CN 31ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 22h15 *Sporttv*

Competição
Ronda
31ª Jornada
Data
Sáb, 15 Abril, 2006, 22:15
Estado
Realizado
Árbitro
Transmissão televisiva
Sporttv

Equipa inicial

1
William Andem 45 '
5
Areias
20
Cadú
37
Hélder Rosário
6
Paulo Sousa
12
João Pinto
14
Paulo Jorge
22
Lucas 56 '
66
Tiago
81
Manuel José
9
Fary 63 '

Banco

24
Khadim 45 '
4
Kalifa Cissé
25
Guy Essame
7
José Manuel
11
Diogo Valente 63 '
15
Tomáš Oravec 56 '
23
Hugo Monteiro

Treinador

Carlos Brito

Momentos

82' - Expulsão adversário - Hélder Rosário
84' - Areias
38' - Cadú
82' - Hélder Rosário
63' - Paulo Sousa
86' - Tiago
45' - William Andem substituído por Khadim
56' - Lucas substituído por Tomáš Oravec
63' - Fary substituído por Diogo Valente

Equipa inicial

31
22
4
3
5
6
14
10
23
20
30

Banco

1
16
39
34
11
9
19

Treinador

Momentos

21' - Gustavo Manduca
44' - Léo substituído por Beto
46' - Georgios Karagounis substituído por Geovanni
51' - Tiago na própria baliza
76' - Beto
80' - Fabrizio Miccoli substituído por Mantorras
82' - Mantorras

Coming soon

antonioli

Shoky

Nereu na baliza...Nélson a jogar...Rocha o incendiário a titular e Marcel a trinco...Karagounis no banco... :buck2:

mike_slb

Eu ria-me era se fossemos campeões com os mesmos pontos dos porcos :2funny:

Muita gente aqui engolia muita coisa... mas, é certo, estou a sonhar alto demais...

antonioli

Citação de: mike_slb em 09 de Abril de 2006, 21:40

Muita gente aqui engolia muita coisa... mas, é certo, estou a sonhar alto demais...

E é com o Koeman lá... :buck2:

Shoky

Citação de: mike_slb em 09 de Abril de 2006, 21:40

~

Uma coisa fique clara...Mesmo se por milagre do Espirito Santo formos campeões, não tiro uma virgula do que tenho vindo a dizer...

Nuno_SLB

Porto tinha de perder 3 jogos em 4....e nós vencer os jogos todos.... :crazy2:  lol

benfiquista58

;D ;D ;D ;D
se bem calhar vai jogar ele a central e pedir a eusebio se pode jogar a ponta de lança :2funny:
e se por acaso o joao pinto tem a sorte de marcar ou fazer uma boa exibiçao talvez lhe proponhao de voltar ao benfica por 5 epocas
:coolsmiley:

fabio_fsk

Moretto
?? (aguardo desenvolvimentos naquela situação do RR)
Léo
Anderson
Luisão
Manuel Fernandes
Petit
Simão
Karagounis
Manduca
Miccoli

RedDevils-

Citação de: fabio_fsk em 09 de Abril de 2006, 21:45
Moretto
?? (aguardo desenvolvimentos naquela situação do RR)
Léo
Anderson
Luisão
Manuel Fernandes
Petit
Simão
Karagounis
Manduca
Miccoli

O Beto hoje não jogou, contra o Boavista deve jogar.

Rocha10

moreira
léo
anderson
luisão
tiago gomes(adaptação)r.rocha n merece jogar + neste benfica
petit
manelele
simão
geovanni
miccoli
mantorras

slbcarlos

e incrivel como comecam a dizer mal de um jogador por causa k ele disse k keria sair, isto e aquilo blah blah blah, mas nao olham para o k eles fazem em campo. hoje o r.rocha fez outro bom jogo. eu quero k se fod@ o k eles dizem, desde k joguem e dao o seu melhor com a camisola do SLB e k me importa.  o roberts, marceis, betos, manducas, nao dizem nada e ate o koeman diz k ker ficar no slb. portanto esses e k sao os grandes jogadores por dizerem bem do slb?? mas em campo ves a merd@ k eles sao. e a incompetencia do treinador.

forca Ricardo. os verdadeiros benfiquistas estao contigo.

slb sempre

Nuno Eiras

Querem ver que agora vai sair meia equipa por jogar  alguns jogos mal: na opinião d alguns useres "têm" de sair o petit, o rocha, aquele , o outro.... Ainda no jogo com o barcelona da 1.ª mão eram só elogios ao rocha... Isto é o que se chama ser adepto à bolina... Quando ganham, são os maiores, quando perdem são uma merda, não deviam jogar e tal...
Parecem adeptos de fim de semana... Ainda o campeonato não acabou, já estão a pensar em reforços, em dispensas, em mudança de treinador... Cansa, todos os dias um tópico novo: se este vai sair, se o outro vale a pena, se fica, se é vendido, se vale, se se queima...

Pensem numa coisa: não é por este empate ou um eventual 3.º ou 4.º lugar que o koeman se vai embora. Estas coisas são tratadas atempadamente e de certeza já estão a preparar a próxima época.

Uma coisa vos aviso: os maiores inimigos do benfica, são aqueles que se julgam adeptos e que só dizem mal de todos andam sempre atrás de alguma briga, tentam dividir o clube (jaime antunes é um bom exemplo).

Temos de nos unir e apoiar sempre a equipa, os dirigentes e corpos técnicos, pk só assim poderemos ser ainda maiores do que já somos.

Saudações

flsb

Mais um jogo que vou sofrer a bom sofrer face á inoperancia futebolistica que a nossa equipa vem demonstrando

alex_diabólico

Mais um jogo para sofrer. Mas penso que se o Presidente tiver uma conversinha com os jogadores podemos prefeitamente ganhar esta partida.

Quim
Koeman
Luisão
Andersson
Léo
Petit
M.Fernandes
Karagounis
Mantorras
Simão
Miccoli