CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Slipknot_BMC

ou muito me engano ou vamos terminar esta jornada a 4 ou 5 pontos dos outros

pastel1904

Citação de: Tiago1982 em 13 de Setembro de 2017, 10:56
Neste momento, o quem te de ser feito internamente é perceber quem não está bem fisica e psicologicamente.

Tirar quem não está bem fisicamente, quem não está motivado e dar lugar a quem está a 100%.

O Benfica tem plantel com a qualidade suficiente para fazer isso dentro de portas. Doa a quem doer. Seja Luisão, seja Jonas, seja André Almeida, seja qualquer jovem promessa.

Para mim parece-me claramente que Jonas e Pizzi estão longe de estar a 100% em termos físicos. É para saírem.

Depois, era altura de fazer sair Luisão. Lisandro tem imensas limitações, mas uma coisa ninguém lhe pode tirar: garra e querer vencer.

A mesma que Samaris tem. Nesta altura esses jogadores são importantes.

Será que o Krovinovic está a 100% em termos físicos? Se não está, tem de ir entrando para ganhar ritmo.

João Carvalho e Diogo Gonçalves devem estar com fome de bola e vontade de se mostrar. Podem ser os Gonçalo Guedes desta época.

Tem de se abanar.

Se fosse assim qualquer utilizador deste fórum era jogador do Benfica. Qualquer um de nós teria mais vontade de vencer que o lisandro.  :flagglorioso:

ana_lopes2009

BILHETES PARA O BENFICA VÃO DOS 5 AOS 55 EUROS

55 euros ehehhehehehe

Trezeguet

acho mais grave o de 5 euros. ao que andamos a jogar, 1€ para cima é muito

SLB Stars

Quem quiser ganhar dinheiro é só ir em Boavista ou empate, não tem que saber! O0

ana_lopes2009

Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2017, 11:26
Quem quiser ganhar dinheiro é só ir em Boavista ou empate, não tem que saber! O0
Vou ficar rica a pala do Benfica
Fixed ;D

Tiago1982

Citação de: pastel1904 em 13 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: Tiago1982 em 13 de Setembro de 2017, 10:56
Neste momento, o quem te de ser feito internamente é perceber quem não está bem fisica e psicologicamente.

Tirar quem não está bem fisicamente, quem não está motivado e dar lugar a quem está a 100%.

O Benfica tem plantel com a qualidade suficiente para fazer isso dentro de portas. Doa a quem doer. Seja Luisão, seja Jonas, seja André Almeida, seja qualquer jovem promessa.

Para mim parece-me claramente que Jonas e Pizzi estão longe de estar a 100% em termos físicos. É para saírem.

Depois, era altura de fazer sair Luisão. Lisandro tem imensas limitações, mas uma coisa ninguém lhe pode tirar: garra e querer vencer.

A mesma que Samaris tem. Nesta altura esses jogadores são importantes.

Será que o Krovinovic está a 100% em termos físicos? Se não está, tem de ir entrando para ganhar ritmo.

João Carvalho e Diogo Gonçalves devem estar com fome de bola e vontade de se mostrar. Podem ser os Gonçalo Guedes desta época.

Tem de se abanar.

Se fosse assim qualquer utilizador deste fórum era jogador do Benfica. Qualquer um de nós teria mais vontade de vencer que o lisandro.  :flagglorioso:

Aqui neste forúm tem sempre que se detalhar tudo.

Há sempre alguém que não entende o que se quer dizer.

Enfim... hoje não.

Dandy






   De volta ao que realmente interessa:

   Tugão!


   Só peço os 3 (três) pontos ...




ivodaniello

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Setembro de 2017, 11:23
BILHETES PARA O BENFICA VÃO DOS 5 AOS 55 EUROS

55 euros ehehhehehehe

Na Luz, contra o Paços os bilhetes vão dos 15€ aos 60€.
Nós não temos moral nenhum para criticar os outros.

ana_lopes2009

Citação de: ivodaniello em 13 de Setembro de 2017, 12:10
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Setembro de 2017, 11:23
BILHETES PARA O BENFICA VÃO DOS 5 AOS 55 EUROS

55 euros ehehhehehehe

Na Luz, contra o Paços os bilhetes vão dos 15€ aos 60€.
Nós não temos moral nenhum para criticar os outros.
A diferença do estádio também é gigantesca

Diabos SLB

O mesmo 11 até rebentar. E mesmo assim não sei se chega para a vitória. Que tristeza

RS14


Lopes1986

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2017, 11:26
Quem quiser ganhar dinheiro é só ir em Boavista ou empate, não tem que saber! O0
Vou ficar rica a pala do Benfica
Fixed ;D
Andas a aprender com a direcção...
Mas ao menos no teu caso sempre és Benfiquista...

slbfan4you

Vai ser bonito com o habitual anti-jogo e porrada à moda do boavista e com a nossa equipa como esta vão ser mais 90 minutos de sofrimento.

Lopes1986

Citação de: slbfan4you em 13 de Setembro de 2017, 12:53
Vai ser bonito com o habitual anti-jogo e porrada à moda do boavista e com a nossa equipa como esta vão ser mais 90 minutos de sofrimento.
Pode ser que isso acorde um bocado a malta e começem a correr nem que seja para fugir da porrada...