Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Pior é pedirem Svilar para titular... Bahah noção.

O homem que defende com LAG

Sem_Medo

Citação de: Andris em 06 de Março de 2021, 03:17

Faz ele muito bem, se tivesse um treinador que numa CI me mandasse abaixo, também só me queria passar ao crl!

Aturar atrasados mentais? Não, obrigado! Se nem eu como adepto gostei do que fez o JJ, imagino o Ody, óbvio que não está para isto!

É lógico que precisamos de um GK melhor, mas dentro das possibilidades que temos, o Ody é o melhor (para mim, é claro), sei que nem todos concordam, porém, deitar abaixo o Ody e elevar o Hélton não faz qlqr sentido até porque a qualidade não é assim tão díspar.

Muitos "batem" no rapaz, mas desde que está cá, deve ser dos poucos que não vi a fazer a cama a treinadores ou a mandar recados para os adeptos, seja no estádio ou nas Rede Sociais.

O Ody é um profissional impecável, é um tipo humilde, e merecia mais respeito pelo treinador miserável que temos, que não faz mais nada da vida do que ser um porco.

Aliás, um gajo que toca no Shéu para mim devia ser proibido de entrar nas instalações do clube, quanto mais voltar a ser treinador do clube... (no Jamor, o Cardozo é que tinha razão).

Posto isto, desejo do melhor que há para a carreira do Ody, que seja muito feliz (aqui, ou noutro clube).

Cosme Damião SLB

Pode ir. Paguem 10M€ e vai com um laço.

Saudades deixaram preudhomme, everton, Júlio César, Oblack.

É um gk mediano, os lagartos foram ali à Espanha com um saco de amendoins e trroxeram muito superior ao Odysseyas.

vitorbenfica1904

Deixaram te tantas saudades que nem o nome deles sabes escrever

_JonasThern_

Vai embora e vem outro Roberto qualquer.

J Pinto

Citação de: Sem_Medo em 06 de Março de 2021, 18:36

Faz ele muito bem, se tivesse um treinador que numa CI me mandasse abaixo, também só me queria passar ao crl!

Aturar atrasados mentais? Não, obrigado! Se nem eu como adepto gostei do que fez o JJ, imagino o Ody, óbvio que não está para isto!

É lógico que precisamos de um GK melhor, mas dentro das possibilidades que temos, o Ody é o melhor (para mim, é claro), sei que nem todos concordam, porém, deitar abaixo o Ody e elevar o Hélton não faz qlqr sentido até porque a qualidade não é assim tão díspar.

Muitos "batem" no rapaz, mas desde que está cá, deve ser dos poucos que não vi a fazer a cama a treinadores ou a mandar recados para os adeptos, seja no estádio ou nas Rede Sociais.

O Ody é um profissional impecável, é um tipo humilde, e merecia mais respeito pelo treinador miserável que temos, que não faz mais nada da vida do que ser um porco.

Aliás, um gajo que toca no Shéu para mim devia ser proibido de entrar nas instalações do clube, quanto mais voltar a ser treinador do clube... (no Jamor, o Cardozo é que tinha razão).

Posto isto, desejo do melhor que há para a carreira do Ody, que seja muito feliz (aqui, ou noutro clube).

Boa viagem!

Os erros com Sporting (este ano) e Porto (Taça do ano passado) são um exemplo. Fraco.

Joga mal com os pés

Fraco nas bolas aéreas

Fraco a encurtar o espaço e a "cortar" a profundidade (quantos golos ridículos sofremos porque nem da linha de baliza saiu)

Péssimo a liderar.

Saudades de Oblak, Júlio e Oblak.

Se não fosse a lesão do moraes no Algarve (grande Fejsa) ainda estaríamos agora a zeros...

A partir daí vencemos e muito. Ter um guarda-redes que decide é fundamental!

Capitao4

Gosto muito do Oblak e do Júlio César (pena ter vindo para os últimos anos), mas para mim o Ederson sim é que deixa saudades.
Que putedo de GR! Aquele gajo respirou Benfica!

Este teve um ou outro apontamento de jeito mas ficou-se por aí.
Se quer ir embora pode ir. Para continuarmos a mamar golos temos o HL, só que mais barato.

Sem_Medo

Citação de: J Pinto em 06 de Março de 2021, 21:41
Citação de: Sem_Medo em 06 de Março de 2021, 18:36

Boa viagem!

Os erros com Sporting (este ano) e Porto (Taça do ano passado) são um exemplo. Fraco.

Joga mal com os pés

Fraco nas bolas aéreas

Fraco a encurtar o espaço e a "cortar" a profundidade (quantos golos ridículos sofremos porque nem da linha de baliza saiu)

Péssimo a liderar.

Saudades de Oblak, Júlio e Oblak.

Se não fosse a lesão do moraes no Algarve (grande Fejsa) ainda estaríamos agora a zeros...

A partir daí vencemos e muito. Ter um guarda-redes que decide é fundamental!

Eu comecei por dizer que precisamos de melhor a GK, isso é indiscutível/ inquestionável!

Apenas acho que ele é melhor que o Helton Leite, mas isso é uma opinião minha e vale o que vale, porém, entre ele e o Hélton Leite, não é uma diferença enorme, e mesmo quem acha o Hélton Leite melhor também deve ter a mesma opinião, não temos um GK que se destaque, ter um Oblak, ou um Ederson será difícil repetir, são de classe mundial, mas precisamos de qualidade superior.

O ponto aqui para mim, é que a ser verdade que ele quer mesmo sair, eu compreendo, depois da vergonhosa atitude do JJ na CI, até eu me passava ao crl, um gajo não tem de estar sujeito a aturar atrasados mentais, sobretudo ele que parece de facto um bom profissional e um sujeito impecável, independentemente da opinião de cada um!

Menino Do Rio

Muito bom.
Mandamos o Vlachodimos embora para ficar com o Helton Leite, que é bem pior que ele.

Pqp, às vezes é difícil entender o que passa na cabeça de quem manda no Benfica.
Parece que fazem errado de propósito!

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Março de 2021, 22:56
Muito bom.
Mandamos o Vlachodimos embora para ficar com o Helton Leite, que é bem pior que ele.

Pqp, às vezes é difícil entender o que passa na cabeça de quem manda no Benfica.
o Vlachodimos é uma merda.

Entre fazer dinheiro com ele e manter como suplente de um gajo do mesmo nível... A escolha é obvia

Menino Do Rio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2021, 23:00
Muito bom.

Entre fazer dinheiro com ele e manter como suplente de um gajo do mesmo nível... A escolha é obvia

A saída do grego só é aceitável se contratarmos um goleiro de verdade.

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2021, 23:00
Muito bom.

Começo a ficar seriamente preocupado, mais uma vez concordo contigo

zizou

Se sair duvido que encontremos melhor.
Então se for um escolha do Jesus.
Estamos bem tramados.

ppfinder

Ficamos com um gr mais fraco e sem segunda escolha..

Acho que sim..... vende que o SB está a pedir

Far(away)

Citação de: ppfinder em 06 de Março de 2021, 23:35
Ficamos com um gr mais fraco e sem segunda escolha..

Acho que sim..... vende que o SB está a pedir

Essa conversa faz lembrar o Vieira quando disse que os benfiquistas têm de saber o que querem.