CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Purple Rain

Citação de: hotshot em 16 de Setembro de 2017, 20:16
Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Quem acha que Varela e Ruben Dias seriam jogadores para serem titulares deveria ser internado. Se dirigem o Benfica, deveriam ser demitidos.

Voltamos aos anos 90 onde à sexta jornada, estava já o campeonato perdido.

Parabéns, Vieira. Parabéns, Vieiristas.

O Ruben Dias jogou muito bem. O Varela deu um frango, acontece.

O problema não está na qualidade destes dois.

A equipa não joga um caralho. Não vejo trabalho do Rui Vitória

Convinha era pelo menos ter um GR na baliza

Pois acontece, tem acontecido TODOS OS JOGOS.

Logo no jogo da supertaça se viu que não qualidade para a baliza do Benfica.
Nem para a baliza de qualquer equipa do meio da tabela para cima ... e se calhar nem do meio da tabela para baixo. O que é que leva a esta insistência absurda é que não dá para perceber.



neskor

Citação de: diogo32 em 16 de Setembro de 2017, 20:18
Não há substitutos para Ederson, Semedo e Lidelof. E não há alternativas a Fejsa e Pizzi, pelo menos na equipa A...

Juntando a isto um treinador medíocre...

O que vale é que foi o melhor verão de sempre! Show me the money!
Pro Fejsa esta la um que pode não ter a mesma qualidade mas que já deu para desenrrascar e é melhor que o F. Augusto, mas pronto.

Almeida92

Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:18
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 20:14
Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Quem acha que Varela e Ruben Dias seriam jogadores para serem titulares deveria ser internado. Se dirigem o Benfica, deveriam ser demitidos.

Voltamos aos anos 90 onde à sexta jornada, estava já o campeonato perdido.

Parabéns, Vieira. Parabéns, Vieiristas.

O Ruben Dias jogou muito bem. O Varela deu um frango, acontece.

O problema não está na qualidade destes dois.

A equipa não joga um caralho. Não vejo trabalho do Rui Vitória

O problema é que a equipa é mediocre. Com o jogo controlado sofre 1 golo por não conseguir aliviar uma bola, isto é tipico da mediocridade.
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 20:14
Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Quem acha que Varela e Ruben Dias seriam jogadores para serem titulares deveria ser internado. Se dirigem o Benfica, deveriam ser demitidos.

Voltamos aos anos 90 onde à sexta jornada, estava já o campeonato perdido.

Parabéns, Vieira. Parabéns, Vieiristas.

O Ruben Dias jogou muito bem. O Varela deu um frango, acontece.

O problema não está na qualidade destes dois.

A equipa não joga um caralho. Não vejo trabalho do Rui Vitória

O problema é que a equipa é mediocre. Com o jogo controlado sofre 1 golo por não conseguir aliviar uma bola, isto é tipico da mediocridade.

Quem não conseguiu aliviar a bola foi o Jonas, que é tudo menos medíocre.

O problema é que marcamos 1-0 aos 7min e aos 55m ainda esta 1-0 porque não jogamos um crl é só passamos a bola para o lado e para trás.
O Jonas o quê? Quem aliviou a bola mal foi o Luisão que cabeceia a bola contra o Jonas em vez de aliviar para o caralho.

zizou

Precisamos de um treinador novo e um projecto desportivo, que nos leve a outro patamar competitivo, sem estarmos a olhar constantemente para os cifrões das vendas e das comissões.

MANOCAS37

Boavista a mostrar que o Vieira tem razão.

Sem treinador dá para ganhar jogos

The_Riggs

Citação de: Flak_Benficatv em 16 de Setembro de 2017, 20:17


ESTOU A CAGAR SE SOU EXPLUSO DO FORUM



Vieira és uma merda um filho da puta , devias  ser preso cabrao , estas a roubar o meu Benfica , tanto dinheiro para o bolso cabrao


Rui vitoria és um cona mole , es boa pessoa mas isso não chega  , 3 anos no benfica nunca vi um fio de jogo nada 0 estou farto desta merda

Jogadores como estes é para ficar em 3º lugar

Varela
F. Augusto
Luisao                                                     
Rafa

O PENTA JA ESTA NO CARALHO

Obrigado fórum este será provavelmente o meu ultimo post , nos benfiquistas sofremos demasiado por causa de fdp como vieira

Foi um Prazer

Abraço colega, percebo perfeitamente a tua frustração. Somos um clube de mansinhos. Muita gente queria 23 Almeidas no plantel se desse e 10 RUi Vitórias na administração.

Carlitos Tevez

Citação de: gabbana em 16 de Setembro de 2017, 20:18
Equipa desorientada em campo! O Gabriel entrou sem saber em que posição jogar
Para atrapalhar o Rafa

Savimar

A espera não devia ser ao autocarro mas sim ao Mercedes preto que por vezes o acompanha

The_Riggs

Citação de: Parasol em 16 de Setembro de 2017, 20:19


tá na hora!

O Benfica não quis pagar ordenado a Garay e Gaitán e vai buscar esse ?

:rir:

Tens sorte se o RV não renovar .


raymanzarek

Quero pedir desde já as minhas desculpas à moderação pelos meus comentários não muito abonatórios relativos à estrutura do Sport Lisboa e Benfica.

Falei em termos não muito simpáticos do Sr. Luisão e do Sr. Luís Filipe Vieira. Calculo que tenha sido essa manifestação opinatoria que tenha despoletado um cartão amarelo tão veemente.

A verdade é que, tal como o jogo de hoje ajudou a confirmar, o Sr Luisão continua em grande forma e um dos grandes defesas centrais do campeonato.

Sobre o Sr. Luís Filipe Vieira, penitencio-me ainda mais com tais vis palavras partilhadas, pois é efectivamente um grande líder, preocupado sempre com a equipa, sua qualidade e postura competitiva.

As minhas humildes desculpas a todos vós, que tiveram que ler a minha opinião (onde não ofendi ninguém, nem sequer chamei nomes), mas que foi incrivelmente infantil e desfasada da realidade.

Resta-me aplaudir todos estes jogadores de raça, um balneário que está melhor que nunca, e um treinador que toma decisões em que acredita, sem influências de nada nem ninguém.

É bonito ver mais um jovem formado na nossa equipa a ganhar asas e voar na baliza, assim como fico siderado com tanta qualidade em todos os sectores da equipa.

Mais uma vez as minhas desculpas senhores moderadores. E que nunca a voz da opinião seja mandatária de algo que não a ordem vigente.


Semper Fidelis

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2017, 20:20
La vai a estrutura chutar as culpas para o Ruben Dias.

" tivemos azar com a lesão do Lisandro"

podem chutar à vontade
já não pega essa merda

GengisKhan

qual é a surpresa?
99% deste forum avisou.

Esta gestão para mim acabou. Tetra campeão borra tudo em 3 meses.

Este ano era para dar tudo, nao para pagar divida nenhuma. Para o ano ficamos em 3° e o que acontece? Investem 50M no plantel..  e sem acesso aos milhoes da uefa... O timming foi pessimo. Gestao de brincadeira.

Tou mais aziado hoje que na epoca que perdemos tudo aos 92.

Hegemonia posta de parte por culpa propia.

Morgan

Acabou se a rotinas do jesus! Virou domingos. Nada que nao se tivesse a espera! fraco que dói o actual treinador!

Holmesreis

Sempre que Salvio sai ou não joga, a equipa fica uma nulidade em termos ofensivos.

E isso não é coincidência.