CN : SL Benfica 28 - 25 FC Porto, 17Set. Dom. 16h00 *BTV1*

Chico_odv

Por favor ganhem e ajudem a aliviar um pouco da nossa dor...

Eterno Benfica

Fosse este um porto 'normal', com a qualidade de anos anteriores, e era derrota na certa.

Jogar jogos destes sem (quase) nenhum jogador capaz de mandar pastilhas dos 9m...

Songoku

Espero que os palhaços do futebol não tenham afastado adeptos do jogo de Andebol de hoje. É PARA GANHAR! Este ano o patinho feio do Benfica já não é o Andebol.. É o futebol!

FaithNoMore

Citação de: Songoku em 17 de Setembro de 2017, 09:48
Espero que os palhaços do futebol não tenham afastado adeptos do jogo de Andebol de hoje. É PARA GANHAR! Este ano o patinho feio do Benfica já não é o Andebol.. É o futebol!

Se os palhaços do futebol afastaram alguem do jogo de hoje de andebol,é porque são tambem palhaços e não fazem lá falta nenhuma,quem for que apoie e empurre a equipa à vitória,nao esquecer que os porcos vêm com a pica toda,mais um desaire hoje e a coisa descamba

força Benfica

Amigo das modalidades

Estou bastante preocupado com as melhores armas do Porto para este jogo:

Irmãos Martins

Angus M

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Setembro de 2017, 13:26

Irmãos Martins
Esclarece-me uma duvida, não dá mesmo para arranjar bilhete sem ser sócio, ou dá para comprar estando acompanhado por alguém que tenha cartão de sócio?

miguelsousamartins

Citação de: Angus M em 17 de Setembro de 2017, 13:28
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Setembro de 2017, 13:26

Irmãos Martins
Esclarece-me uma duvida, não dá mesmo para arranjar bilhete sem ser sócio, ou dá para comprar estando acompanhado por alguém que tenha cartão de sócio?
Da .

Arranjas sempre bilhete .

Mikaeil

Vamos lá, Equipa!!!

Vamos lá ver se temos uma put@ d'uma alegria!!!

Vencer!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Dr.Lecter

Pedro Santana fora. Valério e Francisco Pereira na convocatória.

hugo1904

Se estiver meia casa já fico surpreendido. Devem aparecer poucos além dos de costume.

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Setembro de 2017, 15:12
Pedro Santana fora. Valério e Francisco Pereira na convocatória.
Só um milagre para não perdermos hoje... Os convocados do Porto têm uma qualidade surrealmente superior

BlankFile

Infelizmente, não posso ir hoje.

Compromisso de última hora...