Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pokrl

Dos guarda-redes que tivemos a titular com regularidade desde Moreira/Quim só não é pior do que o Varela e o Roberto.

Cosme Damião SLB

Citação de: Surfada em 08 de Agosto de 2021, 14:20
De longe dos guarda redes mais fracos do Benfica neste milénio, sinceramente acho que é pior que o Roberto.

Não exageremos!!!

Não deves ter visto o Roberto de certeza.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Agosto de 2021, 14:26
De longe dos guarda redes mais fracos do Benfica neste milénio, sinceramente acho que é pior que o Roberto.

Não exageremos!!!

Memória curta. O Roberto foi só o pior GR que eu me lembro de ver como titular no Benfica. O Varela ao pé dele é um Oblak

RedHeart_95

Tenho pena do Svilar.
O Vitoria queimou-o quando o meteu a jogar contra o Man.United para a LC.
É o GR mais novo de sempre a jogar numa LC, teve um erro nesse jogo e depois parece que cagaram-lhe na tola.

Tem vindo a evoluir e já merece uma oportunidade, mas preferem dar 20 oportunidades a Odysseas e a Heltons.

vcart31

Penso que no golo poderia ter feito mais, dentro dos poste é muito bom, quando tem de sair, torna-se completamente banal.

areal

Varias vezes durante o jogo se viu o otamendi a dizer lhe que tinha de sair da baliza.

_Xebola_

Citação de: wilsonrubio em 08 de Agosto de 2021, 14:16
Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2021, 14:00
Tirando o Miguel Silva qualquer guarda redes da liga é melhor que esta nulidade.

Puta que pariu, que barbaridade.
Tens noção do que estás a dizer? Tu tens noção?

que cambada de atrasados mentais. Atrás do teclado é tudo muito bom, é só campões.

Calma Ody.

Bom saber que aprendeste a escrever português rápido , agora só te falta aprenderes a sair da baliza.

FUTURO PRESIDENTE

Vi o lance do golo e vi várias opiniões por aqui e algumas diziam que ele está a cobrir mal a área de baliza a posição mas ele estava onde tinha de estar na posição correta, se o jogador é destro e está sobre a esquerda é óbvio que ele tem de cobrir da esquerda para o meio e ali o avançado foi inteligente e teve mérito ao picar a bola .
O que se lhe pode apontar é que podia ter feito um pouco de contenção mas aí era a tal conversa se sai é porque sai , se fica é porque fica .
O lance foi rápido e á que dar o mérito ao adversário acima de tudo .

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Agosto de 2021, 14:20
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2021, 11:43
Bom bom é o Diogo Costa que vai jogar logo... ;D ;D ou o velho que veio da La Liga!

Take it easy

Quem nos dera ter um velho como o Adan na baliza.

É isso que fazia falta a esta equipa, um gk como Júlio César.
não comparem o Adan ao JC por favor.....

Castro_SLB

Neste século tivemos, de qualidade mínima exigivel, meia época de Oblak, 2 épocas de Ederson e 2 épocas de Júlio César, sendo que estes dois últimos fizeram uma época em conjunto.

Os dois primeiros são hoje dos melhores do mundo na posição, e o último apesar de já chegar em fim de carreira, foi também um dos grandes guarda-redes da história. De resto andámos a roçar o anedótico com Robertos e Varelas, Quims e Artures, só para ir buscar os "mais recentes".

Uma posição de extremos sendo que em apenas 2 épocas e meia tívemos um guarda-redes à altura do exigido, de resto, tem sido francamente mau. E lá dentro continuam a não olhar para esta posição como prioritária.

Quelasse

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Agosto de 2021, 14:31

Não exageremos!!!

Memória curta. O Roberto foi só o pior GR que eu me lembro de ver como titular no Benfica. O Varela ao pé dele é um Oblak

Bossio? Moretto? Sem falar do Butt e do Thornton que entre eles nem meia dúzia de jogos fizeram

MaFd_R@_SLB

Citação de: Quelasse em 08 de Agosto de 2021, 15:01

Não exageremos!!!

Bossio? Moretto? Sem falar do Butt e do Thornton que entre eles nem meia dúzia de jogos fizeram
Bossio era suplente, jogava o Enke, Butt e Thorton eram suplentes, e Moretto foi menos mau que Roberto. Roberto foi de longe o pior GR titular que o Benfica teve.

Quelasse

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Agosto de 2021, 15:04
Citação de: Quelasse em 08 de Agosto de 2021, 15:01

Não exageremos!!!

Bossio era suplente, jogava o Enke, Butt e Thorton eram suplentes, e Moretto foi menos mau que Roberto. Roberto foi de longe o pior GR titular que o Benfica teve.

Tens razão quanto ao Bossio, tinha mesmo na ideia que tinha sido mais titular connosco mas as "melhores" épocas fez 8 jogos na liga a titular. Devo ter feito confusão com a época a titular no Setúbal.

Moretto tirando aquele jogo com o Barcelona, para mim está no pódio dos piores titulares deste século.

pexim

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2021, 14:41
Vi o lance do golo e vi várias opiniões por aqui e algumas diziam que ele está a cobrir mal a área de baliza a posição mas ele estava onde tinha de estar na posição correta, se o jogador é destro e está sobre a esquerda é óbvio que ele tem de cobrir da esquerda para o meio e ali o avançado foi inteligente e teve mérito ao picar a bola .
O que se lhe pode apontar é que podia ter feito um pouco de contenção mas aí era a tal conversa se sai é porque sai , se fica é porque fica .
Mais contenção? Não devemos estar a falar do mesmo lance

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pexim em 08 de Agosto de 2021, 15:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Agosto de 2021, 14:41
Mais contenção? Não devemos estar a falar do mesmo lance
Não conseguia alcançar a bola primeiro que o avançado, no máximo levava tudo á frente fazia pênalti e era expulso e a tua conversa aqui seria a mesma .