2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Covilhã, 27Set. Qua. 14h30 * BTV*

jgbg91

Citação de: Livrinhos em 27 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 15:30
Um dia gostava de saber qual é a motivação de um jogador que já dava cartas na primeira liga, volta ao Benfica, vê jogadores piores com oportunidades e a única que ele tem é na B.

Isso sendo factual, não é o único factor.

O jogador não deve ser propriamente burro, e já deve ter percebido tal como muitos adeptos, o verdadeiro motivo porque ficou na equipa A.

ele e o diogo diga-se. Mesmo o Pedro Rodrigues, imagino-o nos treinos quando na suiça nem oportunidade teve

sbremoved_34227

Pá, claro que deviam ter mais oportunidades mas, a partir do momento em que não as têm, convém irem mantendo a forma na B.

Se não os pusessem a jogar, se calhar iam criticar porque nem para dar ritmo aos jogadores a equipa B servia...

daniel.gomes

Citação de: subLiminar em 27 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 15:30
Um dia gostava de saber qual é a motivação de um jogador que já dava cartas na primeira liga, volta ao Benfica, vê jogadores piores com oportunidades e a única que ele tem é na B.

Viste jogos do GG e do NS na B, quando desciam da equipa principal?

Foram horríveis, a excepção foi o jogo com o Freamunde.
Mas a culpa também não é só da motivação é de quem está no banco, quando o RS andava a jogar miseravelmente na B e sobe a equipa principal e é absolutamente decisivo. Também há "dedo" de treinador.

Livrinhos

Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2017, 15:36
Pá, claro que deviam ter mais oportunidades mas, a partir do momento em que não as têm, convém irem mantendo a forma na B.

Se não os pusessem a jogar, se calhar iam criticar porque nem para dar ritmo aos jogadores a equipa B servia...

Não foi por aí que surgiu a discussão.

A discussão surgiu porque estão a justificar o que se passa em campo hoje como razão para não jogar na A.

Há que contextualizar.

lonstrup

Citação de: daniel.gomes em 27 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 15:31
depois achei piada ao matias e ao conduto " RV está atento". Ser for a mesma atenção que teve com hermes e pedro pereira está o Joao carvalho fodido

O RM é o do cabelo comprido.
Uma das minhas penas é o Schwartz não aparecer mais vezes a comentar, e termos de levar tanta vez com o Rogério Matias. Só entendo numa perspectiva de contenção de custos, e o RM receber menos.

Reed

O Igor é bom GR. Se já o temos controlado é uma boa notícia.

pedroFM

Vim aqui ver como estava o jogo, se tava morno, perto do golo...fala-se tudo menos do jogo xD

sbremoved_34227

Citação de: Livrinhos em 27 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2017, 15:36

Não foi por aí que surgiu a discussão.

A discussão surgiu porque estão a justificar o que se passa em campo hoje como razão para não jogar na A.

Há que contextualizar.
Também só apanhei na diagonal, mas pronto, fiquei com outra ideia ;D

Jogam aqui porque não jogam na A. Não estão a deixar de jogar na A para poderem jogar aqui.

Espero eu. Mas já acredito em tudo.

Em todo o caso, a partir do momento em que é cometido o erro de não lhes dar tempo de jogo na A, faz todo o sentido que vão rodando na B. Isto não inclui o Chrien, que me parece fraquinho (até ver, pelo menos) e ao qual acho que só faz bem jogar na B, dado que me parece curto para a A.

EDIT: Ainda bem que deixei de ver.

OclassicoNº10

Problema existe e visível tal como na A.

Malta na área para finalizar, é mentira.

Trezeguet