Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kurt Cobain 10

O André Ventura disse que o Benfica ía trazer um GR em janeiro . Deve ser este.

HoMiCiDaL

os videos do youtube metem medo.

é que nao agarra a p*ta de uma bola!

BlankFile

A verdade é que perdeu a titularidade no Panatinhaikos nos últimos dois jogos e a imprensa grega garante que o clube helénico já o dá como perdido para o Benfica em Janeiro.

Se isto tem fundamento ou não, logo veremos no mês que vem.

TiagoSLB_10

Perdeu o lugar no Pana ou estão a preparar o substituto? Está novamente no banco e o Pana a levar 4...

ZICKLER

Citação de: TiagoSLB_10 em 10 de Dezembro de 2017, 19:08
Perdeu o lugar no Pana ou estão a preparar o substituto? Está novamente no banco e o Pana a levar 4...

Como é evidente existe uma relação causa-efeito entre a perda da titularidade e as notícias da assinatura do jogador pelo Benfica.

Os factos coincidiram no mesmo tempo.

O pana como é natural começou a preparar a substituição do seu posto de guarda redes

tulio_slb

Está visto que vem já. Se assim for muito bem é uma posição carenciada e o jogador tem acordo connosco. Mostra qualidades para agarrar o lugar

Mika21PA

Espero que sejas bom porque a baliza é tua.

Mpaq

Mas é guarda redes que garanta pontos?

Gonçalo Santos

Se calhar tive sorte, mas do que vi até me pareceu seguro. Muito mais preparado do que os que temos actualmente... o que também não é difícil.

O que é certo é que a vir em Janeiro vai começar como sendo o terceiro guarda redes e deve continuar a sê-lo até final da época.

Mattamouros

daniel.gomes

Honestamente não me parece que seja a solução para os nossos problemas.
Sirigu, Costil e Diego Alves (este foi 500 mil euros ou que doi) foram transacionados a custo zero... e a estrutura, 10 anos à frente, não foi buscar nenhum deles.
Brincaram numa posição onde era absolutamente proibido o fazer.

diogo32

preferia apostar no kritsyuk que está meio desvalorizado neste momento.

Baron_Davis

vi o resumo vs aek, vale o que vale, e nao fiquei propriamente impressionado

miniMilk

Preocupante a maioria da malta dizer que não é grande espingarda...