Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

HeijiHattori

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Agosto de 2020, 00:07
Eu não consigo entender...

Falhou feiamente no primeiro gol. Mas como o Mbemba fica completamente solto nos dois gols?? Onde estavam Jardel e Ruben Dias?
Nos dois golos? No primeiro golo estavam la uns 5 jogadores do Benfica e nenhum do porto. Este artista é que conseguiu meter a bola no Mbemba.

Baron_Davis

nao tem capacidade para ser titular do Maior

Lopes1986

Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 00:20

Falhou feiamente no primeiro gol. Mas como o Mbemba fica completamente solto nos dois gols?? Onde estavam Jardel e Ruben Dias?
Nos dois golos? No primeiro golo estavam la uns 5 jogadores do Benfica e nenhum do porto. Este artista é que conseguiu meter a bola no Mbemba.
Obviamente.
O Vlacho tira a bola da cabeça do Ruben e mete-a no Mbemba.
No segundo fazemos linha de fora de jogo mas um gajo ficou a dormir.

Que culpa tiveram os centrais hoje?Foram os unicos que ate fizeram um jogo decente.

Nutmeg

Nunca foi, não é, e nunca será um GR para uma equipa GRANDE.

É um GR para um clube de meio da tabela de uma Bundesliga.

Menino Do Rio

Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 00:20

O Odysseas foi atrapalhado pelo monte de jogadores do Benfica que estavam lá, marcando NINGUÉM.

E nisso, o Mbemba ficou completamente livre dentro da pequena área.

O Odysseas errou na saída, sim, feiamente. Mas mais feia, foi a falta de entendimento do que é perigoso numa falta que a defesa revelou. Simplesmente não podem haver jogadores livres dentro da pequena área!

No segundo gol, então, nem se fala! Quão amadora foi a nossa defesa! É que nem houve cortaluz nem nada para deixar o Mbemba livre. Ele simplesmente correu e ninguém bloqueou sua passagem, ou acompanhou.

Para mim, nos dois gols, a defesa é tão ou mais responsável que ele. Mas sim, errou feio no primeiro gol.

SousaLB

mercurialSLB

Gosto do Vlachodimos e acho que esta época evolui bastante no jogo com os pés e no controlo da profundidade, dentro dos postes é muito bom mas continua a pecar no jogo aéreo.

Não descartava uma troca caso surgisse uma proposta por valores a rondar os 15M, no entanto acho que há posições que necessitam de reforços muito mais urgentes.

Red Eagle_90

Aposto que na próxima época não vai ser ele o nosso redes. Pelo menos titular não será. Hoje para o JJ ficou riscado.

BlankFile

E metia-o à venda por 10 milhões.

sbremoved_28408

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2020, 00:06
Evoluiu muito na profundidade e no jogo de pés. Dentro da baliza é muito bom. Bolas paradas continua um susto. Nem este lugar deve passar sem mexidas. É vender e trazer o Diego Alves pf.
O Diego Alves  :rir:

Oh Forçado...

fjorge

Para jogar no Benfica não basta ser bom entre os postes, não sabe jogar com os pés, a sair-se dos postes é um desastre e é mau a ler a profundidade. São três falhas muito graves para um número 1 do Benfica. Duvido que seja titular com o JJ.

CarlosD

Hoje é fácil bater neste.

Há uns dias era o melhor da época.

O problema é que o problema principal esteve sempre à vista de todos. Acontece em praticamente em todos os jogos.

O problema não é só as vezes em que ele se sai mal, como hoje. O problema são as dezenas de vezes em que nem tem coragem para sair.

Não há defesa nenhuma que ganhe confiança assim.

Obviamente que não é a raiz dos problemas do Benfica. Mas é um dos problemas.

E como não acredito que mude, temos de arranjar melhor. Ao que parece já compramos o Helton Leite... Não acho que seja o que o Benfica precisa.

unum

Ah e tal, evoluiu bastante, temos guarda-redes titular para muitos anos...

Gonçalo Santos

No melhor pano cai a nódoa.

Existem problemas muito maiores que o Vlachodimos.

SLusoB

Não é mau redes, mas tem este problema grave. Não é de hoje, é sabido. Ainda assim, não se pode apontar um dedo, quando todos estão mal.