Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Boddicker

Karel Alinho

Eu não percebo qual é a questão, quando com Bruno Lage esteve para vir o Perin.

Se for Ody e outro GR de topo, assino por baixo.

Montano89

Também gostava de ter um guarda-redes de topo, mas antes de necessitarmos de um, precisamos urgentemente de reforçar o lado direito da defesa!

melo7

Sempre fui da opinião que o Odysseas era curto para o Benfica, muito apesar de haver uma clara evolução no seu jogo.

Ainda assim, está longe de ser uma lacuna do plantel. É preferível ir buscar um lateral direito, dois centrais, e um nº 10 antes de ir buscar um redes.

Fearless

Folhadal

Já aqui tinha dito que um treinador a sério iria querer reforçar a posição porque, pura e simplesmente, não seria muito dificil ou dispendioso subir o nível.

É não repetir a asneira do Seferovic, aproveitar o hype do grego enquanto o tem e usar a verba para subir o nível da posição em qualidade e até potencial.

Naruto

Foi dos melhores jogadores do Benfica nesta época. Evoluiu bastante e provou que dá conta do recado.

O Problema não é o guarda redes, é a defesa! Com uma defesa como a que temos esta época não há guarda redes que sobreviva, é o que eu acho.

Tenho dúvidas que a prioridade seja o guarda redes quando há tanta posição carenciada no plantel. Mas se for.....tenho receio do que poderá vir....a nivel de guarda redes não reconheço propriamente qualidades ao Jesus (roberto .... artur em vez de oblak).

BENFIKA

Neste momento acho que não faz sentido comprar outro GR, principalmente se significar um grande investimento.
Isto porque temos posições que precisam bem mais urgentemente de ser reforçadas.

_Xebola_

Também gostaria de ter outro tipo de guarda redes, um guarda redes com outro tipo de capacidade para impor respeito na sua zona de autoridade, com outra segurança nos cruzamentos.

Um dos grandes problemas das nossas paradas é que temos de defender em cima do GR porque ele fica colado à linha.

Mas tendo em conta que necessitamos tanto de reforçar outras posições não seria a minha prioridade.

Dá para desenrascar este ano e depois sim, apostar num Gr a sério.

Slb098

Na minha opinião, nao vai ser titular com o jj. Porque nao sai da baliza, e nao sabe jogar com os pes. Melhorou é verdade. Creio que o helton leite a vir, sera titular. Ou entao aproveitem os guarda redes no mercado, o perrin desde que recuperou da lesão, nao se Lesionou mais, tem jogado bem. E um outro nome era o cilessen, mal jogou no Valência. 

brunovet

Eu gosto do ody ...melhorou muito....e continuava com ele como titular ...mas se a ideia é ir buscar um gk de topo, então mais vale vender o grego enquanto está valorizado...ir buscar um gk caro e ficar com o ody vai fazer faltar dinheiro para posições muito mais carenciadas.

Pleasure_+_Pain

Precisamos de um guarda-redes, sem dúvida. O Vlachodimos tem qualidade, mas continuo a achar que precisamos de alguém que decida jogos a nosso favor. E ser guarda-redes é muito mais do que defender uns remates.
No entanto, neste momento, está longe de ser uma prioridade. Só para o 11, assim de repente, lembro-me de 4/5 posições para reforçar e, essas sim, prioritárias.

Sabry10

Citação de: Fearless em 24 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Boddicker em 24 de Julho de 2020, 09:14
Não é GR de equipa grande.

Porquê?

Porque não sai da baliza , bolas paradas é muito fraco..

Hoje em dia quase metade dos golos surgem de bola parada , um redes que nao domina esse aspecto não é redes de equipa grande..

Fearless

Citação de: Sabry10 em 24 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Fearless em 24 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Boddicker em 24 de Julho de 2020, 09:14
Não é GR de equipa grande.

Porquê?

Porque não sai da baliza , bolas paradas é muito fraco..

Hoje em dia quase metade dos golos surgem de bola parada , um redes que nao domina esse aspecto não é redes de equipa grande..

Discordo rotundamente com o primeiro parágrafo.

2fenix2die

O problema é que o JJ a escolher redes :cry2: tirando o ultimo que foi o Júlio César (Inter) todos os outros foram muito fracos (Roberto, Júlio César (Belenenses) Artur)

Vir alguém melhor que o Ody não deve ser fácil.