CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Goldberg

estou a ver os tripeiros mais preocupados com os nossos jogos do que os lagartos tambem e verdade que sou do norte e conheço mais tripeiros mas vejo-o a lagartada mais concentrada em fazer as coisas bem e menos em meter nojo do que e habitual neles...nao gosto prefiro quando andam sedentos de raiva contra nos...destraiem-se mais

bellini

Citação de: Goldberg em 09 de Setembro de 2017, 16:31
estou a ver os tripeiros mais preocupados com os nossos jogos do que os lagartos tambem e verdade que sou do norte e conheço mais tripeiros mas vejo-o a lagartada mais concentrada em fazer as coisas bem e menos em meter nojo do que e habitual neles...nao gosto prefiro quando andam sedentos de raiva contra nos...destraiem-se mais
Deve ser só aí. Ontem e em Chaves estavam completamente cegos de azia. E marcar o golo da vitoria de penalty aos 96 minutos, contra o feirense, num jogo com poucas paragens, é longe de se fazer as coisas bem.

Goldberg

Citação de: bellini em 09 de Setembro de 2017, 16:32
Deve ser só aí. Ontem e em Chaves estavam completamente cegos de azia. E marcar o golo da vitoria de penalty aos 96 minutos, contra o feirense, num jogo com poucas paragens, é longe de se fazer as coisas bem.
deste me uma novidade lagartos em chaves?a minha maezinha e de la e nao conheço nimguem que nao seja do benfica  :2funny: mas entao prefiro que se ceguem mesmo

fred_cardozo7

Citação de: Travpart em 09 de Setembro de 2017, 04:52
Nem vou comentar a exibição e tudo o que a ela está inerente para nao faltar ao respeito a ninguém, apenas comentar o que aconteceu antes do jogo...

Eu e 3 amigos temos redpass, nao lado a lado mas perto uns dos outros no mesmo setor e costumamos ver os jogos juntos tranquilamente (entrávamos os 4 na mesma porta).
Hoje para nosso espanto 2 entram e eu e o outro somos recambiados para 3 portas ao lado. Tudo isto porque ao 3 jogo sem qualquer aviso o setor dos DV foi aumentado e assim metade do meu setor está agora dentro da caixa...
Uma mísera mensagem, um mail nada, vi casais de namorados a terem que ver o jogo separados por exemplo. Não é nada de outro mundo mas esta atitude de desprezo pelos sócios como é costume fica mal!
Gastei eu mais de uma manhã para conseguir trocar o bilhete para o pé de vocês para não ficar para lá do vidro. Agora do nada eu estou fora do vidro e vocês lá dentro. Ahahaha só mesmo com esta organização do Benfica!

Lamentável e na segunda vai haver reclamação por escrita na loja de sócio!

diabo maiato

Citação de: LX em 09 de Setembro de 2017, 14:53
Vergonhoso, em tantos anos não me lembro de um jogo assim.
sério??!!!! e a derrota com a Académica no tempo do Judas, foi há uns 6  anos.....e a derrota com o Tirsense?? e a derrota com o Gondomar??? e aquela derrota com o Beira-mar no tempo do Trapattoni?? e aquela vitória contra o Estoril na mesma época com um penalty muito duvidoso e um péssimo jogo??!!!Eh pá vamos mas é acreditar que foi um muito mau jogo e ter fé...estes jogadores já ganharam um título esta época!1 E torno a dizer nunca mas nunca há jogos iguais!! para terminar, temos tudo contra nós!! Ontem um fdp chamado neves de Sousa teve o desplante de perguntar ao RV "Como se sente com uma vitória graças ao vídeo-árbitro?" esse cabrão nunca teria coragem para fazer  ao JJ (porque ele é um doente fanático do Sporting e o JJ destratava-o) nem ao Porto porque depois os super-dragays tratavam-lhe da tosse!! mas continuando, o penalty é claro, a expulsão tem que ser, o golo anulado é bem ajuizado pelo VAR, há sim um lance muito duvidoso sobre o Jonas na 1ª parte e o golo do Portimonense pelo que me dizem muitos de vós é precedido de falta!!portanto jogar muito mal é uma coisa, o ter merecido mesmo assim ganhar é outra, ok o golo do AA foi um piço!! Pois foi!! Mas porque se chama André Almeida!! porque se fosse um craque era candidato a um dos golos do ano e não tinha sido chouriço!!Ora Adeus!!! Viva o Benfica!!SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: Goldberg em 09 de Setembro de 2017, 16:35
deste me uma novidade lagartos em chaves?a minha maezinha e de la e nao conheço nimguem que nao seja do benfica  :2funny: mas entao prefiro que se ceguem mesmo
amigo dizer isso ao pessoal de Lisboa, eles  muitos não ligam...o Norte metade é BENFICA!!!!!! mas só quem vive cá o sabe!!! Além de ontem ter visto um post a insultar os "velhos" do Benfica que não entendo como não é assinalado pela moderação??!! Que se passa nós os "velhos" não somos benfiquistas como os outros??!! é mas é arrumar com os infiltrados de vez e mantermo-nos todos mas todos unidos!!O Contra é muito forte mas não passará!!!!!!!

antiporcos

Não sei se já falaram aqui, mas este lance aos 11 minutos não é penalty sobre o Pizzi?

Eu não tenho dúvidas. Não toca na bola e faz obstrução. Era importante o nosso departamento de comunicação alertar para isto. Não tem como o VAR não ter visto isto.

<br /><br />

diabo maiato

diabo maiato

Citação de: antiporcos em 09 de Setembro de 2017, 16:57
Não sei se já falaram aqui, mas este lance aos 11 minutos não é penalty sobre o Pizzi?

Eu não tenho dúvidas. Não toca na bola e faz obstrução. Era importante o nosso departamento de comunicação alertar para isto. Não tem como o VAR não ter visto isto.

<br /><br />
é este lance salvo erro que tenho vindo a escrever, só que pensei que era sobre o Jonas....

Seven Red

Eu como tripeiro que sou, confirmo que estou  bem mais preocupado com os jogos do meu Benfica do que com os dos lagartos. 

Andris

Citação de: lateral esquerdoVarela, André Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris. Dos seis mais recuados da equipa, ou seja, dos seis que mais vezes têm de tocar na bola, apenas Samaris e Almeida o fazem sem se esconder. A má notícia é que tal não é suficiente para se poder apresentar um jogo com qualidade, e se o grego é a fonte de perdas sucessivas, que não só se traduzem
em transições ofensivas para o adversário, como impedem a equipa de Rui Vitória de ser dominante. André Almeida nos momentos ofensivos é bastante mais problema, que solução.

Tudo dito. E o decréscimo de qualidade individual assim o ajuda. Nas laterais então, chega a ser penoso ver como não sabem mais do que aquilo e prejudicam a equipa, principalmente ofensivamente.

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 09 de Setembro de 2017, 00:15
Citação de: Centrix em 08 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:11

Esta imagem é uma boa analogia ao que se passa actualmente no Benfica (e quem já foi a alguma AG sabe e já viu isto ao vivo):

A malta mais velha, que já viu o Benfica ganhar tudo e se contenta actualmente com pouco, para eles está tudo bem.

Nós, que somos novos e com visão, que queremos que o Benfica dê o salto para voltar a ser um clube gigante... fodidos da vida com uma vitória em casa contra o Portimonense.

Tentem lá falar nas AGs, vêm logo os velhos da primeira fila gritar por cima e gastar o tempo... enfim
um post muito injusto para não escrever outra coisa para os sócios e adeptos mais antigos do Benfica!!Como é possível, baseado nessa foto, achar que os velhos nem se importam muito com o Benfica porque já viram muitas vitórias e que os jovens sim querem um Benfica de novo muito forte??!! Mas o que é isto???!! Eu vi o Chalana, Toni, Humberto, Bento, Nené, Vítor Martins, Filipovic, Barros, Artur, Moínhos, Vítor Baptista,  e muitos mais e fico extremamente satisfeito com a vitória só pela vitória, porque já vi muitas ??!! Portanto nós os velhos que nos lixemos vamos morrer em breve...os jovens sim é que querem o Benfica forte e querem que o Benfica voe de novo!!!Nós não!!, nós os seniores ou velhos só servimos para atrapalhar!! Que injustiça, um post mesmo  muito infeliz!!Prefiro ser educado porque o que me vai na alma  não posso escrever!!Estou muito sentido e eu nem sou daqueles que ainda viu Eusébio e Coluna e Simões ao vivo esses então ainda devem estar mais ofendidos...ah pois mas eles não acompanham as novas tecnologias...pois os velhos que se "lixem" muito triste...muito mas muito triste.....
Pergunto: isto não chama a atenção aos moderadores???!! mas que destratamento e falta de respeito pelos benfiquistas que amam o Benfica há tantos anos é esta???!! COMO É POSSÍVEL NINGUÉM LIGAR A ISTO???!!! Mas o mundo é só dos jovens???! Eu tenho 57 anos já não tenho direito a viver??!! e os de 65?? e os de 75??!!  Eh pá mau demais!!!Isto não é o BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :disgust: :cry2: :disgust: :ashamed: :cry2: :disgust: :tickedoff: :cry2: :disgust:

Goldberg

Citação de: diabo maiato em 09 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: Goldberg em 09 de Setembro de 2017, 16:35
amigo dizer isso ao pessoal de Lisboa, eles  muitos não ligam...o Norte metade é BENFICA!!!!!! mas só quem vive cá o sabe!!! Além de ontem ter visto um post a insultar os "velhos" do Benfica que não entendo como não é assinalado pela moderação??!! Que se passa nós os "velhos" não somos benfiquistas como os outros??!! é mas é arrumar com os infiltrados de vez e mantermo-nos todos mas todos unidos!!O Contra é muito forte mas não passará!!!!!!!
eu sempre disse tirando o porto ha tantos benfiquistas como portistas

Joaquim Ferreira Bogalho

Lamentável os jogadores não conseguirem lidar com uma Luz a exigir mais...estão mal habituados...pedir palmas e depois agradecer à metade do Estádio que apaparica é só falta de respeito pelos adeptos...

FP3

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Setembro de 2017, 17:29
Lamentável os jogadores não conseguirem lidar com uma Luz a exigir mais...estão mal habituados...pedir palmas e depois agradecer à metade do Estádio que apaparica é só falta de respeito pelos adeptos...
Já naquele famoso Benfica-Leiria foi a mm merda.
Muitos falam aí mas vem sempre do mm sítio as palavras de desagrado