Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Sickness:SLB

As pessoas desde que nao vejam erros claros ao olho comum, é porque é bom guarda redes. Depois se é cada tiro cada melro isso já nao interessa e até passa despercebido. É porque nao podia fazer nada...

No jogo dos 5-0, foram precisos só 6 remates à baliza. Ontem foram 2 ou 3. No Forest perceberam rápido a abelha maia que ali anda.

Vintage.

Sickness:SLB

Citação de: Moikano em 07 de Janeiro de 2024, 19:04Pah deixem o rapaz em paz.

Feliz que esteja longe mas so lhe desejo sorte.

Sorte é coisa que não lhe falta. Jogar onde jogou tantos anos sendo tão banal.

RGouveia.SLB

Citação de: bmuc79 em 08 de Janeiro de 2024, 06:41image uploading site

A fonte onde os chalupas se vão inspirar...Este é só mais um exemplo de como a CS influência a chalupada.
Pq chalupa n tem opinião própria... O seu cérebro é limitado no pensar.
Chalupa repete tal como um papagaio aquilo que mais ouve.

Defenderam este merdas até à exaustão msm perante tds as evidências e puseram o treinador sob pressão.

E este palhaço deste Luís Vilar, um catedrático paineleiro na arte de dizer bosta cheio de convicção, foi um dos que expôs td a sua burrice diariamente.
É este cepo um entendido de bola, pago para dizer merda.

O Vilar é um idiota do crl e é ao mesmo tempo um lagartão dos 7 costados. Não era inocente quando o defendia com tudo.

E eu enquanto benfiquista, se me dessem oportunidade de andar em painéis de TV, obviamente eu iria defender a continuidade do Adan (todo acabado) com todas as forças.

ShorBraga

Citação de: Jotenko em 08 de Janeiro de 2024, 01:13Ainda não me consigo rir desta merda.

Ainda fico fodido como nos quiseram fazer passar por parvos, contra todas as evidências e mais algumas, em relação a este frangalhão.

Areia para os olhos

JSilva28

Citação de: Jotenko em 08 de Janeiro de 2024, 01:13Ainda não me consigo rir desta merda.

Ainda fico fodido como nos quiseram fazer passar por parvos, contra todas as evidências e mais algumas, em relação a este frangalhão.
Os rivais adoravam-no! Isso diz tudo!

Mas sim, até aqui no SB (e não só) havia benfiquistas que de futebol percebem muito pouco e comiam o que lhes iam vendendo.

"Faz grandes defesas" e tem azar, é tudo "indefensável".

Benfica_Sempre_1904

É surreal o que se passa neste tópico. Nunca antes visto com outro jogador qualquer. E houve vários bem piores

A quantidade de gente frustrada, bully, que só está bem a dizer mal dos outros, cheia de ódio e que usa a internet para descarregar as suas frustrações só dá para rir para não chorar.

Quando querem ver os users que têm vidas tristes e frustradas é só passar por aqui

paulogorjao

Só lhe desejo o melhor para a sua carreira.
Que vá para o FCP e aproveitar o melhor que a cidade invicta tem para oferecer em termos de qualidade de vida.
Já que os comentadeiros do FCP gostavam tanto dele, e assim o Bufas dá mais uma bicada ao "rival da capital".

Acho que todos ficariam contentes

_JonasThern_

Citação de: 20simao1 em 08 de Janeiro de 2024, 04:17Ficar colado à baliza com a bola a atravessar a pequena área ;D
Já sei que me vão cair em cima, mas ele não era assim tão mau, parece que regrediu, é estranho

Não era? Era exactamente isso que mais desesperava. Ficar a comer a sombra da barra e não agarrar uma bola.

Eusébio10

É bom que se perceba e que não se repita a brincadeira.

Nesta posição ou noutra qualquer não podemos deixar alguém ser titularissimo durante anos a fio quando só tem qualidade para ser solução de recurso.

Ody, Almeida e Seferovic. 3 casos escandalosos do deixa andar.

krak

Citação de: paulogorjao em 08 de Janeiro de 2024, 10:19Só lhe desejo o melhor para a sua carreira.
Que vá para o FCP e aproveitar o melhor que a cidade invicta tem para oferecer em termos de qualidade de vida.
Já que os comentadeiros do FCP gostavam tanto dele, e assim o Bufas dá mais uma bicada ao "rival da capital".

Acho que todos ficariam contentes

Devia ser o 1º na lista quando o Costa.

tiago1991

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Janeiro de 2024, 09:53

É surreal o que se passa neste tópico. Nunca antes visto com outro jogador qualquer. E houve vários bem piores

A quantidade de gente frustrada, bully, que só está bem a dizer mal dos outros, cheia de ódio e que usa a internet para descarregar as suas frustrações só dá para rir para não chorar.

Quando querem ver os users que têm vidas tristes e frustradas é só passar por aqui

"não é por aqui"

Nuno_SLB

Os "carneiros" merecem este bullying todo.

J_PN

Para o ano está no Olympiacos, o dono não é o mesmo do Forrest?

Shoky

É relativamente fácil para absolutos inaptos se eternizarem no Benfica como fizeram Vlachodimos e André Almeida durante anos.

Os colegas são de topo e vão tapando, melhor ou pior, os buracos que eles dão.

Nos primeiros jogos, na primeira época, é vital correr com o lixo. Porque se lhes dão estatuto, porque batem no peito, se esforçam e "não é por aqui", a chalupada eterniza esta merda com o beneplácito da direcção, que pode manter gajos low cost e estoirar o dinheiro noutras posições.

Chocante a quantidade de jogos que estes dois rapazes sem o mínimo de talento fizeram pelo Benfica. Para mim, os dois casos mais inacreditáveis de vacas sagradas que nos custaram muitos títulos. Os dois.

Shoky

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2024, 10:58Para o ano está no Olympiacos, o dono não é o mesmo do Forrest?

Ou no Rio Ave.
:rir: