Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

SkiL

Criticam este e vão levar com mais um brasileiro qualquer ao estilo de Artur ou Roberto.
Sonhem com algum Oblak ou Ederson, depois chorem...

força Benfica

MuadDib

Citação de: SkiL em 02 de Abril de 2021, 16:10
Criticam este e vão levar com mais um brasileiro qualquer ao estilo de Artur ou Roberto.
Independentemente de quem venha a ser contratado - e ao dizer isto gostava que o Benfica fosse ao Palmeiras contratar o Weverton - penso que o ciclo do Odysseas no Benfica chegou ao fim. Finito.
Estas declarações publicas que fez só demonstram que Jesus acertou em ter dado uma oportunidade ao Helton, oportunidade essa que o Helton agarrou e bem com unhas e dentes.
Para já o Helton Leite é um justo titular do Benfica.
Infelizmente o Odysseas mostrou que não tem arcaboiço mental e mais uma vez fez merda, desta vez fora do campo.

Está na hora do Odysseas partir para longe e tal como disse, espero que o Benfica vá contratar o Weverton ao Palmeiras. Acho-o um grande guarda-redes, é o terceiro guarda-redes da seleção brasileira, experiente e um líder natural. A meu ver era perfeito para lutar pela titularidade com o Helton Leite... trabalhar e lutar pela titularidade, o que estiver melhor e aproveitar melhor as oportunidades joga como titular. O choro do Odysseas mete-me nojo. Que atitude deprimente e sem noção.

Rikhart

SkiL

Citação de: MuadDib em 02 de Abril de 2021, 16:20
Citação de: SkiL em 02 de Abril de 2021, 16:10
Independentemente de quem venha a ser contratado - e ao dizer isto gostava que o Benfica fosse ao Palmeiras contratar o Weverton - penso que o ciclo do Odysseas no Benfica chegou ao fim. Finito.
Estas declarações publicas que fez só demonstram que Jesus acertou em ter dado uma oportunidade ao Helton, oportunidade essa que o Helton agarrou e bem com unhas e dentes.
Para já o Helton Leite é um justo titular do Benfica.
Infelizmente o Odysseas mostrou que não tem arcaboiço mental e mais uma vez fez merda, desta vez fora do campo.

Está na hora do Odysseas partir para longe e tal como disse, espero que o Benfica vá contratar o Weverton ao Palmeiras. Acho-o um grande guarda-redes, é o terceiro guarda-redes da seleção brasileira, experiente e um líder natural. A meu ver era perfeito para lutar pela titularidade com o Helton Leite... trabalhar e lutar pela titularidade, o que estiver melhor e aproveitar melhor as oportunidades joga como titular. O choro do Odysseas mete-me nojo. Que atitude deprimente e sem noção.

Choro do Ody na comunicação social?
Se te lembrares, antes disso o Ody foi atirado fora do barco pelo JJ na comunicação social.

O Helton não é superior ao Ody. Há diferenças entre eles, mas não é superior.
E que trabalho teve o Helton nos últimos jogos mostrar tanta qualidade? Dois dos jogos até foi contra 10... Mas até final do campeonato ainda vamos ver realmente a qualidade do Helton.
E entre um e outro o Ody ainta tem muita mais margem de progredir do que o Helton...
O Ody sendo guarda redes, ainda agora está na idade de começar a impôr..

Folhadal

Por 20 milhões vai ser mais um caso que se vai andar anos a arrastar no plantel, até ser emprestado por meia sandes de presunto.

A mediocridade é para ser despachada, seja pelo que preço for, até porque há mais casos parecidos para resolver.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: dmc em 02 de Abril de 2021, 11:41
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Este golo provocou-me ansiedade e nervosismo gigante nos meses seguintes, pois deixámos de ter margem de erro. À pala disto, via os jogos do Benfica num estado tal, que me fazia mal à saúde.

O mesmo comigo. Estava no estádio, por trás dessa baliza, e só ouvia gente a perguntar "o que aconteceu?", de tão surreal que foi. Empatámos o jogo e já havia pessoas a chorar, a pensar que tínhamos estragado tudo ali. Esse frango só não nos roubou o campeonato porque estávamos com um embalo imparável e conseguimos ganhar os jogos seguintes sem grandes dificuldades. Se tivéssemos tremido depois disso, ninguém teria boas lembranças do Vlachodimos.

cajoyzen6

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 02 de Abril de 2021, 16:35
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Este golo provocou-me ansiedade e nervosismo gigante nos meses seguintes, pois deixámos de ter margem de erro. À pala disto, via os jogos do Benfica num estado tal, que me fazia mal à saúde.

O mesmo comigo. Estava no estádio, por trás dessa baliza, e só ouvia gente a perguntar "o que aconteceu?", de tão surreal que foi. Empatámos o jogo e já havia pessoas a chorar, a pensar que tínhamos estragado tudo ali. Esse frango só não nos roubou o campeonato porque estávamos com um embalo imparável e conseguimos ganhar os jogos seguintes sem grandes dificuldades. Se tivéssemos tremido depois disso, ninguém teria boas lembranças do Vlachodimos.

Isto é tudo verdade, mas também acredito que se ele tem vindo a meio da época 17/18 e substituido o Varela ainda podiamos ter ido ao penta

SkiL

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 02 de Abril de 2021, 16:35

Qual o guarda redes que não tem falhos graves de jogo?
Quantas bolas o Ederson já não colocou nos pés do adversário e deram golo?
Já viram bem os erros que ele já deu no City?
Passava aqui a tarde a colocar exemplos de qualquer guarda redes...

Riesk

Em ano de grandes competições por selecção é comum ver desesperados a fritarem o cérebro. foi o caso deste.

com o ferro a central ou o jardel reformado ainda deu para encobrir muitas fragilidades ao negar vários golos, mas sempre foi curto para nós. Upgrade se considerarmos o Varela, mas nada mais que isso. E o Helton é a mesma coisa.

Casteels era o meu desejo.

LindoVermelhoeBranco

Edit

ChEsTeR

não acho que tenha tido umas declarações para este escândalo todo...

joaoreis

Citação de: Karel Alinho em 02 de Abril de 2021, 15:34
Ninguém aprendeu nada com a situação do Oblak...
Quais são as semelhanças com este "caso"?

Mufete

FaithNoMore

Citação de: joaoreis em 02 de Abril de 2021, 17:00
Citação de: Karel Alinho em 02 de Abril de 2021, 15:34
Ninguém aprendeu nada com a situação do Oblak...
Quais são as semelhanças com este "caso"?

O Oblak recusou-se apresentar na pré época e só depois de lhe prometerem utilização é que ele começou a treinar,mesmo assim só depois do Artur se lesionar é que o JJ o pôs,caso contrário não tinha calçado