Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Abreu-jp

Finalmente vou deixar de ver este borrado a mascar chiclete na baliza, com o cabelo lambidinho.

Maria Amélia do caralho.

Vai pela sombra T-Rex.

ff77

Vlachodimos a caminho de Inglaterra
Vlachodimos já está no aeródromo de Tires para partir para Inglaterra.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20230901-0830-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

YYEEEEEEEEEEEEESSSSSSSS!

kingvata

Citação de: ff77 em 01 de Setembro de 2023, 13:14Vlachodimos a caminho de Inglaterra
Vlachodimos já está no aeródromo de Tires para partir para Inglaterra.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20230901-0830-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

YYEEEEEEEEEEEEESSSSSSSS!

Falta os testes e assinar...calma...

ralmeida

Citação de: Glori88 em 01 de Setembro de 2023, 13:13
Citação de: ralmeida em 01 de Setembro de 2023, 13:10
Citação de: Glori88 em 01 de Setembro de 2023, 13:05
Citação de: ralmeida em 01 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: Chepo em 01 de Setembro de 2023, 12:25Custou-nos uma enormidade de pontos durante as épocas que cá esteve, custou-nos eliminatórias. Custou-nos uma fortuna na massa salarial numa das renovações mais estapafúrdias da história. Não sei como se pode concluir que ficámos pior com Trubin e Samuel Soares.

Entre esse passado em que fomos campeões e um futuro desconhecido onde nestes primeiros jogos tremi com um gk como n tremia desde o Varela, n é difícil concluir, td o resto é demagogia e futurologia, achar que o Ody vai pra Inglaterra e é mt pior que o Samu é brincar, e já disse, o Trubin nunca jogou no Benfica.

ui até me deu um arrepio. stress pós-traumático das eleições de 2020...

Pois, exatamente, é preciso perceber do que estamos a falar, eu tou a falar do planeamento de merda de perder o titular da baliza no último dia de mercado e pq fez birra, entrar na temporada com Samu e Trubin n serve ponto! Choca-me ainda mais do que entrar com um LE só se acontecer. Só se tb colocarmos o Aursners na baliza...

não, é mesmo teres dito que preferes um passado miserável do que arriscar um futuro brilhante.

Nunca disse isso, disse q n posso preferir um futuro que desconheço a nada, mm que o Trubin seja top e espero que sim não acho sequer razoável ter o Samu como 2a opção.

Estamos a falar da baliza fdx...

fdpdc666

Vlachodimos já deixou Lisboa rumo ao Nottingham Forest.
Guarda-redes terminará a ligação de cinco anos Benfica e assinará esta sexta-feira pelo clube inglês.

Vlachodimos acaba de deixar Lisboa rumo a Inglaterra, onde vai assinar pelo Nottingham Forest. Quando chegar, resta ao jogador realizar os exames médicos e assinar contrato antes de ser oficializado como reforço do clube da Premier League.

O negócio renderá ao Benfica um encaixe total à volta dos 9 milhões de euros. O guarda-redes grego, de 29 anos, termina, assim, uma ligação de cinco anos ao Benfica.

Quase sempre titular durante esse período, Vlachodimos viu chegar Trubin mas foi para Samuel Soares que perdeu o posto há duas jornadas frente ao E. Amadora. Após os comentários de Schmidt ao desempenho do grego frente ao Boavista, Vlachodimos também acabou por discutir com o treinador.

in Record

Black Skulls

Não é que importe neste caso, mas quanto vamos receber do Nothingham?

keivy

Agora é rezar que não falhe nos exames.. :D

clipper_slim

Disfarcem caralho.

Devem andar aí os bifes a ler isto pra saber se o gajo é bom. Não fodam o negócio que todo o cuidado é pouco.

Great Keeper Vlachodimos, i cannot believe that he Will leave US...😭

ramalho1

Que seja muito feliz. Parece ser boa pessoa. O Benfica era demais para ele. Não tem qualidade para um clube desta dimensão. Mas foi campeão 2 vezes.

Felicidades para ele

Tacuara09

ShorBraga

Citação de: Black Skulls em 01 de Setembro de 2023, 13:17Não é que importe neste caso, mas quanto vamos receber do Nothingham?

Não importa mesmo, de todo!

brankinho_gaspar

OMG CAN'T BELIEVE WE WILL LOSE ODYSAVES, SO SAD TOO SEE HIM LEAVE

fdpdc666

O empresário diz que fica na história do Benfica e que vai deixar saudades.

K9Pitbull

Só vou relaxar quando assinar e for apresentado.