Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cypherpunk

Citação de: ramasr em 15 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: joaoss_05 em 15 de Agosto de 2023, 20:15Eu ontem falei no podcast "Bigode à Benfica" de uma questão que eu não vejo ser muito evidenciada.

O nosso treinador de guarda-redes, Fernando Ferreira, não terá também responsabilidades? Vamos lá ver, desde que o Ody está cá faz 5 ou 6 anos e o treinador é o mesmo.
Já todos constatamos que a evolução foi pouca (para não dizer nula). Mas também é importante refletir-se sobre isto.

O Ody não evolui porque não tem ninguém que lhe desafie a fazê-lo? Ou o treinador tenta impingir essas melhorias e simplesmente Ody não consegue dar mais? A limitação é de quem?

Se se trata do primeiro caso, então não se percebe a permanência da pessoa no cargo.
Se se trata da segunda opção, então porque é que não se deu um upgrade mais cedo? Não terá FF "palavra" na hora de opinar sobre os seus guarda-redes?

Começa a ser hora de olharmos para estas questões e se calhar percebermos que nos últimos 5/6 anos não tivemos 1 único grande guarda-redes nos nossos plantéis.

O treinador anterior a este fez um trabalho incrível mas depois saiu para ir ganhar mais, onde está agora?
Se tas falar do Hugo Oliveira não foi o anterior.. Ele saiu pk Rui Vitoria queria meter cá os seus... depois da saida do rui vitoria é veio este que ja trab com o lage na equipa b

Bedsy

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 16:58E aquela malta do Benfica Independente depois de Alvalade a dizer que não era por aqui. Que chega de bater porque sim neste nabo. Que ele tem falhas, mas é um bom guarda-redes?

Que têm a dizer agora?
Gosto muito deles, mas não se pode passar paninho em merda que compromete os interesses do Benfica jogo sim, jogo sim.
Ontem cascaram nele, especialmente o Picado.

MFMoedas

Citação de: joaoss_05 em 15 de Agosto de 2023, 20:15Eu ontem falei no podcast "Bigode à Benfica" de uma questão que eu não vejo ser muito evidenciada.

O nosso treinador de guarda-redes, Fernando Ferreira, não terá também responsabilidades? Vamos lá ver, desde que o Ody está cá faz 5 ou 6 anos e o treinador é o mesmo.
Já todos constatamos que a evolução foi pouca (para não dizer nula). Mas também é importante refletir-se sobre isto.

O Ody não evolui porque não tem ninguém que lhe desafie a fazê-lo? Ou o treinador tenta impingir essas melhorias e simplesmente Ody não consegue dar mais? A limitação é de quem?

Se se trata do primeiro caso, então não se percebe a permanência da pessoa no cargo.
Se se trata da segunda opção, então porque é que não se deu um upgrade mais cedo? Não terá FF "palavra" na hora de opinar sobre os seus guarda-redes?

Começa a ser hora de olharmos para estas questões e se calhar percebermos que nos últimos 5/6 anos não tivemos 1 único grande guarda-redes nos nossos plantéis.

O que lhe falta a ele não se treina. Colhões. Aquela cara de cona mole não se corrige. Grande parte do problema dele é esse, falta de coragem para sair aos cruzamentos, falta de coragem para encostar ao avançado isolado com ar de quem ou marcas ou rebento-te a rótula, falta de coragem de estar 10 metros à frente a funcionar como libero. Os nossos últimos 2 redes tinham essa coragem de duas formas distintas, a loucura do Ederson ou a frieza gelada do Oblak. Este não tem isso. Nem de perto. Este tem cara de cuck.

Helder1977

O que eu acho é que se deveria ter mais cuidado com os insultos a um atleta que representa o Benfica há anos, que venceu títulos.

A minha opinião é que não serve para o Benfica.
Outra coisa é insultar.

Exprimam as opiniões, mas não é necessário insultar.

Arbuckle

Citação de: Helder1977 em 15 de Agosto de 2023, 20:25O que eu acho é que se deveria ter mais cuidado com os insultos a um atleta que representa o Benfica há anos, que venceu títulos.

Outra coisa é insultar.

Concordo. Há 2 anos eu também pensava assim.

Mas o presidente que sabe tudo de futebol não olha para a baliza. Deve ter torcicolo crónico.

Livrinhos

Citação de: Helder1977 em 15 de Agosto de 2023, 20:25O que eu acho é que se deveria ter mais cuidado com os insultos a um atleta que representa o Benfica há anos, que venceu títulos.

Outra coisa é insultar.

Insultados, fomos nós ontem.

Francescoli

Outra coisa é insultar.

Títulos a menos. Muito a menos.

Andor

Francescoli

Camisola_20

Já se pôs no caralho?

Não pode continuar bem mais uma jornada, nem mais uma semana.

Há muito que se ultrapassou o limite do bom senso no que diz respeito a este artista de circo.

Acabem la com esta palhaçada de uma vez por todas.

Cloughie

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 19:41

Ody tá mal.

É 0,96 por jogo.
Via Transfermarkt:

Roberto 41j, 46g (1,12 golos/jogo)
Artur 144j, 116g (0,81 golos/jogo)
Oblak 26j, 6g (0,23 golos/jogo)
Júlio César 83j, 69g (0,83 golos/jogo)
Ederson 58j, 39g (0,67 golos/jogo)
Svilar 23j, 20g (0,87 golos/jogo)
Varela 35j, 28h (0,80 golos/jogo)
T-Rex 225j, 217g (0,96 golos/jogo)

EagleVision

MMeira

Bedsy

Achas que o treinador de guarda redes já não lhe identificou as falhas que ele apresenta?
Até o Ody sabe quais são ( a não ser que seja limitado mentalmente , o que não é o caso).

Simplesmente não consegue pôr em prática aquilo que aprende ou que lhe ensinaram nestes últimos anos.

O ody tem 30 anos , não ensinas noções de posicionamento , técnicas de manchas e afins a um gajo de 30 anos.

Ele sempre defendeu assim provavelmente desde que era um iniciado.
Ele é isto.

Barcelense1994

Outra coisa é insultar.

E as 3 finais onde fez merda em todas e perdemos 3 títulos?
Ou isso não vale a pena lembrar.

Insulto é ver este trambolho ser titular durante 4 anos e meio no Benfica.