Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Keiroxes

Não é por aqui não, renovar com esta andorinha, é mais uma pro anedotário, se o Roger aceitar este gajo na próxima época, tem de ser corrido antes da época começar

GoloDeLetra

Tenho pena de dizer isto de um atleta do Benfica mas este gajo mete-me nojo.

Benfica-Forever

Citação de: vasco13 em 21 de Maio de 2023, 23:08Este gajo é sempre aquela sensação de "não teve necessariamente culpa no golo, mas fica sempre a sensação que podia ter feito mais"

Nem é bom, nem é mau: é uma merda.

Redady2

Citação de: O'Brien em 21 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: Redady2 em 21 de Maio de 2023, 23:07Vou-me sentir muito desiludido se por cá continuar na próxima época!

A partir do momento que renovaram com ele, esquece. Vamos ter que aguentar com esta andorinha
Talvez não!

vasco13

Citação de: Benfica-Forever em 21 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: vasco13 em 21 de Maio de 2023, 23:08Este gajo é sempre aquela sensação de "não teve necessariamente culpa no golo, mas fica sempre a sensação que podia ter feito mais"

Nem é bom, nem é mau: é uma merda.
E titular para o ano, novamente...

Esbutenado

Este frangueiro não pode começar o próximo jogo, quanto mais a próxima época.
É o PIOR guarda redes de sempre a defender a baliza do Benfica, e não me venham cá com Bossios e Robertos, porque esses fizeram meia dúzia de jogos pelo Benfica comparado com esta frangueiro há anos e mais anos a frangar, a custar pontos e títulos.
Haja coragem para encostar este gajo, não pode fazer mais um único minuto na baliza do Benfica.

slb_always

Citação de: onnel em 21 de Maio de 2023, 21:47
Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 21:38Coitado do Vlacho.

A culpa é dele de ser o Grimaldo a marcar o Diamonde ? Um anão que nem sequer devia estar ali a marcar um gigante ?

A culpa é dele do António Silva falhar um corte ?

Fdxx
sabes ao menos para que serve um guarda redes?

Pra limpar as cagadas do António Silva ?

Eusébio10

Se fizer mais algum minuto na próxima época alguém tem que arcar com as responsabilidades

É inadmissível termos um gajo num posição tão importante a enterrar a equipa

rsd

Bola ao Poste

Não tinha nível para o Casa Pia.

areal

Tira bilhete por favor...

slbenfever

Um pesadelo de guarda-redes! Só dá pontos aos adversários!

bugpaul2000

ramasr

Um guarda redes no Benfica é para mostrar qualidade, segurança e fazer a diferença quando é necessário.

Esta figura é exatamente o contrário.

Leonardo S.C.

Não consegue sair da puta da baliza. Até mete nojo