TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Spider1502

Citação de: poliban em 17 de Setembro de 2017, 20:56
O "engraçado" vai ser levarmos na peida com o André Moreira na baliza do Braga.
Vai ser neste jogo que vai ganhar o lugar no Braga.

Não levamos na peida... Acho que o Benfica o queria comprar e o Atletico só queria emprestar...

IloveSLB2014

Estádio vazio era o que mereciam... E se o resultado n final n for bonito, uma assobiadelas daquelas que n faça esquecer. Estou farto das palminhas

Benfica1992rqa

É um bom jogo para meter sangue novo na equipa para depois dar continuidade no jogo com o Paços

Ramiro Lopes

Vai ser triste (e merecido) ver a catedral com 15 mil adeptos.

Ia com:
Svilar;
Douglas, Rubén Dias, Jardel/Lisandro, Eliseu;
Rafa, Samaris, Krovinovic, Cervi;
Gabriel Barbosa e Jimenez.

Minutos também para João Carvalho, Willock e Diogo Gonçalves, se der.

Red Eyes

Citação de: Benfica1992rqa em 17 de Setembro de 2017, 21:04
É um bom jogo para meter sangue novo na equipa para depois dar continuidade no jogo com o Paços
Nem tu acreditas no que acabaste de escrever. :bah2:

ChEsTeR

Julio César
Douglas
Ruben Dias
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Krovinovic
Zivkovic
Rafa
Gabriel Barbosa
Jiménez

oAntipatico

Este jogo ganhamos quase de certeza.

Se perdermos contra os reservas do Braga então é porque estamos mesmo mal.

ItsY2Inferno

JC
Douglas
Ruben Dias
Lisandro
Eliseu
Samaris
Krovinovic
Rafa
Cervi
Gabriel Barbosa
Raul Jimenez

farmacia franco

Mais uma vez vamos ver o nosso Benfica... eu vou ao estádio porque, porque mais mal que joguemos é o Benfica que joga e isso é que me dá prazer, ir ao estádio e ver as camisola e apoiar..

Não é só apoiar nos bons momentos, talvez com um publico ferveroso tudo mudasse.

Com o Boavista havia milhares de bilhetes, e mesmo com cagadas da direcção em quatro campeoanatos seguidos la se vai a euforia.. Ficámos burgueses também ao nivel do apoio. No estadio mesmo estando a perder ou empatados só se assobia, quando o verdadiero alvo é o LFV. ESSE SIM MERECE SER POSTO FORA DO CLUBE

JPG

era estádio vazio para a direção aprender que o desinvestimento cego no plantel não é a solução.

E nem peço para se investir mais, invista-se melhor

farmacia franco

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2017, 21:00
Estádio vazio era o que mereciam... E se o resultado n final n for bonito, uma assobiadelas daquelas que n faça esquecer. Estou farto das palminhas

Quais plaminhas so temos assobiado e nada...

Mesmo quando a equipa precisa de apoio nos jogo só se assobia e goza e mexem na merda dos telemoveis.

OclassicoNº10

Competição perfeita para adaptar a equipa a 4-3-3 com algumas mudanças de jogadores!

LipeGomes

apanhar o braguilha vindo de uma vitória na Alemanha frente ao Hoffenheim e outra ao rival Guimarães quando nós vimos de duas derrotas...

ItsY2Inferno

Ir ao estâdio quando a equipa tá bem é fácil, presente apesar do horário de merda.