Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Eterno Benfica

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: SempreaGanhar em 24 de Setembro de 2017, 16:35
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Setembro de 2017, 16:29
Citação de: Bryan. em 24 de Setembro de 2017, 16:22
Há alguma duvida que temos as piores claques dos três grandes?

Alguma vez este mesmo silêncio acontecia no Dragão Caixa ou no pavilhão onde o Sporting jogasse?
De facto é vergonhoso...
Foda-se só vão ao futebol ou a jogos que meta os outros 2 para poderem andar a porrada...

Não é bem assim. Aparecem em mais jogos que não são contra esses 2 nas outras modalidades.
Não sei qual a razão, mas no basket não aparecem, praticamente, ha uns bons anos,, a final do ano passado até foi um bocado uma excepção tendo em conta anos anteriores.

No volei  não havia nenhum dos outros 2 e jogos importantes havia sempre malta.
Tudo bem, aparecem no futsal. E depois num ou outro jogo do hóquei. O resto das modalidades vão lá se for jogo decisivo e mesmo assim...
Isto é um jogo em que por exemplo ter barulho no pavilhão e um pavilhão bem composto era importante, nem que fosse para dar mais animo aos nossos...

Eu concordo que aparecem muito pouco, só queria realçar que, por alguma razão que desconheço, no basket não aparecem muito faz anos. Um jogo destes se fosse outra modalidade estariam la alguns. Muitos ou poucos iria depender da modalidade, mas sempre eram mais que nenhum como se vê hoje.

Mas também diga se de passagem, qualquer adepto pode fazer barulho para apoiar a equipa. Eu não pertenço a nenhuma claque e  sempre que estou no Pavilhão faço a minha parte.

Bryan.

Já agora, já sei que é quase o primeiro jogo, mas o nosso Jobey Thomas angolano tem 0 FG em 8 minutos.

Se alguém acha que isto é performance de americano de topo e melhor da Liga...

Só nas redes sociais.

JP.

Citação de: Bryan. em 24 de Setembro de 2017, 16:45
Já agora, já sei que é quase o primeiro jogo, mas o nosso Jobey Thomas angolano tem 0 FG em 8 minutos.

Só nas redes sociais.

lol

quinjeajero

Só nas redes sociais.

Primeiro jogo que está a fazer esta temporada, tirando isso um mau jogo todos têm, até as maiores vedetas da NBA.

JP.

Citação de: Fanatic7 em 24 de Setembro de 2017, 16:45
Invez de andarem so a comentar o jogo podem tambem colocar a marcha do marcador, eu não consigo ver o jogo

Intervalo: Benfica 44-53 Lukoil

Coach_Gouveia

Citação de: SempreaGanhar em 24 de Setembro de 2017, 16:45
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: SempreaGanhar em 24 de Setembro de 2017, 16:35
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Setembro de 2017, 16:29
Citação de: Bryan. em 24 de Setembro de 2017, 16:22
Há alguma duvida que temos as piores claques dos três grandes?

Alguma vez este mesmo silêncio acontecia no Dragão Caixa ou no pavilhão onde o Sporting jogasse?
De facto é vergonhoso...
Foda-se só vão ao futebol ou a jogos que meta os outros 2 para poderem andar a porrada...

Não é bem assim. Aparecem em mais jogos que não são contra esses 2 nas outras modalidades.
Não sei qual a razão, mas no basket não aparecem, praticamente, ha uns bons anos,, a final do ano passado até foi um bocado uma excepção tendo em conta anos anteriores.

No volei  não havia nenhum dos outros 2 e jogos importantes havia sempre malta.
Tudo bem, aparecem no futsal. E depois num ou outro jogo do hóquei. O resto das modalidades vão lá se for jogo decisivo e mesmo assim...
Isto é um jogo em que por exemplo ter barulho no pavilhão e um pavilhão bem composto era importante, nem que fosse para dar mais animo aos nossos...

Eu concordo que aparecem muito pouco, só queria realçar que, por alguma razão que desconheço, no basket não aparecem muito faz anos. Um jogo destes se fosse outra modalidade estariam la alguns. Muitos ou poucos iria depender da modalidade, mas sempre eram mais que nenhum como se vê hoje.

Mas também diga se de passagem, qualquer adepto pode fazer barulho para apoiar a equipa. Eu não pertenço a nenhuma claque e  sempre que estou no Pavilhão faço a minha parte.
Na última parte tens razão, mas as claques são organizadas e não será por 1 adepto começar a cantar uma musica sozinho que os outros vão também...

HB

Este adversário é mais forte que o outro que o Benfica enfrentou e bateu.

Coach_Gouveia

Só nas redes sociais.
Contratamos um atirador angolano e ninguém me avisou...  :cry2:

adepto645

Vamos lá ver se na 2° a coisa corre melhor.

Quanto à questão das claques, é juntar aqui a malta do SB num dos topos e tá a coisa composta. Utopias.

diogo32

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Setembro de 2017, 16:49

Só nas redes sociais.
Contratamos um atirador angolano e ninguém me avisou...  :cry2:

Também faz falta.

El Patron

Todos os americanos do Lukoil são de excelente nível mas o Raffa a atirar e o Clanton a jogar dentro, fazem muito a diferença

Magnífico o duelo Barber vs Clanton mas Barber tem 0 ressaltos e Clanton tem 5

Precisamos de um Carlos Morais ao mais alto nível mas isso não está a acontecer

O Robinson é um excelente jogador, o problema é rendê-lo quando precisa descansar

Óptima 1ª parte de Basquetebol, excelente espectáculo até ao momento

Theroux

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Setembro de 2017, 16:41
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2017, 16:38
Há uns meses perdemos por 9 contra esta equipa, em casa.

Espero um resultado muito melhor.
As diferenças são:
dos 12 jogadores apenas 2 são da época passada no Lukoil. 5 americanos pagos a peso de ouro. E treinador vindo do Bayern.

Nem de perto esta equipa se pode comparar à do ano passado.

Vieram da segunda divisão italiana.

subLiminar