Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Granizo

Citação de: nikas em 03 de Abril de 2021, 13:49
Claro que não vai ser multado.
Ainda vai sair como herói e a culpa vai ser do Treinador / Clube.

Fodasse, que clube de BANANAS! BANANAS!
Comigo nem convocado mais era.

E assim vai esta merda, com Pizzis e Almeidas a capitão, que clube no esgoto.

E deveria de ser multado porque?
Porque disse que se sente capaz de uma mudança?

So entendo uma multa em dois senarios.
- Fez a entrevista sem autorização.
- Na entrevista falou de forma negativa sobre treinador e/ou colegas ou pos em causa as decisões do mesmo.

El Tacuara

Têm todo o meu apoio.

Quer o melhor para ele e está-se a cagar para a dupla de analfabetos sportinguistas.

É jogador de seleção e tem que jogar.

Boa Sorte!

pguerreiro

Citação de: Granizo em 03 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: nikas em 03 de Abril de 2021, 13:49
Claro que não vai ser multado.
Ainda vai sair como herói e a culpa vai ser do Treinador / Clube.

Fodasse, que clube de BANANAS! BANANAS!
Comigo nem convocado mais era.

E assim vai esta merda, com Pizzis e Almeidas a capitão, que clube no esgoto.

E deveria de ser multado porque?
Porque disse que se sente capaz de uma mudança?

So entendo uma multa em dois senarios.
- Fez a entrevista sem autorização.
- Na entrevista falou de forma negativa sobre treinador e/ou colegas ou pos em causa as decisões do mesmo.
Nem acho que tenha dito algo de extrema gravidade mas convém contextualizar, não está autorizado a dar a entrevista e tão pouco, como fica bom de perceber, deixar implícito que o Benfica vai ter de negociar em baixa porque a vontade do jogador é sair. À vontade não é à vontadinha.

20Nico Gaitan20

O Gajo perdeu a titularidade faz quê? 6 ou 7 jogos?

E vem logo dizer que quer outros ares...e que o ciclo dele cá acabou?

Mentalidade de merda....gajos que mentalmente são de desistir a primeira adversidade...devem é  levar biqueira na cu...que isto é  o Benfica...não é  os unidos ao tremoço

Losango

Um chorão... Nada que não se previsse, pois passa os jogos com cara de quem está cheio de medo, então qd é uma bola parada, só não foge pq não pode... Não tem noção do seu valor nem humildade, nem respeita os colegas... Já não apreciava como jogador, deixei de apreciar como homem...

RPascoa

O Vlachodimos, foi um dos melhores do Benfica, na era Bruno Lage, e mesmo no inicio da época com o Jesus, apesar das suas limitações a sair a jogar, e grandes dificuldades em evoluir nesse aspecto, é um grande guarda redes, entre os postes, e há equipas que serão bem felizes com ele em campo, sendo por isso um activo com Mercado.

A forma como ele saiu da Equipa, sem qualquer justificação oficial, foi, talvez, injusta para uma pessoa que claramente suava a camisola, dentro de campo. Ele é um jogador internacional, a sua inutilização pode ser um grande retrocesso na sua carreira internacional. Qualquer profissional com a mínima ambição, tem que lutar pela sua glória pessoal. Ele merece ser titular, se não dá no Benfica, que seja noutro clube qualquer, é um activo valioso, e é preferível ter um jogador no Banco com um vencimento inferior.

Por tudo o que escrevi em cima, não me sinto ofendido que ele mostre vontade de sair, e se mostre disponível para tal, e não acho que seja um problema não serem tomadas medidas. Bom senso é importante, de ambas a partes, que seja o melhor para o jogador neste caso, visto o Benfica não ter muito a perder, e algo a ganhar, monetariamente.

areal

Falou bem o JJ sobre este... Está completamente queimado com a merda da entrevista que deu..

20Nico Gaitan20

Citação de: areal em 03 de Abril de 2021, 14:33
Falou bem o JJ sobre este... Está completamente queimado com a merda da entrevista que deu..
o JJ fez o que qualquer treinador fazia no lugar dele...o Grego faltou ao respeito a quem lhe paga...quando na seleção  tem é  de falar na seleção...e não vir chorar para a CS  que quer sair porque é  suplente...lol

Benficaenadamais

O seferovic disse que não sabia se ia cumprir o contrato todo. É totalmente comparavel e não gerou indignação nenhuma. Não venham com merdas

https://tvi24.iol.pt/benfica/inglaterra/seferovic-nao-sei-se-cumpro-contrato-ha-uma-liga-na-qual-gostava-de-jogar

20Nico Gaitan20

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Abril de 2021, 14:42
O seferovic disse que não sabia se ia cumprir o contrato todo. É totalmente comparavel e não gerou indignação nenhuma. Não venham com merdas

https://tvi24.iol.pt/benfica/inglaterra/seferovic-nao-sei-se-cumpro-contrato-ha-uma-liga-na-qual-gostava-de-jogar
entao não é  igual...é   tipo beira da estrada com estrada da beira....

Espártaco

Não há muito que dizer acerca da resposta do JJ. Foi plenamente normal.

Mariachi

2021: Odysseas na rua.

Como se diz na minha terra: Tás benzido!

SkiL

Citação de: diogoalves em 03 de Abril de 2021, 11:17
Citação de: SkiL em 03 de Abril de 2021, 11:14
Citação de: diogoalves em 03 de Abril de 2021, 11:09
Citação de: SkiL em 02 de Abril de 2021, 16:27
Citação de: MuadDib em 02 de Abril de 2021, 16:20
Citação de: SkiL em 02 de Abril de 2021, 16:10
Criticam este e vão levar com mais um brasileiro qualquer ao estilo de Artur ou Roberto.
Sonhem com algum Oblak ou Ederson, depois chorem...
Independentemente de quem venha a ser contratado - e ao dizer isto gostava que o Benfica fosse ao Palmeiras contratar o Weverton - penso que o ciclo do Odysseas no Benfica chegou ao fim. Finito.
Estas declarações publicas que fez só demonstram que Jesus acertou em ter dado uma oportunidade ao Helton, oportunidade essa que o Helton agarrou e bem com unhas e dentes.
Para já o Helton Leite é um justo titular do Benfica.
Infelizmente o Odysseas mostrou que não tem arcaboiço mental e mais uma vez fez merda, desta vez fora do campo.

Está na hora do Odysseas partir para longe e tal como disse, espero que o Benfica vá contratar o Weverton ao Palmeiras. Acho-o um grande guarda-redes, é o terceiro guarda-redes da seleção brasileira, experiente e um líder natural. A meu ver era perfeito para lutar pela titularidade com o Helton Leite... trabalhar e lutar pela titularidade, o que estiver melhor e aproveitar melhor as oportunidades joga como titular. O choro do Odysseas mete-me nojo. Que atitude deprimente e sem noção.

Choro do Ody na comunicação social?
Se te lembrares, antes disso o Ody foi atirado fora do barco pelo JJ na comunicação social.

O Helton não é superior ao Ody. Há diferenças entre eles, mas não é superior.
E que trabalho teve o Helton nos últimos jogos mostrar tanta qualidade? Dois dos jogos até foi contra 10... Mas até final do campeonato ainda vamos ver realmente a qualidade do Helton.
E entre um e outro o Ody ainta tem muita mais margem de progredir do que o Helton...
O Ody sendo guarda redes, ainda agora está na idade de começar a impôr..

Portanto o que queres é que o Helton erre para demonstrar que estás certo e que o Odysseas é melhor? Muito bom.
Em relação ao jogares contra 10 por duas vezes... vale o que vale. Perdemos a taça contra 10 e vai lá ver quem era o GR e como foi o primeiro golo.
E eu nem sou apreciador do Helton, mas entre um e outro, não tenho dúvidas em que deverá ser o titular.

É a minha vontade que faz os acontecimentos?
Que belo argumento. Se o Helton errar é porque alguns assim queriam e não pela limitação que tem... Certo.
Aliás, anda tudo muito contente a falar do Helton, mas se ele tiver um erro como teve pelo Boavista contra nós na luz, vão ser esses mesmos que vão vir aqui malhar no ceguinho...
Tal como no Otamendi, mas o inverso..

???
Vai errar como todos erram. Seja o Helton, Odysseas, Ederson ou Oblak.
Não, não vai errar porque tu assim queres, se foi isso que percebeste... Lamento, não vou perder tempo contigo. Bem haja.

Eu disse que até ao fim do campeonato é que se iam ver as qualidades ou a falta dela, do Helton, porque até agora nem foi colocado totalmente à prova.
Quem veio falar de erros é falar de errar foste tu.
Por isso não venhas com suposições daquilo que eu quero ou deixo de querer que não me conheces de lado nenhum.

diogoalves

Citação de: Julião Veiga em 03 de Abril de 2021, 14:27
Citação de: diogoalves em 03 de Abril de 2021, 14:22
Citação de: Julião Veiga em 03 de Abril de 2021, 14:15
O Sefe também não disse, há umas semanas, que queria sair para a Premier League? Não vi este circo todo na altura.

Se não estou em erro, disse que tinha o sonho de lá jogar, não especificou que queria sair já.
Mas sim, percebo a comparação.
Tem contrato até 2024 e vem a público dizer que não sabe se o vai cumprir e gostava de ir para o bifão. É quase a mesma merda.

Perderam uma boa oportunidade para ficar calados. Para mandar recados pelos jornais já chega o treinador.

É dificilmente quase a mesma merda ter contrato até 2024 e dizer que gostava de experimentar outra liga a dizer que quer sair já.
Mas são os dois condenáveis. E por mim poderiam sair os dois.

teps

A imagem dele já não era boa, agora com isto ficou sentenciado