CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

xeriff

não a penalties por toques leves ou pesados , é penaltie claro e a expulsão justifica se pois o Salvio estava isolado


Schweisen Tiger

Citação de: klaxxon em 08 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: klaxxon em 08 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

De acordo no penalty. O defesa toca no Salvio e o resto é uma questão de interpretação do árbitro. A mim lembrou-me o penalty do Sporting contra o Setúbal.

Mas não tens razão quanto ao golo anulado. É certo que é por pouco, mas o fora-de-jogo é uma questão objectiva. Era um escândalo o VAR não dar indicação para anular o golo O0

eu sou do tempo em que em caso de duvida deixa-se passar o fora-de-jogo, tanto que o arbitro deixou.

Repara que eu não disse que não era, disse que se aceitava se n tem marcado

É um lance difícil para o árbitro e fiscal de linha e compreendo perfeitamente que não tenha sido logo assinalado. Mas a partir do momento em que há VAR, não podia deixar passar.

Óbvio. Para mim, a única situação de dúvida é o vermelho ao Hackman. Não sei até que ponto a dupla penalização deveria ter sido evitada, com base na alteração da lei.



j.j.

Isto já começa a roçar o ridículo.
E desta vez não há R. Sanches para salvar.
E não há almofada para estas asneiras.
Uma coisa é não ganhar mas dar tudo; outra é gozar com esta merda...e fico-me por aqui para não ser expulso.....

VitorFernando

É tudo inexplicavelmente mau.

Como é que o Luisão continua a ser titular? Que transições defensivas são aquelas?

Péssimo.

LR1904

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2017, 23:13
não a penalties por toques leves ou pesados , é penaltie claro e a expulsão justifica se pois o Salvio estava isolado

Não sejam cegos. O penalty aceita-se, mas a expulsão?

Benfica1992rqa

Exibição mediocre, péssimas substituições, Luisão devia abancar (o problema é que os subtitutos são poucos melhor) e muito sinceramente para mim nem sequer é penalty o primeiro golo.

Oliveira1

Citação de: LR1904 em 08 de Setembro de 2017, 23:09
Caros amigos, conseguem ignorar o quão estúpida foi aquela expulsão?

Foda-se, corrói-me todo ganhar assim.

O vermelho foi muito bem dado, o Salvio está isolado e o jogador não tenta jogar a bola.

Só não seria vermelho se a falta fosse cometida na tentativa de jogar a bola.

The Horror

Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

É penalty todos os dias, em qq campo. Empurrão pelas costas e ainda toca no pé do Salvio.

Em relação ao fora-de-jogo: Mas isto agora é por ser aceitável!? Mas brincamos? Ou é fora-de-jogo ou não é. E nas repetições não há a MÍNIMA duvida que é.

A partir do momento em que há VAR, qq fora-de-jogo tem que ser assinalado. Não há cá desculpas do "aceita-se".

Quer dizer, que para ti, como o fora de jogo é complicado de assinalar em movimento natural... o VAR tb deve fechar os olhos à linha que mostra o pé do tipo do Portimonense claramente adiantado.

LEL.

Cantas bem, mas não me alegras.

maninga

Não percebi a substituição do Lisandro, lesionou-se ou é porque o Felipe Augusto tem que jogar sempre?

Futebolzinho confrangedor, diga-se de passagem e não fosse o jogador do portimonense estar 5cm em fora de jogo e tinhamos mamado mais um golo surreal. Aquela defesa .... por amor de Deus

É o que dá andar a brincar aos planteis e a comprar entulho para emprestar. Enfim, não auguro nada de bom este ano

Angus M

Uma anarquia total em campo, vai ser um ano muito complicado, a falta de qualidade na defesa não justifica esta mediocridade apresentada, estávamos a jogar contra uma equipa que provavelmente vai descer de divisão

Zimmerman


Geovanni95

Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10