Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JeSuisÉder

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 02:25
gk para uma equipa da classe media da bundes

é preciso bem melhor
no entanto o apenas melhor que ody já nao é facil contratar nem fica assim tão barato.

TeamRocket37

Não serve para Gr principal do Benfica.

Nunca serviu para Gr Principal do Benfica.

Aqueles que batem punhetas ao treinador actual de Gr tem o merece.

Comparar o Hugo Oliveira a estes Treinadores GR que tem passado pelo Benfica e para chorar a rir.

Alexandre1976

Para segundo guarda redes serve perfeitamente,não para ser titular.

JeSuisÉder

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 04:00
Para segundo guarda redes serve perfeitamente,não para ser titular.

Apostando forte na próxima época em todos os sectores sendo o intuito de ir-se buscar um GR para titular, que tal tentar-se o Nick Pope do Burnley (EU sei Premier League), para mim foi um dos melhores GR da Premier esta época, tem excelentes reflexos e forte no jogo aéreo, tem 1.97, valor de mercado por volta dos 12 milhões, recebe cerca de 2 milhões de € por época no Burnley, podia ser convencido com a hipótese de jogar num clube histórico, na Champions e que luta para ser campeão ao contrário do Burnley.......depois acordei e lembrei-me qual é o presimente do meu clube

GTtdi_SLB

20-25 milhoes, mas ta tudo doido? Alguma vez este gk vale 15m sequer?

lorZ

Época muito positiva, onde se notou uma grande evolução.

Gostava de ter um guarda redes melhor que ele, claro, mas se ele continuar a evoluir então vamos ficar bem servidos na baliza. É mais culpado das vitórias tangenciais que conseguimos do que das derrotas e dos empates que tivemos.

Oliveira1

Também convém que os defesas não se andem a atirar contra ele, deixando os adversários completamente sozinhos.

S.L.B Stars

Guarda Redes Razoável - Bom Suplente e muito pouco para titular , sempre o disse e volto  frisar e mantenho

AguiaFX

Das minhas menores preocupações do Benfica actual. Evoluiu bastante desde que cá chegou e acredito que ainda vá evoluir mais.

Temos posições muito mais críticas, com a baliza estou descansado.

FreddyAduFan

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2020, 04:24
20-25 milhoes, mas ta tudo doido? Alguma vez este gk vale 15m sequer?

os nossos jogadores valem sempre 5 x mais que os outros, ainda não percebeste isso?

NUNO.S.L.B.GAIA

A diferença esta nestes detalhes . Os treinadores e equipas técnicas adversários teem a vida facilitada quando revêem os jogos e detetam este tipo de lacunas quer neste guarda redes quer na nossa defesa . Nao e preciso muito , basta cruzar e nem é necessario muita eficácia, eles borram-se todos .

glorioso41

Também tinhas de enterrar? Parece que anda todos todos a fazer panelas.

Baron_Davis

nao será de admirar se comer banco para o Helton

ripas

Muito para evoluir, bolas pelo ar não é com ele.
O Benfica tem de ter um outro tipo de redes.