-0...

Carvo

Citação de: Jar Jay em 09 de Setembro de 2017, 01:11
golo do portimonense devia ter sido anulado

É as descaradas mas a equipa soube mais uma vez superar os obstáculos arbitrais.

Glorioso2017

Péssimo jogo.. Valeu a vitória.. O penalty e o lance do golo do portimonense, nada a dizer..

GlennStrombergh

Parabéns pela vitória. Missão cumprida.

Dito isto; exibição vergonhosa.

Trezeguet


SLB1NAÇAO


Exibição muito fraca ... irreconhecivel.

Acontece , felizmente ganhamos e agora é levantar a cabeça.

Slbsuporter

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 01:01
Exibição muito, mas muito pobre. Aliás, exibição à Benfica de Rui Vitória.

Na defesa é um ai ui contra Paulinhos, Fabrícios e Nakajimas, quero ver como será quando o nível subir.

Não te preocupes 3f há mais....

Maka


GTtdi_SLB

Citação de: superman_forever em 08 de Setembro de 2017, 16:53
Estou a ver a reportagem sobre o jogo e sei que isto é um off topic mas a BTV as vezes tira-me do serio. Um adepto estava a fazer uma critica sobre os benfiquistas que estao no estrangeiro e não achei uma critica tão grave e tentaram cortar logo esse tema.
Criticar a direcção seja no que for é um assunto tabu.
A sério que isto nao tem sentido nenhum.
A critica ate nem foi de um tom agressivo e achei mais um reparo.
Ridiculo

Somos 2. Fiquei revoltado, foi censura gratuita, uma puta de uma vergonha! Notou-se bem que a jornalista da btv recebeu instruções no auricular para travar os ímpetos do adepto que (pasme-se!!) tinha vindo de propósito do Luxemburgo ver um dos 17 jogos que acompanha ao vivo do SLB na Luz. Ele demonstrava a sua frustração sobre a dificuldade que os detentores de redpass no Luxemburgo sentiam para acompanhar o SLB nas deslocações fora uma vez que os bilhetes voavam sempre para os mesmos (a task force do costume). A máquina montada censurou-o logo ali, demorou um par de segundos apenas mas reagiu na hora. Está bem oleado o sistema de propaganda (que infelizmente hoje até contaminou o João Martins, ou como se chama o jornalista da btv, a elogiar os jogadores após uma paupérrima exibição coroada com uma vitória que se calhar nem mereciam).

Maka

Citação de: Trezeguet em 09 de Setembro de 2017, 01:24
a cara do Schwarz na BTV dizia tudo sobre o jogo.

Eu quando vi que ele ia falar desliguei logo. Coitado...

Red2802

Precisamos de três milagres para que não esteja tudo perdido até Dezembro. É a minha bitola neste momento. Chegar vivo a Dezembro.

- Precisamos que Rúben Dias pegue de estaca.
- Precisamos que Fejsa não saia da equipa. Ou Florentino.
- Precisamos que Gabriel Barbosa e Rafa toquem no céu.

São três milagres em simultâneo.

Tudo o resto é absoluta perda de tempo. Não desculpo o treinador que tem obrigação de apresentar um futebol muito melhor, mesmo com este plantel.

Mas, sem estes milagres, podem pôr cá o Guardiola.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2017, 01:33
Precisamos de três milagres para que não esteja tudo perdido até Dezembro. É a minha bitola neste momento. Chegar vivo a Dezembro.

- Precisamos que Rúben Dias pegue de estaca.
- Precisamos que Fejsa não saia da equipa. Ou Florentino.
- Precisamos que Gabriel Barbosa e Rafa toquem no céu.

São três milagres em simultâneo.

Tudo o resto é absoluta perda de tempo. Não desculpo o treinador que tem obrigação de apresentar um futebol muito melhor, mesmo com este plantel.

Mas, sem estes milagres, podem pôr cá o Guardiola.

Esquece o Ruben Dias. Não está preparado ainda. Aliás, falam e falam de Ruben Dias e Kalaica e o central mais completo da B que temos chama-se FERRO!

P.S.- Esqueceste-te de outro milagre: que Svilar envelheça numa semana 4 ou 5 anos.