LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

ricmarkes

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 21:33
Citação de: ricmarkes em 27 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: ricmarkes em 27 de Setembro de 2017, 20:38
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 20:33
Tira o FA pah!
O homem anula o Pizzi!

Ah fdx...

Eish, que falta de noção...

Num jogo destes, um moderador vem aproveitar para ganhar uma guerrinha. Epá...

Qual guerrinha sócio?
Aqui as pessoas crescidas discutem opiniões, guerrinhas fazem os meus filhos.
Eu sou um utilizador do forum como os outros, era o que faltava não poder dizer o que penso só porque os holofotes caem logo em cima de mim.

Tu se entras em guerrinhas, devias rever as tuas prioridades, eu discuto opiniões, critico opiniões se achar necessário e elogio se tb achar necessário.

Não disse aquilo pra picar ninguém, foi pra constatar uma evidência em relação à qual muitos andavam iludidos.

Não sou teu sócio, mas como moderador deste fórum, a tua postura deixa a desejar.

"Não disse aquilo pra picar ninguém, foi pra constatar uma evidência em relação à qual muitos andavam iludidos."

Claro. E o Benfica está a ganhar 5-0 em Basileia.

Meu sócio?
Tens que ler melhor porque eu não disse que eras meu sócio.

Depois de teres dito que o teu post não era provocatório, não custa acreditar que possas negar o que é evidente.

RVS

Citação de: poiudivino em 27 de Setembro de 2017, 21:46
Citação de: RVS em 27 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: poiudivino em 27 de Setembro de 2017, 21:42
Não tenho palavras. Dos momentos europeus mais tristes que vivi...

Tou sinceramente abatido. esta semana vai culminar com uma ag...e que nao vai mudar nada.
Pior que isto só nos anos 90 e com o vale tudo. O quique levou 5 do olimpyakos mas esse olimpyakos era uma grande equipa.

o basel não vale um caralho... E o jakob park nao tem nada que ver com o da grecia.
foi uma humilhação tremenda
Totalmente de acordo.

Tiago Fella

Acho que foi a primeira vez, que por vontade própria deixei de ver um jogo do SLB, a partir do 4º golo, e vivi os anos 90, vi o jogo todo de Vigo até ao fim.

Não dá assim, pura sabotagem o que fizeram à equipa em relação ao ano passado.


Morgan

Porque tanto sofrimento? Eu ja tou nos jogos daqui a 10 anos. Acabamos de escavacar o man utd com 3-0. Foi um belo jogo, nao tivemos lesionados nem nada. Isto 10 anos a frente tem muito mais piada.

slbenfica_croft

As lágrima escorreram quando foi em Vigo.

Hoje ficou só a revolta.

Isto dá cabo da minha saúde que infelizmente não é a melhor.

EB_94_SLB

Esta merda devia dar desqualificação directa das competições europeias.

SLB-Marco

Citação de: gaucho em 27 de Setembro de 2017, 21:45
Espero que no próximo jogo em casa a equipa seja recebida com o.tradicional.
Eu amo o Benfica... e não se passa nada.
Continuem a ser adeptos do .......

A equipa, a direção, o presidente podem até ser a maior merda do mundo.

Mas isso não apaga a paixão que se tem pelo Benfica. E acho bem que se cante essa mesma paixão. É para o clube, não para a equipa.

VitorFernando

Citação de: ponta de lança em 27 de Setembro de 2017, 21:45



ZERO remates na direção da baliza. ZERO!
Tivemos mesmo azar hoje, olhem para aquela goleada na posse de bola? Merecíamos a vitória.


nikas

Citação de: Tiago Fella em 27 de Setembro de 2017, 21:47
Acho que foi a primeira vez, que por vontade própria deixei de ver um jogo do SLB, a partir do 4º golo, e vivi os anos 90, vi o jogo todo de Vigo até ao fim.

Não dá assim, pura sabotagem o que fizeram à equipa em relação ao ano passado.

Isto. Tirei o som e virei costas.
1ª Vez que me lembro.

diabo maiato

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 21:42
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: quinjeajero em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:36
mas aquilo é algum penalty, o que deu o 3º golo??!!

Sem dúvida que depois deste jogo, conseguiste mesmo destacar o que é importante discutir  ;D
Não!! calma!!!! já comentei que foi uma vergonha!!! No entanto esse penalty fantasma e aquela entrada suicida do AA contribuiram também, não achas??!!
É penalti. O Fejsa toca na perna do outro gajo e ele cai.
ok.....ok..quando é para denegrir vale tudo, não alinho nisso, fomos  completamente roubados com o CSKA, agora este lance foi importante (não está em causa que iamos perder na mesma) e já vi o Benfica bem mal há 1 e 2 anos e recuperar e neste momento somos TETRA qu e nunca tinhamos sido!! Não estou a desculpar nada, nada (muito menos a entrada estapafúrdia do AA) mas nem 8 nem 80,,,,e se o Porto perder com o Sporting e o Benfica vencer na Madeira?? e se a equipa recuperar???!!  Rui Vitória tem é que ser sincero e justo e não vir com desculpas.....


gaucho

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: gaucho em 27 de Setembro de 2017, 21:20
Os carneiros da luz que continuem a cantar, e não a assobiar.

Foda-se, vão ao estádio apoiar a equipa, levam com aquela merda, e com o orgulho ferido cantam pelo Benfica. Tu chamas-lhes carneiros. Não finalizo o meu post para não levar cartão, mas a conclusão é óbvia.
estas 10 anos à frente