Ilija Vukotić (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2020-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 52 jogos, 4 golos

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2019, 08:52
Daqui por dois anos está no Atlético, às ordens do Simeone.

porque dizes isso?

Prometheus

o Edi ou este? Agora fiquei confuso.  :angel:

André Sousa

O Edi, pá!

Não disseram que era uma espécie de Gelson? Então...

Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 10 de Abril de 2019, 02:48
Este tópico é do Vukotic, mas quero encerrar (da minha parte) o dossier Edi Semedo:

O problema de muitas pessoas é não aprenderem rigorosamente nada com o que a vida lhes ensina.

São fartos os exemplos de miúdos sobre os quais não se afigurava um futuro risonho, mas que, com o passar do tempo, o acumular de experiência, o granjear de maturidade e desenvolvimento físico, psicológico e mental, se transformaram em grandes jogadores.

Muitos continuam a sentenciar carreiras banais à miúdos de 18, 19 anos, esquecendo-se que nem todos evoluem até o pico da respectiva forma nessa faixa etária. Exemplo paradigmático: Alfa Semedo.

E há aqueles que passaram de bestiais à bestas: Svilar, Zé Gomes, Nuno Santos, Miguel Nóbrega, e já se diz que "não passarão disto" (por causa de uma época mal conseguida).

Diz-se por aqui que Jota, imagine-se, não passará de jogador para um Braga (até que ponto chegamos!!!!)

São os mesmos que vaticinavam um futuro estrelar para João Teixeira, João Carvalho, João Nunes...

Esses "infalíveis videntes", estão agarrados aos seus "livros das certezas" e "ideias pré-concebidas assertivas" que já "sabem ver com nitidez" que jogador X não vai dar em nada.
Alfa Semedo ri-se desalmadamente...
Concordo com parte do teu post.
Eu recordo-me sempre da história do Oceano que vi jogar ao vivo quando esteve no Odivelas e para mim era um gajo raçudo e pouco mais.....depois chegou onde chegou.
Outros têm imenso talento e depois acabam por se perder !

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Abril de 2019, 11:07
Este tópico é do Vukotic, mas quero encerrar (da minha parte) o dossier Edi Semedo:

O problema de muitas pessoas é não aprenderem rigorosamente nada com o que a vida lhes ensina.

São fartos os exemplos de miúdos sobre os quais não se afigurava um futuro risonho, mas que, com o passar do tempo, o acumular de experiência, o granjear de maturidade e desenvolvimento físico, psicológico e mental, se transformaram em grandes jogadores.

Muitos continuam a sentenciar carreiras banais à miúdos de 18, 19 anos, esquecendo-se que nem todos evoluem até o pico da respectiva forma nessa faixa etária. Exemplo paradigmático: Alfa Semedo.

E há aqueles que passaram de bestiais à bestas: Svilar, Zé Gomes, Nuno Santos, Miguel Nóbrega, e já se diz que "não passarão disto" (por causa de uma época mal conseguida).

Diz-se por aqui que Jota, imagine-se, não passará de jogador para um Braga (até que ponto chegamos!!!!)

São os mesmos que vaticinavam um futuro estrelar para João Teixeira, João Carvalho, João Nunes...

Esses "infalíveis videntes", estão agarrados aos seus "livros das certezas" e "ideias pré-concebidas assertivas" que já "sabem ver com nitidez" que jogador X não vai dar em nada.
Alfa Semedo ri-se desalmadamente...

Há varias coisas a retirarem deste post.

A primeira é, surpreendam-se... não tentem adivinhar o potencial de um jogador porque podem errar. Ou seja, a partir do momento em que têm contrato profissional, podem sempre dar jogadores para a equipa A.

A segunda passa por exultar o Alfa, como se falássemos de um jogador assombroso, que estivesse a dar cartas ao mais alto nível. Não está. Foi recambiado passados 6 meses e não joga no Espanhol. E atenção, eu acho que o Alfa, principalmente pelas características físicas, poderá evoluir e tornar-se um jogador com qualidade para o Benfica.

Depois... bestiais a besta. Os jogadores também devem ser avaliados pelo que fazem. Não sei se isto é um fenómeno estranho, mas era suposto o Svilar e o Zé Gomes, principalmente estes, serem tidos da mesma maneira que eram há dois anos, onde eram vistos como grandes prospects para as suas posições? Nem falo do Nóbrega e do Nuno Santos porque não vale a pena.

João Teixeira, Joãozinho e João Nunes eram dos melhores das suas gerações e também presenças habituais nos 11 das suas seleções, o que não acontece com o Nuno Santos, habitual suplente dos sub-19 que, em condições normais, anda a lutar por um lugar no banco, e muito menos com o Nóbrega, que se tiver 10 internacionalizações por todas as seleções já será muito.

Espero que o Alfa se continue a rir, mas que quando o fizer, que pelo menos mostre que fez sentido o Benfica gastar mais de 2,5 milhões pelos 50% do seu passe que não tinha.

daniel.gomes

Citação de: Billy the Kid em 10 de Abril de 2019, 02:26
Citação de: daniel.gomes em 10 de Abril de 2019, 01:34
Este Billy é o rei dos comentários de bacoquismo. É que é a toda a hora.

Se for por causa do que acho do Edi, ainda me vais dar razão.
Eu juro que nunca imaginaste que Seferovic renderia o que rende agora. Posso jurar.

Também gostaria de saber o que achavas do Alfa Semedo quando saiu do Benfica para o Vilafranquense. Seria interessante saber...

O Edi é trapalhão. Mas o talento está lá.

É isso bacoco. Logo numa das primeiras páginas:

Citação de: daniel.gomes em 26 de Dezembro de 2016, 19:42
Quem acha que é cepo, certamente nunca o viu jogar.. não é um jogador que encante tecnicamente, mas não é cepo nenhum.

E quando chegou disse que teria, apesar de algumas lacunas ao nível da finalização, alguma 'facilidade' em fazer golos numa liga como a nossa. Falei também do que já tinha visto na Real, por exemplo, comparei até em termos de número o que ele fez na Alemanha até Janeiro de 2017 com o que o Jimenez tinha feito no México.
Não fazias ideia de quem era o Seferovic já o conhecia bem, portanto guarda lá o bacoquismo.

André Sousa

Por acaso lembro-me bem do Seferovic, no Mundial de sub-17, onde foi o melhor marcador, juntamente com o Borja da Espanha e outro qualquer que não me recordo.

Dessa equipa o melhor jogador era o Ben Khalifa, que não deu em nada.

Só o Xhaka, Ricardo Rodriguez e Seferovic é que singraram.

Nessa competição também lá estava o Neymar e o Coutinho.

Hernanicafu

Eu não sei o real valor do Vukotic, alguém que já tenha visto jogos dele... acham que tem potencial para chegar á nossa equipa A?

Billy the Kid

Depois, Mónaco!

André Sousa

Citação de: Billy the Kid em 10 de Abril de 2019, 17:25

Depois, Mónaco!
Depende.

Quando foste ao editor qual foi o potencial que lhe puseste?

tigerwoodss

Por favor nao juntem este jogador a nenhum negócio. Tem um potencial tremendo.

Cumprimentos

cristiano_1904

Citação de: Hernanicafu em 10 de Abril de 2019, 15:16
Eu não sei o real valor do Vukotic, alguém que já tenha visto jogos dele... acham que tem potencial para chegar á nossa equipa A?
Depende da evolução, pode chegar lá.

Para o ano por mim ficava na equipa B e logo se veria.

Atlas1

Emprestar tudo bem.
Ceder 50 % do passe é que não.

Gonçalo_SLB

Nem pensem em ceder o Vukotic a título definitivo!

lonstrup

Citação de: hlourencoam em 10 de Abril de 2019, 03:08
O ''dossier''. Parece comentador da VTV ou o caraças.  :)
parece só?
A mim parece-me que o amigo Billy está a estagiar para alguma coisa.