Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pevides

Muito intranquilo hoje sobretudo ca bola nos pés!

pguerreiro

Hoje pediu os pés emprestados ao Almeida, também teve lá uma paragem cerebral que ia custando caro. De resto igual a si próprio.

LuisPortugal

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: LuisPortugal em 04 de Outubro de 2020, 20:39
Aquele lance em que agarra a bola e depois empurra para fora é mesmo de amador. Tinha a puta da bola nas mãos!!

Lol

O cabeceamento foi a queima roupa, e ele mal tinha noção da distancia a que estava da linha.

É normal que se tenha livrado da bola, até porque eu mesmo a ver pela televisão fiquei com receio que ele entrasse com ela adentro.

Mas ele entrou pela baliza a dentro? Não. E não foi nem de perto nem de longe a primeira vez a fazer isso. Nunca agarra uma bola. Parece que tudo o que faz é para fotografia.

Rmgv

Melhorou mt no ano passado em relação à primeira época mas não é redes para o benfica

Não passa segurança à linha defensiva !!

fjr

2 enormes defesas no penalti não merecia levar o golo no canto. Jogo de pés fraco para o que se pede, perdi a conta ao nº de vezes em que a bola foi diretamente para fora.

blueviper

Naquilo que pensei que estaria pior, esteve muito bem, defendeu 2 penaltys.

Vermelho Infinito

Tem defeitos? Sim.
Tem qualidade? Também.
Salva-nos? Muitas vezes.

Podíamos ter melhor, mas também podíamos ter pior.
1000x o Odysseas que um Artur, por exemplo. Jesus além do Oblak e do Júlio nunca teve grandes GRs. E se não fosse o Artur se lesionar o Oblak não tinha sido o que foi naquela espetacular metade de época.

SuperBalo

Citação de: diogoalves em 04 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: SuperBalo em 04 de Outubro de 2020, 20:28
Não fosse ele e queria ver.

Mau sinal se for outra vez o MVP da época como na temporada passada.

Tirando o pénalti fez o quê mesmo? Aquele lance em que se mandou para o espetáculo e nem a bola agarrou?
Não consigo ver mesmo o que tão de especial tem. Não é horrível, mas não é com ele que vamos ser temidos certamente.
Não me recordo de uma saída a um cruzamento em que tenha sequer tentado agarrar. É tudo ao soco.
Várias defesas a negar o empate, controlou a profundidade e ainda defendeu 2 penalties.

Facilmente o melhor em campo.

FaithNoMore

Mais um grande jogo como já vem sendo hábito,defesas decisivas,pena que a defesa à sua frente seja digna dos distritais.

Jayson Tatum

O Benfica continua com muitos e vários problemas.

Mas este guarda-redes, seja bom ou mau, tenha dias melhores ou piores, não transmite confiança nenhuma aos colegas. Mesmo quando faz uma grande defesa (e hoje fez) a cara/expressão que revela de imediato é de profunda aflição. Isto, aliado às falhas que vai tendo, não dá nenhuma tranquilidade à equipa.

força Benfica

Fosse este o problema...

Continua com falhas sim mas tem safado e não é pouco.

Leonzo

O jogo de pés é medonho... Dá me a ideia que melhorou substancialmente a sair dos postes.

Se também fosse bom nisto, já cá não estava, no resto é top.

Rigters

Algo intranquilo num ou outro lance, mas salvou em muitos mais. Avé

slbenfica_croft

Citação de: Pevides em 04 de Outubro de 2020, 21:00
Muito intranquilo hoje sobretudo ca bola nos pés!
Com a equipa a jogar a merda que jogou parece-me normal.

E mesmo assim defende dois penalties e faz uma enormissima defesa que segura a equipa.

sardao

Não dá segurança e condiciona a defesa. Para mim é um problema que vai ficar mais um ano por resolver