TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

merlim

Como se não bastasse o futebol que o BENFICA pratica, um gajo ainda tem de levar com os comentários do anormal da rtp.

NSC


slbenfever


sergio19azb


magoslb

Para não variar não jogamos nada, coletivo inexistente. Continuam os buracos brutais entre setores. Salva-se o golo e nota-se que Krovinovic tem pezinhos.


El Tacuara

O que é que anda um Gabigol a fazer no SLB?

Como é que é possivel??????

ptmam

Citação de: KATSO75 em 20 de Setembro de 2017, 22:00
Desde os tempos do Artur Jorge que não via um SLB tão mau!
Voces são uns abusados do crl, os tempos do Artur Jorge, ao pé disto foram um inferno, e olha que eu não estou feliz com a forma como jogamos!
Agora se me falares em Benficas de Souness, Heynkes, até aceito! Até mesmo em termos de futebol jogado, podemos falar em Trapattoni, tivemos jogos miseráveis!!!

j.j.

Precisamos tanto de um jogador que pense o jogo no meio campo. E precisamos também que os jogadores do Benfica consigam fazer 2/3 passes seguidos em condições...

arl

Tá na hora de subir o Gedson, não há justificação para se jogar com Augusto.

Gabriel na ala? Vendemos o Mitro para ir buscar um gajo para jogar na ala?


ricardofslp

Começamos bem mas já começamos a cair outra vez.

Mesmo assim estamos a defender melhor... Esta devia ser a dupla de centrais com fejsa a frente e ja defendíamos bem mais a frente...

Outra coisa ja vi mais lances perigosos de bola parada hoje que no resto da época... Engraçado que sem o Luisão não ha o buraco negro que ou tenta cabecear ou faz falta a correr do outro lado da area e a atropelar quem apanha a frente

SLBRulez

Estamos a jogar um pouco melhor.

Curioso que hoje nas bolas paradas criamos quase sempre perigo.

Rafa, Augusto mal
O Samaris tem de parar de fazer faltas na entrada da área.

maior que portugal

Citação de: Geovanni95 em 20 de Setembro de 2017, 22:02
Contra o Basileia já estávamos a levar na tarraqueta
contra o basileia??? lool já viste o basileia jogar á bola??? se o Benfica assusta o basileia nem sei... ainda hoje jogo horrivel

Sickness:SLB

Engonham...engonham... marca-se um golo e automaticamente ficam à espera que o jogo ofereça oportunidades em ataques rapidos. É isto todos os jogos. Às vezes nao chega.