Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

o Noruego

Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2021, 19:16
Depois de quase ter posto em causa o ultimo campeonato com as suas ideias de defender sem barreira, agora decide fazer uma defesa para a fotografia aos 90+2 minutos de um jogo decisivo.

Tem de ser castigado internamente

Não posso discordar, embora não me sinta à altura de julgar... no entanto pergunto-me qual será o nível do treino de Guarda-Redes, actualmente,no clube.

Das bolas paradas, não é preciso, simplesmente não está ao nível de um clube como o Benfica, nem de clube algum que tenha algum jogo internacional, ou que queira disputar o primeiro terço de alguma tabela classificativa... quanto mais o topo.

o Noruego

Citação de: tWoBrO em 03 de Fevereiro de 2021, 06:49
Bastava ter esticado os dedos, em vez de socar, e tinha resolvido a questão.

Dito isto, não acho justo culpar o Oddy pelo "desfecho negativo do jogo" quando mal chegamos à baliza. É verdade que teve culpas no golo, isso é inegável, mas não tivemos sequer próximos de criar uma oportunidade de golo. Uma só que seja! O melhor que quase conseguimos foi quando num contra ataque o Darwin decide fintar vs 3 adversários quando tinha 4 colegas ao lado sozinhos.

Portanto, o Oddy não foi culpado pelo resultado negativo mas é verdade que teve culpa no golo. Parece que é a mesma coisa, porque o resultado foi 1-0, mas não é IMO.

É um jogador que está numa posição muito ingrata, não só porque GR é uma posição complicado mas também porque tem na sombra o Oblack e o Ederson. Dois grandíssimos GR que tivemos a sorte de ver jogar com as nossas cores e que deixaram muitas saudades.

Precisamos de melhor, sem duvida, mas existem claramente várias outras posições onde é mais urgente reforçar. Prioridades.

existirão mais 2 a 6 funções a reforçar, para elevar o nível, mas a de guarde-redes é uma delas, para elevar o nível

Mozer_4

Ainda está de braços levantados ou já os baixou? Quim do crl... dasse.

Baron_Davis

Amigo, qd puderes vê a saída do Gk do Brighton no último canto do jogo com o Pool

Treina muito e faz igual

polivalente

Guarda redes de equipa pequena. Quase sempre em cima da linha de golo, defesas para a fotografia, joga mal com os pés. 

JonnyPT

Citação de: zero07 em 03 de Fevereiro de 2021, 19:39
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2021, 06:21
Simplesmente vergonhoso a enorme falta de qualidade. É completamente surreal como prefere fazer um salto para a fotografia do que ou agarrar a bola ou soca-la para longe. MAIS UMA VEZ faz cagada e custa pontos. "Surreal" é pouco!

Não satisfeito com a merda que fez, ainda se levanta para mandar vir com os colegas, porque na cabeça limitada do Odysseas Vlachodimos a culpa é sempre dos outros, uma vez que alguém deixou rematar ou cruzar. Nunca, jamais, em situação alguma, o adversário pode  rematar à baliza, pois só assim pode ficar sem sofrer golos....

MUITA RAZÃO TINHA O BRUNO LAGE!!!

https://zerozero.vsports.pt/vod/60828/m/7025/zero/aafca2e0b35c4cadb0af04dec928951e?jwsource=cl

Mas estou à procura doutra palmadinha. Foi à uns jogos atrás
Esse lance é icónico  :2funny:

JonnyPT

Citação de: Hernanicafu em 03 de Fevereiro de 2021, 20:38
Precisávamos de um Michel preud-homme.... estou aqui a pensar e realisticamente não estou a ver quem.. Bufonn tem 43 anos... ainda fazia aqui uma boa época mas não sai de Itália... temos o Perin mas depois do que aconteceu esqueçam... o Antony Lopes?? ... podia ser mas não sai de França...o Kepa está de saída do Chelsea mas ganha um camião de notas,já ouvi falar do Rui Silva mas não o veijo com peito para a baliza do maior....O Timo Horn seria uma boa solução valor de mercado 4 milhões um dos melhores a jogar na Alemanha, e tem uma coisa muito boa ... cruzamento é tudo dele...1.92 ... se eu manda se seria este .
Seria a minha escolha de eleição também o Timo Horn, e já há muito que falo dele

J Pinto

Citação de: Mozer_4 em 03 de Fevereiro de 2021, 23:16
Ainda está de braços levantados ou já os baixou? Quim do crl... dasse.

Na taça de Portugal do ano passado foi igual. Deu título ao porko

fabioLupi

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2021, 23:18
Amigo, qd puderes vê a saída do Gk do Brighton no último canto do jogo com o Pool

Treina muito e faz igual
Isso foi de guarda redes. A malta pensa que um guarda redes é aquele que fez umas boas defesas nos postes.

fabioLupi

O principais problemas do Benfica, estão aqui, na posição 8 e num avançado que faça golos.

Flafas

Citação de: JonnyPT em 04 de Fevereiro de 2021, 02:13
Precisávamos de um Michel preud-homme.... estou aqui a pensar e realisticamente não estou a ver quem.. Bufonn tem 43 anos... ainda fazia aqui uma boa época mas não sai de Itália... temos o Perin mas depois do que aconteceu esqueçam... o Antony Lopes?? ... podia ser mas não sai de França...o Kepa está de saída do Chelsea mas ganha um camião de notas,já ouvi falar do Rui Silva mas não o veijo com peito para a baliza do maior....O Timo Horn seria uma boa solução valor de mercado 4 milhões um dos melhores a jogar na Alemanha, e tem uma coisa muito boa ... cruzamento é tudo dele...1.92 ... se eu manda se seria este .
Seria a minha escolha de eleição também o Timo Horn, e já há muito que falo dele

Epa nao... eu normalemente acompanho a Bundesliga e o Timo Horn ja nao transporta seguranca de nenhuma. Dos primeiros 10 golos sofridos pelo colonia esta epoca esteve mal para ai em 7.

Flafas

Da Bundesliga preferia o Gregor Kobel do Estugarda. Jovem, joga muito com os pes, arrisca bastante, sai da baliza, é seguro e tem muita margem de progressao.

Nationalteam

Citação de: JonnyPT em 04 de Fevereiro de 2021, 02:13
Voces nao devem seguir a Bundesliga, sigo a Bundesliga (estou na Alemanha) e para mim nao passa de um GR mediano!

Nationalteam

Citação de: Flafas em 04 de Fevereiro de 2021, 06:42
Da Bundesliga preferia o Gregor Kobel do Estugarda. Jovem, joga muito com os pes, arrisca bastante, sai da baliza, é seguro e tem muita margem de progressao.
Sim,um dos melhores GR aqui da Bundesliga!

Nationalteam

O GR que gostava ter DAVID SORIA !