Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

L3GEND

Mantenho a mesma opinião que sempre tive, nos melhores e piores momentos dele: não é por ele, na minha opinião, que estava ou está o problema no Benfica.

Fartou-se de nos dar pontos desde que ca está, e também nos tirou alguns, sim.

Tem defeitos complicados,  que fazem com que não seja o guarda redes ideal e podemos ter melhor.

Mas para mim são muito (muito, muito, muito) exageradas as críticas,  porque estão mal habituados de ter tido Ederson e Oblak.

E digo isto,  hoje que esteve em grande,  como direi o mesmo se no fim de semana frangar.

Se arranjarem melhor, óptimo.  Se for a nossa primeira opção, dá-me garantias de que não vai ser por aqui o insucesso da equipa.

Roy Bean

Meter o morato na baliza!

JonnyPT

Citação de: FKS em 24 de Agosto de 2021, 23:59
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:52
Citação de: FKS em 24 de Agosto de 2021, 23:49
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: FKS em 24 de Agosto de 2021, 23:44
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:43
Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Agosto de 2021, 23:42
Em grande. Número 1 do campeonato.
Da Islândia?

E o Adan ? Quem é este Adan ?..
E o Ody ? Quem é este Ody ?..

O Adan é o Ody ?
Não, Adán (sem ser nada demais) é um Guarda-Redes em toda extensão da palavra, o Ody? É um keeper de fotos

Epa eu não sei se o Ody guarda fotos ou não, mas eu o acho um GR mediano que não sabe segurar uma bola ou sair em cruzamentos.

Quanto ao Adan...GR em toda a extensão da palavra, sinceramente nunca ouvi falar.
Normal, o Adán nunca teve uma série consistente de jogos por não ser nada por aí além, de resto de acordo, Ody mediano com esses defeitos (e mais alguns)

JSilva28

Muito bem hoje!

Hoje merece ser elogiado, mesmo que toda a equipa se tenha comportado muito bem defensivamente.

Poucas foram as oportunidades que concedemos bolas nas costas ou permitimos cruzamentos perigosos, lacunas do Ody.

Dentro dos postes sempre foi reconhecido o seu talento, principalmente naquelas manchas à escola germânica.

Parabéns!

Zoran

Esteve muito bem mais uma vez e um pouco de reconhecimento fica sempre bem.
Não será assim Jesus?..

Festivus

Mais uma vez esteve bem. Parece estar em boa forma. Ou será que tem melhorado nos treinos?

É que ainda me lembro quando alguns diziam que o Helton Leite era melhor que ele...

Motörhead

O crinas não encara mesmo nada contigo...

slb_fmh

Esteve muito bem, mas para o Benfica continua a ser curto! Com o nosso orçamento e na Liga dos Campeões é deprimente não termos um GK de 1ªlinha...

zizou

Hoje esteve nas suas sete quintas, bloco baixo, e sempre entre os postes.
Onde é forte.

filc

Citação de: Festivus em 25 de Agosto de 2021, 00:45
Mais uma vez esteve bem. Parece estar em boa forma. Ou será que tem melhorado nos treinos?

É que ainda me lembro quando alguns diziam que o Helton Leite era melhor que ele...

Acho que os que achavam isso continuam a achar...

d1keke

Citação de: Motörhead em 25 de Agosto de 2021, 00:45
O crinas não encara mesmo nada contigo...

O problema comecou no jogo do Sporting.. tirou-lhe da equipa e ele amuou e depois foi público que ele queria sair..
Ele não pode ter estes comportamentos sendo um profissional..

O Costinha falou neste caso a uns meses parecido que teve no Mónaco..
Ouviu por um colega que o treinador disse que não contava com ele..
O Costinha logo liga para o Jorge Mendes..
O que diz o Jorge Mendes? "Trabalha e calate"

Neste momento e diferente dos anos 2000..
O vlac teve mal na atitude, mas nós todos na vida o temos.. o próprio Jesus o teve enquanto estava nos lagartos..

Por isso ele que olhe para ele próprio antes de julgar alguem

bmuc79

É um keeper nota 6,5 mas olhando para os adversários não é pior.

Para quem já teve nos últimos anos Oblak, Júlio César e Ederson é curto.
Mas tb já tivemos Quim, Artur, Roberto...

O mercado não está favorável para ir buscar um keeper melhor e se depois do tratamento que levou do JJ se mantém neste nível o rapaz tem o seu mérito e merece uma oportunidade só pela força mental e persistência.

Castro_SLB

Uma coisa tenho que concordar, se for para ir buscar o Ivan do Ponte Preta, mais vale estar quieto.

Se conseguirmos sacar um guarda-redes melhor, espero que o façam.

bruno_slb_

Dentro dos postes é um grande guarda redes e não ha duvida sobre isso. Fora deles é banal e tem muito para melhorar nessa area.

Nestes dois jogos foi crucial.

Darkboy

Citação de: bruno_slb_ em 25 de Agosto de 2021, 01:04
Dentro dos postes é um grande guarda redes e não ha duvida sobre isso. Fora deles é banal e tem muito para melhorar nessa area.

Nestes dois jogos foi crucial.
Hoje até se aventurou fora da pequena área. Estava inspirado.