Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

B.Verissimo

Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

Um gajo que ganha milhões e esta a cagar-se para quem lhe paga, realmente deixa muita pena mesmo ter sido posto a andar.

mmartins1

FUTURO PRESIDENTE

Estou para ver o que vão dizer do Trubin daqui a uns tempos :D

brazio

Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2023, 14:00225 Jogos
217 Golos papados.

O mais surreal é que o gajo tem 94 Clean Sheet.
É inacreditável a quantidade de vezes que papou pelo menos 2 golos no mesmo jogo!

É um absoluto desastre é uma média superior a dois ponto quinze nos jogos em que sofreu golo...

Considerando que a generalidade das equipas do tugão especialmente as mais fracas se fizer um remate enquadrado nos noventa minutos já é muito.

Já para não falar em todos os golos "indefensáveis" por culpa do péssimo posicionamento ou lances sem perigo que se tornavam num pesadelo porque não sabia controlar a profundidade.

ajnogueira

Citação de: OLHO DE LINCE em 01 de Setembro de 2023, 14:07
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 14:04
217 Golos papados.

É inacreditável a quantidade de vezes que papou pelo menos 2 golos no mesmo jogo!

Já enjoam são essas estatísticas de golos sofridos por jogo.
O que é que isso vos transmite sobre a qualidade de um guarda redes?

É o guarda redes sozinho que impede a equipa de sofrer?

Uma equipa com Vertonghen a arrastar-se na defesa pode ter um bom guarda redes, que em princípio vai mamar mais golos que esta defesa do Benfica agora com Vlachodimos.

Mais útil seria fazerem comparações com remates/oportunidades vs golos sofridos, por exemplo.

Agora golos sofridos por jogo vale pouco mais que zero.

Esse dado que falaste só piora ainda mais as coisas para o lado dele.

Eu não estou preocupado em melhorar ou piorar, só acho que não faz sentido andar sempre a chapar essa estatística que não diz nada.

Aliás, o Diogo Costa que tanto se fala como top mundial, peguem há estatística de golos sofridos por jogo dele do ano passado evêem que é pior que a do Vlachodimos.

FUTURO PRESIDENTE

Ao inicio vai ser palminhas por cada vez que toque na bola,
Ao terceiro jogo já vão estar cansados do rapaz e ai vai ser só defeitos :D

DiogoJVP8

Boa viagem Ody!
Agora é assim, só voltas ao Benfica quando eu te chamar  O0

Manuel_apt

Citação de: Imortal10 em 01 de Setembro de 2023, 14:08
Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Enfim

Por o gajo no banco e trata-lo mal?

Mas o Benfica deve alguma coisa a este gajo?

Pelo amor de Deus

Farto de bajulação a gajos que não valem um caralho

Caralho ja estava a espera de gajos como tu.

A questão não é se deve ou nao se nada.
Não era assim que se fazia. Se fosses tu gostava de te ver a falar assim de goela aberta.

E assim me despeço. Vou sair . É melhor.

Fiquem la com a pita aos saltos.

E vamos ver os que temos se não serão piores. Vamos ver.

E atenção eu não quero isso. Eu sou daqueles que quero que Benfica ganhe. Esteja quem estiver a Presidente, Treinador, Varredor do estadio.

Alguns querem que se perca, so para a sua vontade seja feita.

Tenham um bom dia.

E amanhar QUERO É GANHAR.

capelada

Enfim

Não me importava nadinha de ser esse cão. Tinha a vida feita.

OLHO DE LINCE

Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 14:10
Citação de: OLHO DE LINCE em 01 de Setembro de 2023, 14:07
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 14:04
217 Golos papados.

Já enjoam são essas estatísticas de golos sofridos por jogo.
O que é que isso vos transmite sobre a qualidade de um guarda redes?

É o guarda redes sozinho que impede a equipa de sofrer?

Uma equipa com Vertonghen a arrastar-se na defesa pode ter um bom guarda redes, que em princípio vai mamar mais golos que esta defesa do Benfica agora com Vlachodimos.

Mais útil seria fazerem comparações com remates/oportunidades vs golos sofridos, por exemplo.

Agora golos sofridos por jogo vale pouco mais que zero.

Esse dado que falaste só piora ainda mais as coisas para o lado dele.

Eu não estou preocupado em melhorar ou pior, só acho que não faz sentido andar sempre a chapar essa estatística que não diz nada.

Aliás, o Diogo Costa que tanto se fala como top mundial, peguem há estatística de golos sofridos por jogo dele do ano passado evêem que é pior que a do Vlachodimos.

Não vale nada, não é bem assim. Estás falar de uma amostra de 5 anos num clube que é sempre candidato ao titulo.

225 jogos é muito jogo, teve á sua defesas piores e melhores, mas dá sempre uma média e uma amostra interessante.

J.P.

Citação de: johnnybgood em 01 de Setembro de 2023, 14:12https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

Foda-se ahahaha tou a chorar

"I'm surprised EM would sign a former Panathinaikos player, maybe he just wants someone to fire after a bad game."

AHAHAHAHAHAH

Imortal10

Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:11
Citação de: Imortal10 em 01 de Setembro de 2023, 14:08

Enfim

Por o gajo no banco e trata-lo mal?

Mas o Benfica deve alguma coisa a este gajo?

Pelo amor de Deus

Farto de bajulação a gajos que não valem um caralho

Caralho ja estava a espera de gajos como tu.

A questão não é se deve ou nao se nada.
Não era assim que se fazia. Se fosses tu gostava de te ver a falar assim de goela aberta.

E assim me despeço. Vou sair . É melhor.

Fiquem la com a pita aos saltos.

E vamos ver os que temos se não serão piores. Vamos ver.

E atenção eu não quero isso. Eu sou daqueles que quero que Benfica ganhe. Esteja quem estiver a Presidente, Treinador, Varredor do estadio.

Alguns querem que se perca, so para a sua vontade seja feita.

Tenham um bom dia.

E amanhar QUERO É GANHAR.

Se eu for uma merda tenho de ter humildade de reconhecer e aceitar a decisão do treinador de ir para o banco para dar oportunidade a outro colega.

Um gajo que é um zero à esquerda e não aceita reconhecer as suas falhas e as ordens do seu patrão vale ZERO como pessoa e como profissional.

Por isso concordo em absoluto com a saída deste frangueiro e repudio totalmente a defesa que está a ser feita na CS a este gajo. Tenho pena é que benfiquistas como tu caiam na esparrela.