Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

CreedBratton

Citação de: Red Bullet em 02 de Abril de 2021, 00:20
Citação de: minimix em 02 de Abril de 2021, 00:10
Vai para onde?  :confused:
B. Dortmund fala-se...
Dortmund e a sua incapacidade em escolher bons GR...  Via mais o Ody num clube médio de uma top4

tjdy

Citação de: minimix em 02 de Abril de 2021, 00:12
Citação de: tjdy em 02 de Abril de 2021, 00:10
Nao me parece justo irem buscar um mau momento do Vlacho para justificar o que quer que seja. O Helton se viesse a ter os mesmos minutos que o Grego (O que nao vai acontecer) com certeza que iriamos ter várias pérolas do Brasileiro, muitas mais mas isso já sou eu a dizer. A jogar com os pés entao iria ser um fartote e nao estou a falar de bolas pontapeadas para fora, mas sim de ofertas que iriam dar golo. Em pouco tempo já houve algumas, a diferença é que ainda nao deram golo...
Nem um nem outro são nada de jeito, depois do Oblak e Edersson seria de prever um downgrade assinalável na baliza.
Acho no entanto que a defesa sente mais segurança com o HL que com este

De acordo que o nosso titular tem que ser melhor do que o que temos. E é verdade que no geral tem corrido bem até ao momento.

minimix

Citação de: tjdy em 02 de Abril de 2021, 00:22
Nao me parece justo irem buscar um mau momento do Vlacho para justificar o que quer que seja. O Helton se viesse a ter os mesmos minutos que o Grego (O que nao vai acontecer) com certeza que iriamos ter várias pérolas do Brasileiro, muitas mais mas isso já sou eu a dizer. A jogar com os pés entao iria ser um fartote e nao estou a falar de bolas pontapeadas para fora, mas sim de ofertas que iriam dar golo. Em pouco tempo já houve algumas, a diferença é que ainda nao deram golo...
Nem um nem outro são nada de jeito, depois do Oblak e Edersson seria de prever um downgrade assinalável na baliza.

De acordo que o nosso titular tem que ser melhor do que o que temos. E é verdade que no geral tem corrido bem até ao momento.
E confesso que acho que o Helton pode abrir a capoeira a qualquer momento, não me inspira confiança nenhuma, mas o Vlako tb não.

Olha, os lagartos sacabaram um redes que está a fazer uma bela época e até me parece certinho

P.S. o Svilar é outro que não confio por enquanto, parece ter uma doença nervosa

Mariachi

Não me importava de sacar um GR com experiencia, mas que ainda fizesse umas 3 épocas na boa.

Playah

GR anos 2000, estilo completamente ultrapassado.

Andris

Quem nos dera que ele saísse. Ele e mais alguns, diga-se.

S-Line

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2021, 01:11
Quem nos dera que ele saísse. Ele e mais alguns, diga-se.
Deus me livre o plantel ser construído um dia por aqui .
Diga-se de passagem .

Tanta paciência para alguns e tão pouca para outros .
Há jogadores a cumprir o 2do e 3ro contrato . A 4ta época e a jogar o mesmo que um amador .

tomaz

Melhor GR da Liga.

O resto é conversa

mitro11

Pokrl

"Vieira não abdica de 15 a 20 milhões"

Ou é o Record a alucinar ou vem aí uma daquelas negociatas patrocinadas pelo Mendes que nos vai cobrar no futuro.

RedHead

Vão tentar colocá-lo no Olimpiakos!Não estou a ver um clube que lute por títulos Europeu em ligas medianas onde ele possa ser titular indiscutível!Como é público as negociatas entre Benfica e Olimpiakos e eles terem um ou dois jogadores que interessam não me admira que seja oferecido para lá.Ningiem dá 15 milhões por ele,só com trocas de passes...

pedrompcosta

Citação de: minimix em 02 de Abril de 2021, 00:27
Citação de: tjdy em 02 de Abril de 2021, 00:22

E confesso que acho que o Helton pode abrir a capoeira a qualquer momento, não me inspira confiança nenhuma, mas o Vlako tb não.

Olha, os lagartos sacabaram um redes que está a fazer uma bela época e até me parece certinho

P.S. o Svilar é outro que não confio por enquanto, parece ter uma doença nervosa

ficamos mt mal habituados ... tivemos durante alguns anos dos melhores GR do mundo ... oblak, JC (no seu auge), ederson

pedrompcosta

Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2021, 04:56
Vão tentar colocá-lo no Olimpiakos!Não estou a ver um clube que lute por títulos Europeu em ligas medianas onde ele possa ser titular indiscutível!Como é público as negociatas entre Benfica e Olimpiakos e eles terem um ou dois jogadores que interessam não me admira que seja oferecido para lá.Ningiem dá 15 milhões por ele,só com trocas de passes...

já estou a ver ...

ruben semedo - ody

pedrompcosta

verdade seja dita,

se por 5/6/7 jogos no banco estás com esta mentalidade então vem podes ir à tua vidinha