TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

minimix

Citação de: to202002 em 20 de Setembro de 2017, 16:33
Hoje é que quero ver quem são os fortes, os que vão lá estar apoiar, a empurrar e a devolver a confiança que a equipa precisa... Nenhum de nós está contente com esta situação, mas é preciso haver quem esteja nestas alturas para que "outros" dos nossos possam ir festejar ao marquês, hoje é dia dos "carregadores de piano"... EU VOU LÁ ESTAR E TU?!
Eu vejo em casa, sabes porquê?
Tenho 3 filhos, a mais velha tem 12 anos e não fica sozinha a tomar conta dos irmãos mais novos, e não posso pagar uma ama porque durante uns 3 anos tive cortes no ordenado tiraram-me o subsidio de férias e de Natal, e pasme-se nem sequer sou funcionário público, E TU?

to202002

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 17:09
Citação de: to202002 em 20 de Setembro de 2017, 16:33
Hoje é que quero ver quem são os fortes, os que vão lá estar apoiar, a empurrar e a devolver a confiança que a equipa precisa... Nenhum de nós está contente com esta situação, mas é preciso haver quem esteja nestas alturas para que "outros" dos nossos possam ir festejar ao marquês, hoje é dia dos "carregadores de piano"... EU VOU LÁ ESTAR E TU?!

Em Luanda, enquanto pago o que consigo em Quotas, enquanto não podendo estar presente pago o Red Pass para que um grande amigo meu que infelizmente não tem possibilidade esteja presente.

Se isso me faz mais Benfiquista que alguém? Não.

Não se mede o Benfiquismo. Sei que de certeza, algures no norte há imensos Benfiquistas que, infelizmente, nunca sequer conseguiram ir ao estádio e após anos a aturar os filhos da puta de lá de cima nunca se renderam e continuam a dizer de boca cheia o quão BENFIQUISTAS são.

Tenham lá noção dessas coisas.
quem falou em ser mais ou menos ou em medições ou Norte o Sul ? qualquer coisa agora vem sempre com esta conversa das medições aqui em Lisboa existe muito benfiquista não aparecem porquê ? horário,preço ? Se fosse com o Sporting ou  Porto metia se la mais de 50 000,preço tb não se aplica ,esta e a realidade só aparecem em finais e quando tudo esta bem principalmente nos jogos das taças e uma vergonha as nossas assistências na luz !
No mais e no menos és tu que falas não sou eu

fyure

cheiodesono

Presente!  :bandeira2:

Boa oportunidade para demonstrar que estamos com a equipa (ou a coisa pode não se endireitar mais esta época).

Koto

Presente hoje e Sábado. Terão o meu apoio incondicional nesses 180 minutos, mas livrem-se de não sairem com 2 resultados e exibições dignas deste clube.

to202002

Lol  não postei para ofender ninguém se sentiram  ofendidos peço desculpa  mas é a minha opinião e  como o maior clube que somos é uma vergonhas estas assistências !

N1c0

Noutras notícias, o CSKA acaba de ser eliminado da Taça por uma equipa da segunda divisão.

Era só isto.

mellamotom

Citação de: to202002 em 20 de Setembro de 2017, 17:50
Lol  não postei para ofender ninguém se sentiram  ofendidos peço desculpa  mas é a minha opinião e  como o maior clube que somos é uma vergonhas estas assistências !

tu votarias no Trump não votarias?

Red Eyes

ff77

Citação de: Koto em 20 de Setembro de 2017, 17:49
Presente hoje e Sábado. Terão o meu apoio incondicional nesses 180 minutos, mas livrem-se de não sairem com 2 resultados e exibições dignas deste clube.
Igual.
Até ao apito final sim. Depois disso, já não garanto esse apoio incondicional. :)

every time i die

Tendo em conta a convocatória:

Júlio César
Almeida
Luisão
Ruben Dias
Eliseu
Fejsa
Krovinovic
Rafa
Cervi
Gabigol
Jimenez

redfox1904

Levar com Varela, Almeida, Eliseu, Augusto, ninguém merece....
Oportunidade para ver o Svilar, Ruben, Carvalho, Florentino, e vamos com os mesmos......

Diogo.Cris

Júlio
Almeida
Luisão / Jardel (dependendo da condição física do Jardel)
Rúben
Eliseu
Samaris
Krovi
Rafa
Cervi
Gabriel
Raúl

Algo que não isto é uma vergonha. Já o Pizzi e o Jonas convocados é mas pronto.

Karel Alinho