Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pguerreiro

Kravgnar

De destacar a personalidade que evidencia.

E já agora, o equipamento azul é fenomenal.
Este sim, azul à Benfica...azul à Costa Pereira, à Zé Gato, à Bento, à Michel.

PinaG

Ainda tem margem de progressão e algumas coisas para melhorar mas foi uma excelente contratação ainda mais tendo em conta o que custou

Dá bastante segurança

BenficaCAMPEAO

Citação de: hotshot em 30 de Agosto de 2018, 00:45
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Agosto de 2018, 00:01
Não vi o jogo todo, mas só a partir dos 65 voltou-se a ver as fortes debilidades na saída a cantos e cruzamentos. Medonho mesmo.
Vai ter que trabalhar muito nesse campo, qualquer boa equipa é fortíssima nestes lances, ganham-se e perdem-se jogos nestes detalhes.

Eu vi-o a socar todas as bolas que se podiam dizer que estavam na zona de ação dele e a socar com segurança para zonas mortas.

Já se viram situações em que devia ter saído para intercetar cruzamentos e não o fez, mas hoje não acho que haja alguma coisa a apontar nesse aspeto

Como disse, não vi este jogo todo, mas nota-se bem quando não sai. Aos 86, socou a bola já depois dela ter pairado sobre uma mancha de jogadores que se lhe tocam tinham-na metido na baliza sem oposição.
Mesmo no lance em que faz uma defesa do outro mundo aos 35, que vi já nas repetições, não é líquido que não pudesse ter-se anticipado e limpo o lance antes mesmo de ele se tornar perigoso.

SW

Fez uma enorme exibição. Temos GR.

Kaká

Para alguém daqui que realmente perceba do treino de guarda redes (!)

As limitações dele evidenciam que pode melhorar um pouco, ou são limitações graves na saída da baliza ?

PinaG

Citação de: Kaká em 30 de Agosto de 2018, 01:30

As limitações dele evidenciam que pode melhorar um pouco, ou são limitações graves na saída da baliza ?

Ele tem escola de uma das melhores formações do mundo (Alemã).

Penso que aos poucos, com confiança vais melhorar nesse aspecto ;)

Kaká

Citação de: PinaG em 30 de Agosto de 2018, 01:32

Ele tem escola de uma das melhores formações do mundo (Alemã).

Penso que aos poucos, com confiança vais melhorar nesse aspecto ;)

Eu sei disso. Mas perspectivando aquilo que sei do desporto, há determinadas mecânicas que convém ter de base a níveis mínimos, ou então o comboio pode nunca chegar.

Slbsuporter

Pode ainda vir a dar frangos como todos. Mas o próximo a compará-lo com o Varela devia levar amarelo, no mínimo

Kaká

Citação de: Slbsuporter em 30 de Agosto de 2018, 01:42
Pode ainda vir a dar frangos como todos. Mas o próximo a compará-lo com o Varela devia levar amarelo, no mínimo

Varela ???? Eu comecei a ouvir o jogo no carro no rádio. E quando falaram em Varela ... até perceber que era um jogador do paok ia me despistando.

Slbsuporter

Citação de: Kaká em 30 de Agosto de 2018, 01:55

Varela ???? Eu comecei a ouvir o jogo no carro no rádio. E quando falaram em Varela ... até perceber que era um jogador do paok ia me despistando.

Até há pouco tempo havia pessoal que cascava no grego.
Ainda bem que não te despistaste  O0  :rir:

Kaká

Citação de: Slbsuporter em 30 de Agosto de 2018, 01:58

Ele tem lacunas que até para mim que não pesco nada da técnica de guarda redes consigo ver.

Agora também sei o que é deixar de andar a pé para conduzir um carro com 30 anos.

RedNight

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2018, 23:43
Transmite tranquilidade, quem o descobriu teve bom olho.

Ainda é novo, tem muito para crescer mas faz-se...

Mas precisa de um treinador que o faça evoluir...

Slbsuporter

Citação de: Kaká em 30 de Agosto de 2018, 02:07
Citação de: Slbsuporter em 30 de Agosto de 2018, 01:58

Ele tem lacunas que até para mim que não pesco nada da técnica de guarda redes consigo ver.

Agora também sei o que é deixar de andar a pé para conduzir um carro com 30 anos.
Concordo, com trabalho pode melhorar. Mas não tem comparação com o que tínhamos 😉

SLBStars

Saídas da baliza e segurar a bola com as mãos , ele é inseguro com as mãos por isso quando hesita opta sempre por sacudir a bola com os punhos