Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Stanic

Citação de: mitro11 em 20 de Junho de 2020, 18:59
Citação de: aguia1 em 20 de Junho de 2020, 06:35
Há pessoal que pensa que todas as bolas na pequena área têm de ser do GR. Não esquecer que os GR que gostam de sair mais às bolas  muitas vezes são apanhados com as calças na mão. O melhor GR da actualidade é um GR mais de estar entre os postes.

Isso não é verdade, o Oblak domina completamente a sua área
https://youtu.be/H9RilwWlMS4?t=28

Tb sofre golos na pequena área pelo ar. E com isto nem estou a comparar mas há bolas difíceis que mesmo os melhores calculam mal a sua trajectória e tempo de saída.

Avante

Citação de: Stanic em 20 de Junho de 2020, 19:59
Há pessoal que pensa que todas as bolas na pequena área têm de ser do GR. Não esquecer que os GR que gostam de sair mais às bolas  muitas vezes são apanhados com as calças na mão. O melhor GR da actualidade é um GR mais de estar entre os postes.

Tb sofre golos na pequena área pelo ar. E com isto nem estou a comparar mas há bolas difíceis que mesmo os melhores calculam mal a sua trajectória e tempo de saída.

Aquela bola do Oblak não foi frontal,, foi para além do 2⁰ poste... não tem comparação.

Esteve mal na defesa isso sim (a semelhança do golo do Guedes no Atlético Benfica)

Os lances enumerados sobre Vlachodimos foram mesmo "penaltys de cabeça"

Stanic

Citação de: Avante em 20 de Junho de 2020, 21:30
Citação de: Stanic em 20 de Junho de 2020, 19:59

Aquela bola do Oblak não foi frontal,, foi para além do 2⁰ poste... não tem comparação.

Esteve mal na defesa isso sim (a semelhança do golo do Guedes no Atlético Benfica)

Os lances enumerados sobre Vlachodimos foram mesmo "penaltys de cabeça"
não estava a comparar os lances nem quais são esses que referes do grego, só a afirmação.

tacuaracardozo

Será que o gajos sabe que pode usar as mãos nos cruzamentos?

Avante

Citação de: tacuaracardozo em 23 de Junho de 2020, 19:39
Será que o gajos sabe que pode usar as mãos nos cruzamentos?

E um maricas.

colonidta

Podia ainda estar na quarentena..não defende uma.agora..nao estou a dizer que tem culpa mas se tivesse mais recuado tlv não chutasse logo o do santa Clara permitindo a defesa recuperar cortar um pouco os angulos

Gimenez

Não devia ter saído logo. A falha maior não é dele, mas também teve culpa.

Folhadal

Foi criado o mito que é muito bom entre os postes, porque este Benfica permite 10 vezes mais remates aos adversários do que seria expectável.

Quando voltarmos a ter treinador, naturalmente que esta será uma das primeiras posições a serem reforçadas.

mitro11

Este gajo sabe que chega mais alto com as mãos do que os outros com a cabeça ?

Avante

Citação de: Avante em 18 de Junho de 2020, 07:35
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2020, 01:44
Não apareceu tão seguro como estava quando a época foi interrompida abruptamente. Dito isto, não acho que tenha tido culpa em nenhum dos 3 golos que sofreu até agora nos 3 jogos que realizámos.

Golos sofridos apos cabeceamentos FRONTAIS próximos da pequena area ?

- 2-1 Porto - Benfica, penalty do Ferro
- 0-1 no Benfica - Braga
- 3-2 Benfica - Shaktar
- 2-1 Portimonense - Benfica
- 2-2 Portimonense - Benfica Seguimento de um alivio de um defesa na pequena area
- 0-1 Rio Ave - Benfica

Acrescentar o 0-1 no Moreirense - Benfica onde o gajo aparece na pequena area a encostar.

E so fui buscar nos últimos 11 jogos...

Nem falo do Benfica - Porto na Luz...

Update

Slbstriker

Eu nem digo que o Vlachodimos seja mau, mas um guarda-redes tem que se sair aos cruzamentos e aos cantos, tem que dominar a área.

O problema é que hoje em dia já há poucos guarda-redes que o fazem. Veja-se o Bento e o Preud'Homme, eles dominavam a área toda, não saíam a medo, e isso sim, é que é ser um verdadeiro guarda-redes, não o que se vê hoje em dia, não só no Vlachodimos, mas na maior parte dos guarda-redes!

Avante

O treinador de GR que borra a cara de m***

vcart31

Já agora... vejam o lance que antecede o lance da grande penalidade e percebemos porque nunca será um keeper de topo...

BC

Este gajo já tem 90 golos sofridos em 2 temporadas...

90 golos sofridos... 90...

O que é isto ??

Que cólidade de plantel, meu Deus!

Slbttotosalvio

Estranho a forma do guarda rendes acompanhar a forma da equipa, isto é, sempre a descer.
Ele que na primeira volta tinha sido um maquinão do caralho.
O balneário está a morrer de podre, só não vê quem não quer.