2ª Liga 5ª J: Académico de Viseu FC 1 - 0 SL Benfica B, 27Ago. Dom. 11h15 * Sport TV*

Phantaminum

Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

O jogo colectivo é muito fraco. Os miúdos do meio campo ainda foram safando a coisa mas o Académico jogou bem e controlou a partir d9 momento em q se viu em vantagem.

O nosso lateral esquerdo é penoso de ver. Não acertou uma.

Igual. De referir o lateral direito do Académico que é muito ofensivo e competente a defender, e parece me ter potencial para vôos mais altos, dado que ainda é relativamente novo.

MaiorQuePortugal

Por acaso não acho o Alan Jr. mau jogador. Tecnicamente até me parece muito acima da média para alguem que vinha das distritais ou coisa parecida.

Rikhart

Acho piada aos paraquedistas que vêm aqui, depois de alguns minutos de UM jogo apelidam logo jogadores de "cepo" e "amador", muito bom.

Balthus Dire

Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2017, 13:05
Citação de: Balthus Dire em 27 de Agosto de 2017, 13:02
Digam ao Atlético que está a jogar com o Benfica B, não precisam de se atirar para a chão a cada 2 minutos.

Atlético...
Foi o corretor automático e não reparei. Mas não muda o sentido do que queria dizer.

poliban

Citação de: Balthus Dire em 27 de Agosto de 2017, 13:39
Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2017, 13:05
Citação de: Balthus Dire em 27 de Agosto de 2017, 13:02
Digam ao Atlético que está a jogar com o Benfica B, não precisam de se atirar para a chão a cada 2 minutos.

Atlético...
Foi o corretor automático e não reparei. Mas não muda o sentido do que queria dizer.

Também é anti Benfica o Académico?

Balthus Dire

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2017, 13:14
Vamos ter um fim de semana à zbording, é isso??
Se eles tiverem um fim de semana igual ao nosso, não é mau para nós.

Balthus Dire

Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2017, 13:41
Citação de: Balthus Dire em 27 de Agosto de 2017, 13:39
Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2017, 13:05
Citação de: Balthus Dire em 27 de Agosto de 2017, 13:02
Digam ao Atlético que está a jogar com o Benfica B, não precisam de se atirar para a chão a cada 2 minutos.

Atlético...
Foi o corretor automático e não reparei. Mas não muda o sentido do que queria dizer.

Também é anti Benfica o Académico?
Não foi esse o sentido. Mas o de perderem tempo a jogar contra uma equipa de miúdos na 2ª Divisão.

Hysteria

Citação de: Phantaminum em 27 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

O jogo colectivo é muito fraco. Os miúdos do meio campo ainda foram safando a coisa mas o Académico jogou bem e controlou a partir d9 momento em q se viu em vantagem.

O nosso lateral esquerdo é penoso de ver. Não acertou uma.

Igual. De referir o lateral direito do Académico que é muito ofensivo e competente a defender, e parece me ter potencial para vôos mais altos, dado que ainda é relativamente novo.
Não sei se ainda pertence ao Vitória, mas joga bastante bem.


rntdcarvalho

Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

Também eu, e querem eles subir à primeira com este funcionamento e bilheteira? Para além do estacionamento insuficiente... o Académico pode estar a jogar bem, e jogou certamente melhor que o Benfica, mas continua a ter uma organização de distrital.


poliban

Citação de: rntdcarvalho em 27 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

Também eu, e querem eles subir à primeira com este funcionamento e bilheteira? Para além do estacionamento insuficiente... o Académico pode estar a jogar bem, e jogou certamente melhor que o Benfica, mas continua a ter uma organização de distrital.

A ideia dos bancos do outro lado, que estupidez. Os balneários estão a kms de distância agora.

xicovsky

Citação de: rntdcarvalho em 27 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

Também eu, e querem eles subir à primeira com este funcionamento e bilheteira? Para além do estacionamento insuficiente... o Académico pode estar a jogar bem, e jogou certamente melhor que o Benfica, mas continua a ter uma organização de distrital.

só estava mesmo uma bilheteira aberta para um jogo destes?
Sei de quem lá tenha tentado ir, chegou 30min antes e ao que viu de filas desistiu.

Que amadorismo incrível do Académico, isto quando já se subiu ao tugão II há 5 épocas.


Já agora quem é que foi apresentado ao intervalo, ouvi qualquer referência a um internacional georgiano.

Hysteria

Citação de: xicovsky em 27 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: rntdcarvalho em 27 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

Também eu, e querem eles subir à primeira com este funcionamento e bilheteira? Para além do estacionamento insuficiente... o Académico pode estar a jogar bem, e jogou certamente melhor que o Benfica, mas continua a ter uma organização de distrital.

só estava mesmo uma bilheteira aberta para um jogo destes?
Sei de quem lá tenha tentado ir, chegou 30min antes e ao que viu de filas desistiu.

Que amadorismo incrível do Académico, isto quando já se subiu ao tugão II há 5 épocas.


Já agora quem é que foi apresentado ao intervalo, ouvi qualquer referência a um internacional georgiano.

Esperam pouca gente e depois não estão preparados. De facto, há muito amadorismo neste nível.

E o reforço é o Avto, ex Gil Vicente.



Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2017, 14:03
Citação de: rntdcarvalho em 27 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

Também eu, e querem eles subir à primeira com este funcionamento e bilheteira? Para além do estacionamento insuficiente... o Académico pode estar a jogar bem, e jogou certamente melhor que o Benfica, mas continua a ter uma organização de distrital.

A ideia dos bancos do outro lado, que estupidez. Os balneários estão a kms de distância agora.

Posso estar errado, mas a bancada do outro lado é muito baixa e os bancos tapam a vista.

Sleepy_sidewinder

Não vi o jogo.
Tu queres ver que Académico vai subir!!!!!!!
Ficaria muito contente.

O Benfica a perder, que perca com o Académico.

:bandeira1: :bandeira1:

cernache1

Citação de: Sleepy_sidewinder em 27 de Agosto de 2017, 14:19
Não vi o jogo.
Tu queres ver que Académico vai subir!!!!!!!
Ficaria muito contente.

O Benfica a perder, que perca com o Académico.

:bandeira1: :bandeira1:


::bater::