Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pguerreiro

Não merecia estar ligado ao desfecho de ontem depois da época que fez e com uma defesa de manteiga à sua frente. Além que foi dos que mais evoluiu, depois de andarmos publicamente atrás de um GR. Foi muitas vezes o garante da equipa, mesmo em fases que já pouco se jogava mas os resultados apareciam. Não sei o que a próxima época vai ditar, mas o JJ não só jogou como insistiu em GRs bem piores do que ele.

Benfica_Azorianfan

Provavelmente o melhor jogador da época.

diamonds

Fez uma boa época, mas teve a infelicidade de ficar agora com esta mancha negra como despedida da temporada. Acho que precisamos de um outro guarda-redes que já tenha bom nível e potencial para um pouco mais, para dar concorrência ao Vlachodimos. Não sei se o grego ainda consegue evoluir mais do que evoluiu este ano.

nikas

Parece-me sempre que pode fazer mais.
É muito bom no 1vs um e tem bons reflexos.
Em tudo o resto parece-me fraquinho.

Vamos ver se o Jesus não corre com ele. Não era escândalo nenhum.

_JonasThern_

Ainda estou a tentar perceber o porquê de ter saído aquela bola. Este tem que ir para o banco.

paulocc

Foi graças a ele que acabamos em 2. Foi dos melhores da época... Falhou ontem? Claro! E ferro?Almeida?Gabriel? seferovic?dyego? Que falham todos os jogos? Se há posição que não reforçava era a de gr. Odysseas e svilar ainda vão crescer muito com equipa técnica do jj

Adrian31

uma nulidade nas bolas por alto.

Vitor Alves

Evoluiu muito este ano, mas se calhar mm assim, não chega.

Era bem vendido se aparecer uma boa proposta.

Tiago_I_

Precisa de concorrência à séria.

superbenficasempre

Russinho

Mufete

Não seria difícil arranjar um bom clube para ele. Em Espanha, Inglaterra ou Alemanha.

Um clube de meio da tabela destes países que pague bem e tenha algum dinheiro para dar por ele.

Não me parece que fosse uma venda difícil. E seria bom para todas as partes, sem problemas.

Chilimili

Citação de: Benfica_Azorianfan em 02 de Agosto de 2020, 16:18
Provavelmente o melhor jogador da época.

Safou muita cagada sobretudo nos primeiros meses da época.

Mas quando o melhor jogador do Benfica é o guarda-redes, muita coisa está mal.

mitro11

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 17:30
Ainda estou a tentar perceber o porquê de ter saído aquela bola. Este tem que ir para o banco.

Aquela bola é dele, óbvio q tem q sair, tem é que ter qualidade para ficar com ela amarrada, é o que lhe falta, qualidade

The_Riggs

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2020, 10:19
Falamos assim porque teve mal...
Frangos todos dão
Salvou nos tantas vezes tantas vezes este ano, que nem é bom pensar...
GR com evolução fantástica e que deve obviamente continuar nas redes do Benfica....

Não tem concorrência???
Não
Deveria ter??
Óbvio
A culpa é dele??
Não??
Então é de quem??
NGL

Só isto!!!!

isto podia ser um post no tópico do "Rei Artur" há uns anos.