CN : SL Benfica 28 - 25 FC Porto, 17Set. Dom. 16h00 *BTV1*

daniel.gomes

Bela vitória, se mais à frente fosse possível era fazer uns reajustes no plantel para ter mais opções.

TeamRocket37

Resende está a tapar os buracos com o João Silva a jogar a lateral esquerdo e direito e com um sistema de 2 pivots no ataque...

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Setembro de 2017, 09:24
Resende está a tapar os buracos com o João Silva a jogar a lateral esquerdo e direito e com um sistema de 2 pivots no ataque...

tapar buracos?

o Joao Silva até está a jogar melhor como lateral do que como central, nesta fase. Os 2 pivots é uma solução usada mundialmente.

Está a trabalhar com o que há e com o que quer.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2017, 09:27
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Setembro de 2017, 09:24

tapar buracos?

o Joao Silva até está a jogar melhor como lateral do que como central, nesta fase. Os 2 pivots é uma solução usada mundialmente.

Está a trabalhar com o que há e com o que quer.

A expressão tapar buracos é no sentido fazer descansar os 3 homens da primeira linha que tem sido titulares Alex Belone e Pedro...

Mercurio_10

Falta essencialmente um lateral-direito. Depois há a questão da baliza, mas Resende não é grande fã de rotatividade e confia no seu GR para um jogo praticamente todo.

Confio nele. Com um bom lateral-direito para o Belone ter descanso, penso que as coisas ficarão aceitáveis em termos de plantel. E o Resende vai prestar um grande serviço ao Benfica e ao Andebol nacional ao fazer crescer alguns miúdos com potencial, a começar pelo Francisco Pereira.

FaithNoMore

Grande,enorme jogo da nossa equipa,grande coração,enorme agressividade e entreajuda defensiva,velocidade no contra ataque,intensidade como ha muito nao via,trabalho obvio do nosso novo treinador,algo que não me surpreende,quanto aos jogadores,preocupou-me principalmente na 2ª parte a ja tão falada falta de jogadores,Belone jogou a central e a lateral,Joao Silva jogou nas duas laterais e a central,é nitida a falta de dois laterais,um para cada lado,imaginar que quando chegarmos a meio da época vamos ver o Belone e o João de rastos,espero sinceramente que o treinador aceite no minimo mais um jogador

gugabenfica

Aqui está a diferença de ter um treinador a serio ou um pino no banco.

que a estrutura do futebol ponha aqui os olhos

crusader

Sempre tive um medo terrível em ir ver andebol e adormecer nas bancadas. depois desta vitória talvez me decida a ir até ao pavilhão.

Kroll2

pra quem nao percebe grande coisa de andebol... aquele miudo de 17 anos q marcou, é algum craque da formaçao?

Dr.Lecter

Citação de: Kroll2 em 18 de Setembro de 2017, 11:51
pra quem nao percebe grande coisa de andebol... aquele miudo de 17 anos q marcou, é algum craque da formaçao?

Chegou este ano ao clube e decidiram colocá-lo a trabalhar com a equipa principal. Tem muita qualidade, mas como é evidente ainda muito para evoluir, nomeadamente a nível físico.

O craque da formação é o outro que entrou, o Francisco Pereira. Esse é que eu acho que já tem nível para ter minutos de qualidade com os melhores.

Tr - 17

Só nos criaram grandes dificuldades naquela fase em que tiraram o Gr para atacar com 7 jogadores.

Aí passámos, mal e eles conseguiram recuperar. Muito bem o Benfica a meter abola no nosso pivô e a sacar uma suspensão de 2 min ao adversário. Voltámos a descolar.

Estivemos bem e quase sempre no controlo do jogo. Gostei de ver. Acho que faltava mais uma ou outra solução no plantel. Quando o Seabra saiu perdemos momentaneamente algum descernimento no ataque.

quinjeajero

Grande vitória, este porto está mais fraco que o habitual, mas não deixam de ser muito encorajadores os primeiros sinais deste nosso novo projecto. Muitos parabéns a todos! Destaque individual para o Figueira, sempre foi um grande guarda-redes, mas agora com uma defesa mais sólida à frente dele ainda brilha mais.