Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

arodrigues84

Exibição de guarda redes de equipa grande. Sem grande trabalho mas também sem comprometer.

Assim sim, a rever.

josantiago

Felizmente o treinador teve os tomates para o arrumar no sítio onde deveria estar.

Não me parece coincidência que o péssimo jogo no Bessa e este comportamento acontecem após a contratação do Trubin.

O homem é fraco mentalmente. Não oferece nada à equipa de positivo. Ao primeiro desaire esta época, é este espectáculo.

Quanto mais cedo sair, melhor

RodrigoVivo

Nada como chegar das festinhas da terra e ver comentários sobre este Odyseeas ter sido enconstado.

Tudo corrido a like.

Likes.likes.likes.likes

Purple Rain

Estive a ver as declarações do nosso treinador sobre a questão da baliza.
Assunto arrumado.
Gestão Top deste assunto.
Matou a novela que a CMTV já se preparava para lançar, alimentada pelos comentadores rivais.
Devem estar a espumar-se todos.

Muito, muito bem.
E até conseguiu dar moral ao Samu e mostrar que ele é uma opção válida para suplente., e num futuro próximo quem sabe ...
Se Turbinas  for mesmo um fenómeno infelizmente não o conseguiremos reter muito tempo.

O grego pode procurar um buraco qualquer para desaparecer. Tem 10 dias para o encontrar.

TFFS

O Estrela rematou enquadrado e não marcou. Esteve bem hoje

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2023, 01:14

O Mais preocupante é que esta "diarreia" tem mais de 160 likes . Não sei de  onde vem esta m...mas aposto que é de grupo de FB vieirista .
Alguém diga a este gajo que o Benfica teve Bento, Preud'homme, Enke, Oblak, Júlio César e Ederson a defender a sua baliza

TFFS

Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.
Kaizer alemão. Estás apresentado

parreira 96

Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.
Es labrego es

Fernando_SLB

Este episódio do confronto, a ser verdade, só demonstra a falta de resistência à pressão que este gr tem...
Se explode ao mínimo momento de pressão não admira que se borre todo em jogos como o do Bessa onde é preciso tomates e frieza.

jdrodrigues

.

E bem. As culpas são dele.

Mont31ro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2023, 01:14

O Mais preocupante é que esta "diarreia" tem mais de 160 likes . Não sei de  onde vem esta m...mas aposto que é de grupo de FB vieirista .
Vi um gajo no reddit a dizer que o vlacho não era o bom com os pés mas que entre os postes não sabia se ja tinha visto melhor..

frade91_slb

O Benfica como clube grande e se quer ganhar titulos e chegar londe na champions não pode depender de GR's fracos mentalmente.

Podem vir falar que já safou o Benfica várias vezes, mas não é essa a função dele? Também já fudeu o Benfica várias vezes, na champions então nem se fala, onde, curiosamente, quando a pressão é maior. É fraco mentalmente, muito fraco.

Não se entende como é que a direção decide renovar com o jogador.

Esbutenado

O Roger já está completamente farto deste frangueiro, e ontem arrumou com ele para a bancada, de onde nunca mais vai sair. Decisão que só peca por tardia, mas com os guarda redes que tinha o ano passado não podia fazer outra coisa que não fosse manter este frangueiro a titular. Que o "recompensou" com dezenas e dezenas de lances patéticos, com autênticos recitais de borrar a cueca e de falta de qualidade, custando muitos golos e uma eliminatória da champions.
Obviamente, assim que tivesse uma alternativa válida o Roger ia enfiar com este frangueiro no banco. Talvez o plano inicial fosse aguentar este frangueiro a titular até à pausa para as seleções, mas a exibição dele no Bessa, onde foi capaz de arrancar a derrota das garras da vitória, precipitou tudo. Simplesmente não dava para continuar com esta situação.