Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kondiloma

A verdade é que este gajo não dá frangos massivos e por isso para quem avalia um GR por erros desses parece que não podia fazer mais.

Depois quando se analisa a fundo os lances e golos que podia evitar com movimentos básicos, coragem nas saidas e controlo de área vemos como é limitado.

Obviamente nem todos os golos são culpa dele, mas os que são não são no momento do remate mas sim nos segundos antes que devia ter feito mais.

Shoky

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2023, 10:55

1-0.

Sem hipóteses. :rir:
Caralho, essa bola quase que vinha a Vila Franca de Xira e voltava aos Países Baixos e o gajo ainda não saia da linha de baliza

RGouveia.SLB

1-0.

#nãoéporaqui

Que alívio sinto por momentos destes terem acabado, finalmente.

RGouveia.SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Setembro de 2023, 09:47Para o ano está no Olympiacos que é um mimo.

Mais depressa estará num Aris de Salonica desta vida

rdasmt

O 1 golo é do Caralho. O gajo a rematar ao pé da pequena área e ele na linha de baliza...

Ainda mama o golo do lado que está a "proteger" o poste.  :rir:

Nuno_SLB

GR fraco nas horas, ficava supreendido se não comesse banco a temporada toda no Bifão.

Villaridis

e o passe magistral que fez para o Weghorst ainda na primeira parte?

Royal_Flush

Grande Vlacho

5 anos, 4 títulos, todos a titular.

Fará parte da História do Benfica.

Se tirarmos a criançada frustrada, sem dúvida que é um GR que fica na História do Benfica

MBACANO

1-0.

Olhem para o posicionamento dos pés/pernas dele... acham que se está a movimentar para a frente no sentido de atacar a bola, ou que se está a deslocar para trás para dentro do galinheiro?

Eu sei qual deles me parece, mas hey, se calhar só só eu...

MuchoG

Também não era fã, mas já se foi embora, não vale a pena bater mais no ceguinho.

Fui ver o resumo do jogo da Grécia só por curiosidade. O 2-0 é o clássico golo que sofria no Benfica, um remate forte e já bem dentro da área, mas que passa perto do seu corpo e não consegue cair rápido o suficiente para o defender.

Esteve mal foi no remate do Dumfries ao poste. Fora da área, vê a bola partir, não vem assim tão forte, mas atira-se logo ao chão e não defendia se a bola tivesse acertado na baliza.

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 08 de Setembro de 2023, 15:45Grande Vlacho

Se tirarmos a criançada frustrada, sem dúvida que é um GR que fica na História do Benfica

Ficará tão na história como o Quim e o Artur Moraes, verdadeiras notas de rodapé lembradas com saudade por exactamente ninguém.

J_PN

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Setembro de 2023, 09:47Para o ano está no Olympiacos que é um mimo.

Olha que... O dono do Forrest ainda é o grego?

dsdsds44

Citação de: Royal_Flush em 08 de Setembro de 2023, 15:45Grande Vlacho

"5 anos, 4 títulos"

Um palmarés fabuloso para eu contar futuramente aos meus filhos e netos 😂