Ilija Vukotić (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2020-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 52 jogos, 4 golos

lonstrup

O vukotic tem de continuar na B na próxima temporada, fazer o seu caminho, acumular jogos nas pernas, e depois dar o salto para a equipa A quando aparecer oportunidade, e se o seu valor o justificar.

Não me parece que seja preciso inventar muito.

miccoli2007

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2019, 06:01
O vukotic tem de continuar na B na próxima temporada, fazer o seu caminho, acumular jogos nas pernas, e depois dar o salto para a equipa A quando aparecer oportunidade, e se o seu valor o justificar.

Não me parece que seja preciso inventar muito.
exactamente a minha opinião... e se fôr preciso/possivel entrar aos poucos na A como o Florentino e outros

rsd

Citação de: Billy the Kid em 09 de Abril de 2019, 23:24
Citação de: mitro11 em 09 de Abril de 2019, 23:18
Expandir...
Citação de: Billy the Kid em 09 de Abril de 2019, 21:55
Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2019, 10:08
Citação de: Billy the Kid em 09 de Abril de 2019, 04:36
O Benfica que diga o Moreirense para escolher a vontade 2 ou 3 destes:

Arango, Chrien, Dálcio, Alan Jr., Alex Pinto, Lystcov, Diogo Mendes, Daniel dos Anjos, Saponjic, Dylan Silva, Diogo Garrido, Simon Ramirez, Luís Pinheiro, Tomás Domingos, Gabriel Castro, Hélder Baldé, Daniel Martins, Matheus Leal, Pavlicevic, Edi Semedo, Pedro Soares, David Barrero, João Victor, Anthony Carter, Gustavo Schneider
O Edi Semedo agora já é para ser despachado?

Não estou a perceber.

Não. É para ser emprestado tal como foi Heriberto.

Fogo o Edi é para lá de mau

Tem bons pés, técnica, velocidade.
Só não sabe usar o conjunto das suas qualidades.
Com um treinador que lhe ensine a jogar a bola, pode sair dali "um Gelson Martins".

Eu não lhe acho mau. Apenas lhe acho infantil.

Eia foda-se

rsd

Por falar nisto de ver um Gelson Martins num Edi Semedo, era engraçado tomar nota destas previsões e rever daqui a uns anos. Cada user dava a sua previsão sobre um leque de jogadores e daqui a uns 3 ou 4 anos iriamos ver quem é o verdadeiro Boto.

Kyoto

já demos ao Moreirense Rebocho, Alfa Semedo, Pedro Nuno e chiquinho. temos la emprestado Heriberto. a troco de que?

adeptoBancada

Citação de: rsd em 11 de Abril de 2019, 12:37
Por falar nisto de ver um Gelson Martins num Edi Semedo, era engraçado tomar nota destas previsões e rever daqui a uns anos. Cada user dava a sua previsão sobre um leque de jogadores e daqui a uns 3 ou 4 anos iriamos ver quem é o verdadeiro Boto.
Eu ganhava fácil.

BlankFile

Nem ousem tocar neste e dá-lo ao Moreirense. Nem ousem...

eli1904

Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2019, 13:54
já demos ao Moreirense Rebocho, Alfa Semedo, Pedro Nuno e chiquinho. temos la emprestado Heriberto. a troco de que?
sacou pontos ao porto

FaithNoMore

Jogou hoje pelos sub23

JM21

Dos melhores "projetos de jogador" que temos. Que faça uma época inteira na equipa B e acredito que no ano seguinte possa subir de escalão.

Tiago_I_

Para o ano será uma das figuras da B e será o substituto natural do Fejsa no plantel a curto/médio prazo. Samaris e Florentino são donos do lugar neste momento.

AndreCruz11SLB

Muitos pormenores de Matic... Curioso para ver como será a próxima época

GiiB_10

Espero que não vá para o Moreirense.

Tem que ser a 5/6ª opção do meio campo. Enquanto é titular na B.

giiin

Citação de: tfouto em 11 de Abril de 2019, 14:14
Citação de: rsd em 11 de Abril de 2019, 12:37
Eu ganhava fácil.

Vais dizer quem? Dantas, T Tavares? Alvaro?

GTtdi_SLB

Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2019, 13:54
O alfa semedo rendeu assim à cabeça 400k com 1.6M so esta epoca.