Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Vascofaisca

Citação de: zero07 em 02 de Agosto de 2018, 08:32
Citação de: Vascofaisca em 02 de Agosto de 2018, 08:00
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2018, 03:26
Eu disse que ele tinha dificuldades em cantos, no 1° golo do Lyon ele podia ter saído á bola.

Sem hipoteses, o canto e muito bem batido, a bola faz a curva completamente por fora

O adversário cabeceia meio metro dentro da pequena área!
Na pequena área os GRs competentes no máximo dos máximos podem falhar no 1o poste

Discordo, num primeiro momento fiquei na duvida, mas ao ver a repeticao do lance fiquei mesmo com a impressao que foi sem hipoteses. Atencao nao estou aqui a defender a qualidade do jogador, assim como 99.9% do forum, não conheço

slb2tuga

no ultimo jogo, tinha feito uma boa saida perante um jogador isolado, ficando em pé quando alguns guarda redes vão para o chão cedo demais

as maiores dificuldades, como em muitos guarda redes são as saidas a cruzamentos, livres e cantos

brankinho_gaspar

Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2018, 08:24
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2018, 08:06
já todos sabíamos de antemão que não era um produto acabado.

pelo menos tem qualidade e potencial para crescer.

já não é nada mau nos tempos que correm.

Mas sim, a questão na baliza mantém-se e manter-se-ia sempre a partir do momento em que não temos um GR feito.

Mas que GRs feito é que tens tido?
Oblak entrou com 1 ano de atraso, Ederson entrou e agarrou o lugar, Julio Cesar, Artur na primeira época...

krak

Ainda é necessário ver muito mais do que esta pré-época mas sinto que é um aumento de qualidade relativamente ao Varela e Svillar.
Mostra outra segurança, experiência e dá mais garantias.
Titular.

Red skin

Parece-me que tem apenas o handicap dos cruzamentos... pois até sai bem no 1x1 com o adversário e tem bons reflexos e dá segurança a defender.

lanceiro

Em relação aos cruzamentos, não sei como já têm uma opinião formada, não me recordo de um lance digno desse nome nos últimos jogos.

No golo parece-me manifestamente exagerado atribuir-lhe culpas directas.

A rever, só que a partir de agora é a sério...

Logan

O nosso melhor GR de momento, mas a sua fragilidade nas bolas aéreas é problemática para um clube como o Benfica.

ff77

Sinceramente ainda nao vi essa fragilidade toda nas bolas pelo ar.

madlock

No canto, fica aos papéis numa bola que cai onde ele já devia estar, dentro da pequena área.

Roy Kent

Citação de: zero07 em 02 de Agosto de 2018, 08:30

Mas sim, a questão na baliza mantém-se e manter-se-ia sempre a partir do momento em que não temos um GR feito.

Oblak e Ederson mal chegaram e viu-se que eram bons - nas suas maiores lacunas!
Este é pessimo na sua maior lacuna.

Qt ao comentário "não é nada mau nos tempos que correm."
Parece que o orçamento do Slb é de 20M QUANDO NÃO É.
E acabaram de fazer o empréstimo obrigacionista deir 45M?

O Oblak e o Ederson são péssimos exemplos, estás a falar do CR e Messi das balizas, são top mundial, dificilmente consegues outro tão depressa.

Mas eram dois miúdos, não eram os tais GRs feitos.

figueira7

Guarda-redes está mais do que decidido. É titular de caras devido à fraca qualidade dos restantes.

MadMax 1904

Aquece bem que a baliza é tua.

Embora reconheça que a lacuna parece ser os cruzamentos, também me parece precoce todo o assador.

Independentemente de tudo é um claro upgrade ao que tínhamos, agora é apoiar.

Queixas é com a estrutura "10 anos à frente", não são os jogadores que se contratam sozinhos, sendo que também tiveram pouco tempo para colmatar a saída do Éderson. :tomates:

R_Mendes

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Agosto de 2018, 08:38

Oblak entrou com 1 ano de atraso, Ederson entrou e agarrou o lugar, Julio Cesar, Artur na primeira época...
Kkkkkkkkkkkkkk Artur lolol

sirmota

Regra n1 para um bom GR: Ser bom no jogo aéreo.

Viper1982

Num canto onde ninguém marca o jogador mais alto do Lyon dizer que a culpa é do GR é uma falácia completa.