CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

dronex

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 23:40
adversario com um ponto

sem vitorias

despede treinador a dois dias do jogo

começa a perder o jogo

ganha o jogo

rir para não chorar

Tinham uma vitória, contra o Aves.

Mas sim, não muda muito o teor (acertado) do teu post.

Sem_Medo

A equipa está francamente pior mas foda-se temos obrigação de jogar mais caralho. Esta merda não é nada, não existe nada... O problema não é perdermos, o problema aqui é não haver colectivo, não haver fio de jogo, não haver raça, NÃO HÁ NADA!

Os únicos a ter vontade e empenho aqui são os adeptos. Andamos aqui a segui-los para todo o lado, a apoia-los só com uma fé que só nós temos e depois levamos com esta merda?

No fim os jogadores nem tiveram a dignidade de vir agradecer o nosso apoio, mas o que vem a ser isto? Que vão para o caralho, anda um gajo aqui a fazer sacrifícios para NADA.

Precisam de um aperto mas daqueles bem fortes. Quando eu também não cumpro no trabalho também levo nas orelhas, aqui tem que ser igual. BASTA!

PB_124

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 23:40
adversario com um ponto

sem vitorias

despede treinador a dois dias do jogo

começa a perder o jogo

ganha o jogo

rir para não chorar
Mas o Augusto faz mais passes , para o lado e para trás. Foi azar.
O campeonato ainda está no início. O Varela é o futuro.

Seven Red

Citação de: jose1970 em 16 de Setembro de 2017, 23:39
Amanhã quando me passar um bocado da Ázia
1_desativar a btv
Se é para desinvestir

O dinheiro que pagas pela btv não vai para o Benfica. Podes continuar a pagar à vontade.

Mika21PA

Glorioso2017

Como é possível perdermos este jogo.. :disgust: Não jogamos nada.. E o varela com aquela frangalhada, acabou com o resto..
Algo se passa ali..

SW

Noutros anos teria ficado destroçado com uma derrota destas, este ano não. Está a ser apenas o confirmar daquilo que já estava à espera que acontecesse. As minhas esperanças de ganharmos alguma coisa este ano morreram no dia 31 de agosto pelas 23h59.

Mais do que um central e um lateral, era essencial termos contratado um GR que entrasse de caras no 11. O facto de defendermos mal não é novidade nenhuma, nos anos anteriores era igual. A diferença é que agora não temos um GR de classe mundial a salvar-nos, como tivemos nos últimos 4 anos.

Nirvana_87

Que jogo mediocre!

E o Orientador ainda tem a lata de dizer que fizeram uma boa primeira parte. Pobre Benfica.  :disgust:

Pleasure_+_Pain

Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 00:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: Cão em 16 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 23:49
Quando chegarem é apertar com eles.

Chegam quando?

Pelos vistos já chegaram.

Estão neste momento a abandonar a garagem da Luz.

Conseguiram correr com os adeptos?!

Não te sei dizer. Eu estava a acompanhar na Sporttv. Quando a equipa chegou, ouviram-se gritos de desagrado e foi atirada uma tocha para a rotunda.
Parece que estavam cerca de 30 adeptos lá. E polícias eram uns 30/40.