CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

JPSilva

Citação de: BragattiSlb em 23 de Setembro de 2017, 23:04
Que esta vitória traga a tranquilidade necessária. Pelo menos o mister já tá mais descontraído.

Ele diz sempre a mesma coisa quer ganhe ou perca  ;D

Benfica1992rqa

Exibição bastante boa no geral, graças principalmente ao regresso do Fejsa. Tb gostei do Ruben Dias e do Cervi. Destaque ainda para o Diogo Gonçalves e Krovinovic que entraram bem.

Pontos negativos a destacar é mesmo a falta de eficácia, deviamos ter ganho por mais.

J Pinto

Citação de: reddream em 23 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: J Pinto em 23 de Setembro de 2017, 22:39
Este para mim é o.melhor onze. Falta apenas um lateral direito em condições. Que faça diferença.

Melhor onze para este jogo.

Porque os onzes não têm de ser iguais.

Em Basileia espero que rode.

Júlio

Almeida
Luisão
Ruben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto
Krovinovic

Salvio (bom para esticar jogo)
Jimenez
Rafa
Se estivesses minimamente informado sobre a actualidade do Benfica, não farias esse onze. O Krovinovic não está inscrito na Champions.

tens toda a razão!

ClaudioCaniggia

Com um GRedes e com Fejsa torna-se mais fácil controlar jogos e resultados, 3 pontos importantes antes do jogo entre o romeu e a julieta, também será importantíssimo ganhar nos Barreiros para não deixar o clube da fruta muito folgado.

:bandeira1:

Guzmán

Quem viu o Luisão a ouvir as indicações do treinador do Paços, aos seus jogadores, e a rir-se? 😂😂😂😂

GaitaNZAO

J Pinto

Korczak

Tenho agora uma hora de carro ate casa. Alguem sabe como posso ouvir a reportagem de final de jogo da radio (tsf ou RR)?

É possivel?

Benfica1992rqa

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2017, 23:05
Citação de: BragattiSlb em 23 de Setembro de 2017, 23:04
Que esta vitória traga a tranquilidade necessária. Pelo menos o mister já tá mais descontraído.

Ele diz sempre a mesma coisa quer ganhe ou perca  ;D

Ele no geral é bom em termos de comunicação e gerir problemas, outro treinador qualquer e já tinha perdido a paciência com o departamento médico e com o presidente. No entanto apesar disso tudo nos últimos tempos (acentuado ainda mais derivado dos maus resultados) tem estado muito repetitivo e sempre com frases feitas, deviam de lhe chamar à atenção para isso.

Semper Fidelis

Citação de: saivet em 23 de Setembro de 2017, 19:14
CMTV entrevista um puto que nao devia ter mais que 7/8 anos..

"Quanto é que o Benfica ganha?"

P: "mil a zero"

"Quem é que marca os golos?"

P: "Mitroglou"

"Mitroglou já não está no Benfica"

P: "Hmmmm. Jorge Jesus"

PUTO ESTUPIDO PÁ :rir:   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

a culpa é do pai...deve ser lagarto!

arriosta

Que diferença estas "pequenas" mudanças:

- fejsa no 11 a vitória é um dado quase adquirido
- somando JC, arriscamos a não sofrer
- com grimaldo, mais um a defender e a atacar!

Semper Fidelis

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: Mestre30 em 23 de Setembro de 2017, 23:07
Podíamos ter dado 6 ou 7.

como já aqui disse hoje foi apenas o início

o desbloqueio foi feito!
Já eu creio que foi só um jogo contra uma equipa sem mentalidade competitiva nenhuma e sem a mínima qualidade individual e colectiva...
Deu para respirar dos maus resultados, mas a senda negativa quero ver se passa é com o Maritimo e o Porto, esses é que são os jogos da época, e o meu feeling continua a ser muito mau!

Nesses dois jogos duvido que façamos mais que 1 ponto...

J Pinto

A diferença hoje foi intensidade.

Maior parte da equipa "fresquinha" - Luisão, Grimaldo, Zivkovic, Fejsa, Pizzi (apesar de cansado), Cervi, Jonas e Seferovic. Oito "novos".

Espero que em Basileia rode também. Rodar não é facilitar.

É que domingo temos novo e importante (e mais decisivo quiçá que na Suíça) com Marítimo.