LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

gu-esh-77

Nem tenho palavras com o que aconteceu ontem
Mas que orgulho de ser benfiquistas a perder por 5 0 com o BASILEIA estava la os nossos a cantar pelo nosso amor
Eles nao mereciam esta derota
Temos que mudar algo na equipa principalmente na defesa e no meio campo  a epoca vai ficar marcada com esta derrota humilhante mas nada acabou 
Apostar tudo no penta agora na champions vai ser difficil com estas duas derrotas ao menos conseguir a liga europa e ver se podemis fazer algo 
A equipa nao merece estar na champions este ano

Chico_odv

Citação de: KunAguero16 em 27 de Setembro de 2017, 21:22
Иo Иame Boys & Torcida Split
9 min ·
Já CHEGA !
Hoje todos ao Aeroporto, estádio da luz e amanhã ao Seixal.
BASTA deste Presidente, staff técnico, médico e J O G A D O R E S .... UMA VERGONHA !

Aconteceu alguma coisa, equipa ja chegou?

FuzioN

Só hoje é que caiu a ficha, levar 5-0 do Basileia. BASILEIA.

Maior goleada sofrida na Champions na nossa história.

Surreal !

Lopes1986

Estava previsto transmitirem a repetiçao do jogo na BTV agora...mas claro que alteraram os planos e transmitem a equipa B.

StarWars

Citação de: ShockWave em 27 de Setembro de 2017, 21:33
Citação de: StarWars em 27 de Setembro de 2017, 21:32
Um dia vergonhoso para os Benfiquistas.

Para LFV, DSO e outros tantos de certeza que não.

Para o plantel e para a equipa técnica veremos onde chega a vergonha.

transformaram um clube, cujo unico objectivo é ganhar titulos numa empresa cujo unico objectivo é fazer dinheiro pros mafiosos... e foi eleito o menino

O irónico disto tudo é o desinvestimento dar origem a ainda mais prejuízo.

Isso é que é fantástico!

costapequeno

segunda maior derrota da história europeia do Benfca!

pior só os 7-0 de vigo e iguala o resultado de dortmund.

uma vergonha!

adeptoBancada

Não sejam assim. O Basileia é uma equipa forte.
Maus dias acontecem. Sofremos cedo.
O amanhã terá uma nova aurora.

Katsouranis8

Malta alguém viu o Douglas???? Contratar por contratar pra nem sequer dar para os 18??? Como nós estamos

cmarg1971

Jogar para o lado e para trás como se tivessem a procurar o empate e levar 5... é coisa única!!!

cepp

cepp

nuno666

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2017, 22:50
como é possivel num jogo destes ainda falarem de arbitragem???? fdx, mas anda tudo doido??? Completamente banalizados por um BASILEIA, por um BASILEIA, fdx...VERGONHA, a minha vontade era ir a Lisboa e chamar a todos eles do pior que pode haver, mas quem pensam que o Benfica é??? Uma equipa das regionais??? o que eles ganham num mês de trabalho eu tenho que trabalhar anos a fio...
DEMISSÃO imediata do treinador, e corte imediato de prémios de jogo.
Epá eu vejo aqui pessoal a dizer que se tem de apertar com os jogadores ,demitir o treinador.Pq é que n fazemos isso com os verdadeiros responsaveis?O treinador e os jogadores são os menos culpados por mais fracos que sejam

Até um cego vê que os jogadores, estão se nas tintas jogam a passo mas eu pergunto a culpa disto tudo é de quem? Claro que é do presidente e passo a explicar porque ao ter abandonado a equipa os desresponsabilizou e deu a entender que se isto corre se mal que não ia rolar cabeças, depois também foram tetras quem é que lhes pode apontar o dedo....o que esta acontecer com o Benfica aconteceu com o Porto quando foi penta, quando se acha que é bom se perde...VIVA O BENFICA  e tenho fé que a liga europa consigam ir ate porque doía a quem doer esta é a competição onde o Benfica deste ano deve estar inserida porque para que passar aos oitavos para levar mais 5 ou ate mais de um Real Madrid, ou PSG

nuno666

Citação de: aguia de prata em 28 de Setembro de 2017, 00:00
SEXTA FEIRA: 21.30H

( NÃO ESQUECER QUE HÁ ASSEMBLEIA GERAL "

Só podes estar a brincar achas que serve de alguma coisa? quando o homem ficou 4 anos sem ganhar não caiu...quando o homem vendeu uma das melhores equipas de sempre que eu vi o Benfica a ter não caiu, quando o homem perdeu tudo num ano de vergonha e que todos eram contra ele ate dentro do clube não caiu, quando o homem tinha todos a não querer perder o JJ ele o mandou embora e não caiu, e era agora que ia cair...Até te digo mais se ele disse se que tinha que vender o estadio para pagar a conta da luz e da agua do tempo do Vale Azevedo ainda apostava que ele ganharia com maioria de 90% dos votos...Se fez mau trabalho o LFV? NAO mas podia ter feito muito mas mesmo muito melhor VIVA O BENFICA