Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Coach_Gouveia

Agora é que vi a hora do jogo! Puta que pariu, não tenho a certeza de puder ver  :cry2:

eli1904

Cyb3rNeo

eli1904

Benficadameo37

ForçadoBloqueio

As casas de apostas dão praticamente 50-50 para o jogo de amanhã! Então eles não eram muito mais fortes?!

eli1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Setembro de 2017, 01:28
As casas de apostas dão praticamente 50-50 para o jogo de amanhã! Então eles não eram muito mais fortes?!
até agora perdemos smp com eles...
mas mudaram alguns jogadores

diogo32

Citação de: costapequeno em 22 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Setembro de 2017, 16:54
Citação de: costapequeno em 22 de Setembro de 2017, 16:53
Lukoil é uma equipa com muito melhores jogadores.

Benfica nunca se dá bem na bulgaria.
Sao jogadores mais experientes, ainda por cima este ano existe dinheiro.
Diria que o natural sao 2 derrotas, mas nunca se sabe.

existe dinheiro desde a decada de 2000 com a lukoil,dominam por completo a liga interna.

dois dos novos americanos sao bons.

infelizmente Portugal nao tem uma equipa que possa jogar na terceira divisao do basket europeu,o andebol o campeao portugues   na segunda divisao europeia(é champions mas é o segundo nivel)
volei é terceira divisao.

era importante jogar na fase de grupos da  champions league,já sao equipas de bom nivel.

Essa do andebol é que me intriga. Neste momento Portugal até é 10º do ranking e equipas piores colocadas têm maiores benesses, não entendo bem o motivo.

Coach_Gouveia

Coach_Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Setembro de 2017, 01:28
Não devendo fazer isto mas pronto.
Talvez as casas de apostas saibam que o jogo é em casa do Benfica, tenham visto o jogo da supertaça onde não fizeram assim tanta diferença ou até saibam que por exemplo alguns americanos ainda estejam fora dela ou até alguma lesão...
Além de ser basket e apostar no "match winner" não costuma ser muito a onda de quem aposta nestes desporto e serem muito mais as apostas no AHC.

Renato Rocha

Abrir a liga a mais estrangeiros europeus era uma boa ideia! Talvez 6 fossem muitos, se fossem 3 ou 4 já seria muito bom!
Também deviam vir treinadores estrangeiros ou então os tugas irem lá fora fazer camps ou merdas assim para evoluirem o treino.
E os primeiros a ir deviam ser os das selecções.
O Galitos pagava 50€ ao treinador do mini basket.

Coach_Gouveia

Citação de: Renato Rocha em 24 de Setembro de 2017, 09:11
Abrir a liga a mais estrangeiros europeus era uma boa ideia! Talvez 6 fossem muitos, se fossem 3 ou 4 já seria muito bom!
Também deviam vir treinadores estrangeiros ou então os tugas irem lá fora fazer camps ou merdas assim para evoluirem o treino.
Eu sou extremista quanto ao trazer estrangeiros  ;D
Concordo com os treinadores sim estrangeiros, muito sim! Quanto aos nossos, e dificil de irem la fora quando nao sao profissionais. E ha muitos que sao e sao tao maus que nao ganham nada em ir la fora.
Eu quando falo do nao pagarem, refiro-me a clubes que andam na liga e tal, que esses conseguem ter patrocinios ou gente a pagar quotas relativamente altas. O basket nao pode ser so a regiao de Lisboa, Porto e depois 2/3 clubes que conseguem ter apoios necessarios para pagar 50/100€.
Eu vivo na Estonia e aqui cada miudo paga 500€ por ano para jogar basket (sendo estes os mais baratos) o que muitas vezes possibilita logo que os treinadores sejam apenas e so profissionais... Sendo que mutias vezes (diria sempre) o verao e usado para campos treino e ferias, com esses pagamentos... O treinador e muito mais que apenas um treinador e na formacao principalmente.
O que falta em Portugal e profissionalismo! Existem equipas na suposta liga que treinam 3 vezes por semana, onde 1 jogador recebe 700€ e ainda anda a trabalhar noutras coisas. Falamos de ser completamente amador e que ganha ali mais uns trocos. Alias existia um treinador em Portugal que ganhava pelo centro de emprego, o clube nem lhe pagava e ele era muito mais do que apenas treinador da equipa senior...

TeamRocket37

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: Renato Rocha em 24 de Setembro de 2017, 09:11
Eu sou extremista quanto ao trazer estrangeiros  ;D
Concordo com os treinadores sim estrangeiros, muito sim! Quanto aos nossos, e dificil de irem la fora quando nao sao profissionais. E ha muitos que sao e sao tao maus que nao ganham nada em ir la fora.
Eu quando falo do nao pagarem, refiro-me a clubes que andam na liga e tal, que esses conseguem ter patrocinios ou gente a pagar quotas relativamente altas. O basket nao pode ser so a regiao de Lisboa, Porto e depois 2/3 clubes que conseguem ter apoios necessarios para pagar 50/100€.
Eu vivo na Estonia e aqui cada miudo paga 500€ por ano para jogar basket (sendo estes os mais baratos) o que muitas vezes possibilita logo que os treinadores sejam apenas e so profissionais... Sendo que mutias vezes (diria sempre) o verao e usado para campos treino e ferias, com esses pagamentos... O treinador e muito mais que apenas um treinador e na formacao principalmente.
O que falta em Portugal e profissionalismo! Existem equipas na suposta liga que treinam 3 vezes por semana, onde 1 jogador recebe 700€ e ainda anda a trabalhar noutras coisas. Falamos de ser completamente amador e que ganha ali mais uns trocos. Alias existia um treinador em Portugal que ganhava pelo centro de emprego, o clube nem lhe pagava e ele era muito mais do que apenas treinador da equipa senior...

Mereces o estatuto de Eusébio neste forum! Parabéns!
Uma vitória hoje frente ao Lukoil para festejar :)