Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Livrinhos

Eu estava a pensar compará-lo ao Preud'Homme.

_Xebola_

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Um jogo menos conseguido?

Um jogo menos conseguido?

UM JOGO MENOS CONSEGUIDO???

UM JOGO?????

AshlerRam24

Existe uma insistência em esquecer a intervenção (ou falta dela) no golo marcado pelo Barella na Luz.

Num ano em que podemos sonhar com a Champions e ficamos com o lado que nos alimenta esse sonho este gajo não sai da merda da linha de baliza a um cruzamento balão dando a vantagem no jogo a uma equipa apenas interessada em jogar na resposta. A eliminatória acabou ali no momento em que sofremos esse golo e um golo que muitos guarda-redes iam buscar aquela bola sem o mínimo esforço.

Pior ainda, é que mesmo sem ter saído dos postes ele ainda ficou completamente parado a ver a bola a entrar. Nem sequer se atirou.

Nem vou falar da restante compilação feita pelo Shoky. Apenas vou dizer que concordo que é o pior guarda-redes que me lembro de ter visto na baliza do Benfica. Não tem a mínima personalidade nem sangue frio para assumir a camisola titular deste clube.

IMPERIUM69

Citação de: Livrinhos em 16 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Fab em 16 de Agosto de 2023, 16:49Não que eu goste do Ody, mas compará-lo ao Roberto, um bocadinho de noção.

Já vi que o tempo cura mesmo tudo.

Vamos compará-lo a quem?

Oblak, Ederson, Júlio César ou Roberto?

Quim ou Artur?

Olha que compará-lo ao Roberto pode ser injusto para este último!

Basta ver as cagadas épicas nestas últimas páginas!

Bedsy

Citação de: Livrinhos em 16 de Agosto de 2023, 16:53Eu estava a pensar compará-lo ao Preud'Homme.
O atual?
Ainda dava de calcanhar no ody

Shoky

Sabem como fiz a minha pesquisa para estes 40 e tal gifs de diarreia?
Fui ao youtube e meti Benfica e o nome de um adversário qualquer à sorte, começando obviamente pelos grandes, mas terminando na primeira equipa do nosso campeonato que me lembrava. À sorte. Abria o primeiro vídeo e frango.

Para verem que há centenas de bloopers deste infeliz perdidos no youtube e nos confins nossa memória. Foi assim tão fácil.

Cloughie

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:52
Citação de: Fab em 16 de Agosto de 2023, 16:49Não que eu goste do Ody, mas compará-lo ao Roberto, um bocadinho de noção.

Noção.

Quase que ia de cornos contra o poste...

Fab

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:52

Noção.
Arranjas lances desses dos melhores guarda redes do mundo, garanto-te.

ramasr

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:55Sabem como fiz a minha pesquisa para estes 40 e tal gifs de diarreia?
Fui ao youtube e meti Benfica e o nome de um adversário qualquer à sorte, começando obviamente pelos grandes, mas terminando na primeira equipa do nosso campeonato que me lembrava. À sorte. Abria o primeiro vídeo e frango.

Para verem que há centenas de bloopers deste infeliz perdidos no youtube e nos confins nossa memória. Foi assim tão fácil.

Obrigado pelo teu trabalho, a conclusão a que se chega rapidamente é que este fenómeno que passou na baliza de um clube como o Benfica nos últimos 6 anos é totalmente inacreditável...e lamentável!

areal

Nem uma lesão este caralho tem. Na verdade como é que ele se vai lesionar, se evita o choque e as saídas da baliza.

paraguaio3

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Fiquei ainda mais deprimido, obrigado!

Há aqui um golo do Matheus Nunes na Luz, salvo erro, que ainda é pior que o 3o no Bessa. Deixa-o entrar pela esquerda, ganhar ângulo para dentro da área, enquanto recua, e quando ele remata, já tem muito mais espaço onde colocar a bola, já tem ângulo suficiente para marcar nos 2 lados da baliza, só precisou escolher. Faz-me lembrar os redes nos infantis que não saem da baliza, e quando um miúdo vai isolado é só desviar a bola, fácil.

Shoky

Citação de: ramasr em 16 de Agosto de 2023, 16:59
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:55Sabem como fiz a minha pesquisa para estes 40 e tal gifs de diarreia?

Obrigado pelo teu trabalho, a conclusão a que se chega rapidamente é que este fenómeno que passou na baliza de um clube como o Benfica nos últimos 6 anos é totalmente inacreditável...e lamentável!

É a terceira vida deste fenómeno depois do Quim "fez uma grande defesa a remate do Miguel Veloso" e do Artur "ao menos não é o Roberto".

Estou saturado.

IMPERIUM69

Citação de: Livrinhos em 16 de Agosto de 2023, 16:53Eu estava a pensar compará-lo ao Preud'Homme.

Ao nível do penteado parece-me um bom exercício.
Muito diferentes e que contribuem para a diversidade dos estilos capilares

Shoky

Citação de: paraguaio3 em 16 de Agosto de 2023, 16:59
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Fiquei ainda mais deprimido, obrigado!

Há aqui um golo do Matheus Nunes na Luz, salvo erro, que ainda é pior que o 3o no Bessa. Deixa-o entrar pela esquerda, ganhar ângulo para dentro da área, enquanto recua, e quando ele remata, já tem muito mais espaço onde colocar a bola, já tem ângulo suficiente para marcar nos 2 lados da baliza, só precisou escolher. Faz-me lembrar os redes nos infantis que não saem da baliza, e quando um miúdo vai isolado é só desviar a bola, fácil.

E o do Luis Diaz?
O gajo está quase na linha de fundo e mete-a na malha lateral do outro lado.

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2018, 15:15Eu continuo com a mesma opinião, não é GR de equipa "Grande", e duvido que algum dia o seja...

Ainda ontem tem lá um lance em que o jogador do Lyon cruza e ele em voo dá uma palmada para a frente que por sorte não deu golo porque o avançado do Lyon se atrapalhou...

É realmente interessante nos postes e a fazer a mancha mas nota-se claramente que tem muita dificuldade a jogar fora dos postes, isto para não falar no seu jogo de pés, é horrível, do pior que me lembro de ver num GR do SL Benfica...

É verdade que é um enorme upgrade ao que temos mas podemos e devemos almejar bem melhor que isto.
Este gajo percebe disto, tomou-lhe a pinta logo na pré-epoca de 2018...

E curioso notar que acabou a regredir, hoje em dia nem é interessante nos postes e a fazer a mancha.