Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Esbutenado

17M por este e fazemos uma cadeia humana para o levar em braços até ao aeroporto LOL

CreedBratton

Ele está avaliado em 15M...

Também acho 17M bom demais mas não seria assim tão escandaloso

Mr.Costa

Citação de: Julião Veiga em 19 de Maio de 2021, 12:51
Citação de: KunAguero16 em 19 de Maio de 2021, 11:02
Odysseas #Vlachodimos will play their last game today with the shirt of #Benfica. The Greek goalkeeper will leave the Portuguese club and was proposed to #Lazio and #Roma.

#Samaris should also play the last game today as a #Benfica player. #transfers
O Samaris nem foi convocado.

Quem fez isso, deve estar tão informado como eu

AndreCruz11SLB

Apesar de tudo, não me parece assim tão inferior ao Helton. Se formos buscar alguém melhor, estou de acordo com a venda e Helton como suplente. Se não, manter ou vender apenas na ordem dos 15/20M

tulio_slb

Vai acabar a época com muitos minutos por isso acabará por ser fácil vender e retirar algum encaixe para a contratação de um guarda redes titular.

Bekambol

Citação de: nuno16577 em 03 de Abril de 2021, 16:35
Excelente entre os postes, e bom nas manchas.
De resto dá zero de segurança à equipa, não agarra uma bola por alto, não controla a profundidade, etc.

Quer ir embora ? Então não tem mentalidade para evoluir e não interessa, arranje quem pague e xau.

Sim, se deseja sair, é melhor que saia.

AlexanderMostovoi

Ha interessados na Alemana, mas por emprestimo!

lonstrup

Citação de: tulio_slb em 19 de Maio de 2021, 14:16
Vai acabar a época com muitos minutos por isso acabará por ser fácil vender e retirar algum encaixe para a contratação de um guarda redes titular.
deixa ver se percebi.

Queres vender o teu suplente, e com o dinheiro da venda comprar um titular?

É só a mim que isto não faz muito sentido? O titular ser mais barato que o suplente?

DeSousa

Espero que saia, e se vá buscar um melhor que o Helton. Que não sofra golos ao meio da baliza por não se saber posicionar.

Blitzer

Conhecendo a nossa capacidade em colocar excedentários, se sair em definitivo, já será uma sorte.

Léo_SLB20

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Maio de 2021, 13:35
Apesar de tudo, não me parece assim tão inferior ao Helton. Se formos buscar alguém melhor, estou de acordo com a venda e Helton como suplente. Se não, manter ou vender apenas na ordem dos 15/20M

Não podes manter um jogador que amua e vai para a imprensa dizer que vai embora ... Nem que seja por 7/8 milhões temos de o despachar senão vai ser um jogador que vai causar problemas e vai sair a custo zero ...

tulio_slb

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2021, 14:49
deixa ver se percebi.

É só a mim que isto não faz muito sentido? O titular ser mais barato que o suplente?

Não, financiar grande parte do Guarda Redes titular com a venda do Vlachodimos

Trezeguet

deve faltar a "," entre o 1 e o 7

Diavolo Rosso

Citação de: Esbutenado em 19 de Maio de 2021, 12:54
17M por este e fazemos uma cadeia humana para o levar em braços até ao aeroporto LOL
Para a cadeia devia de ir quem pensa em dar 17M€ por este sem braços.

aguia1

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2021, 14:49
deixa ver se percebi.

O negociador implacavel6resolve 😀